Publicada em 26 de janeiro de 2018

Acomodações excelentes, confortáveis, toalhas macias, com aspecto de novas, quartos muito limpos e tudo tem aparência de novo. O restaurante tem um ótimo café-da-manhã e as refeições muito saborosas. Fácil localização, fica em uma área mais nova da cidade. Da área da piscina é possível ver o lindo mar à frente. O cassino é pequeno e tem máquinas antigas.

Dica de quarto: O cassino tem música à noite e não sei se os quartos mais próximos da recepção não são prejudicados pelo som.
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Jaragua H, General Manager do(a) Renaissance Santo Domingo Jaragua Hotel & Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de janeiro de 2018

Disculpa nuestra respuesta en español taniaregsantos. Muchas gracias por escribirnos en Tripadvisor acerca de tu experiencia en nuestro Renaissance Santo Domingo Jaragua. Me encanta saber que nuestras instalaciones y servicios fueron excelentes para ti. Esperamos que en una próxima visita a Santo Domingo, decidas quedarte nuevamente en nuestro hotel para que así, sigas descubriendo las gemas escondidas de nuestro hotel y lo autóctono de la ciudad.

Publicada em 22 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Santo Domingo é uma capital muito peculiar. Na minha opinião, é uma cidade rica em belezas naturais, mas não disponibiliza muitas atrações turísticas. O trânsito é uma maluquice, alugar carro: nem pensar. Achei o Hotel excelente, com ótima localização em frente ao mar, a área externa é elegante, com belo paisagismo e inúmeros ambientes e serviços para os hóspedes. Funcionários muito educados e prestativos. Quarto amplo e muito limpo. Café da manhã nível internacional. Super recomendo esse hotel, maravilhoso.

Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
Jaragua H, General Manager do(a) Renaissance Santo Domingo Jaragua Hotel & Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de abril de 2017

Disculpa nuestra respuesta en español LURSP. Muchas gracias por compartir este maravilloso comentario en TripAdvisor. Para nosotros es muy importante saber la experiencia de nuestros huéspedes durante su estadía. Espero que en una próxima visita a Santo Domingo, decidas quedarte nuevamente con nosotros en nuestro Renaissance Santo Domingo Jaragua.

Publicada em 1 de abril de 2017

O cassino é bom, mas a comida do restaurante do hotel é muito gostosa. Na 1ª vez, fui impedido de entrar no cassino com a máquina fotográfica, de maneira muito grosseira pelo segurança. Fui embora. O cassino deveria ter um guarda volumes para os turistas.

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
Jaragua H, General Manager do(a) Renaissance Santo Domingo Jaragua Hotel & Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de abril de 2017

Hola Casal_em_Ferias, disculpa nuestra respuesta en español. El casino aun estando justo al lado del hotel, no es administrado por nosotros, esto significa que el dueño del casino maneja sus políticas de seguridad de acuerdo a su criterio, a pesar de esto, le haremos el comentario para que pueda evaluar las posibilidades de cambiar algunas cosas, en caso de ser posible para ellos. Sin duda, te esperamos nuevamente por nuestro restaurante Luna en nuestro Renaissance Santo Domingo Jaragua en tu próxima visita a Santo Domingo.

Publicada em 12 de março de 2017

O hotel fica em ótima localização, com vários restaurantes e casinos próximos. As acomodações são muito confortáveis, café da manhã completíssimo, atendimento de todos funcionários atencioso, todos nota 10, um verdadeiro hotel 5 estrelas. Recomendo de olhos fechados.Obrigado.

Dica de quarto: Ficamos no anexo da torre principal. O quarto é excelente!
  • Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com amigos
Jaragua H, General Manager do(a) Renaissance Santo Domingo Jaragua Hotel & Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de março de 2017

Disculpa nuestra respuesta en Español Gilberto S, para nosotros es muy importante saber como fue la experiencia de nuestros huéspedes en las instalaciones de nuestro Renaissance Santo Domingo Jaragua. Me alegra mucho saber que tu experiencia en nuestro hotel fue excelente y sin duda esperamos poder servirte nuevamente en tu próxima visita a Santo Domingo.

Publicada em 6 de fevereiro de 2017

Quartos fantásticos e ótima estrutura de hotel. Piscina e Cassino muito bons. Só não gostei que fiz minha reserva e quando cheguei o café era a parte e o wifi pago, ainda existe isso. O atendimento excelente e prestativo.

Dica de quarto: Quarto que não tenha conjugado. O vizinho chegou alterado com amigos e me acordou no meio da noite com a algazarra.
  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Jaragua H, General Manager do(a) Renaissance Santo Domingo Jaragua Hotel & Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de fevereiro de 2017

Disculpa nuestra respuesta en Español Cristianne C. Muchas gracias por escribirnos en TripAdvisor la experiencia que tuviste en nuestro Renaissance Santo Domingo Jaragua. En la actualidad los hoteles de ciudad de Santo Domingo no tienen el paquete todo incluido, al igual que nuestro caso. Normalmente el costo por el desayuno, el Internet y demás servicios a menos que estén contemplados en un paquete son cargados por separado.