Publicada 24 de julho de 2017

O Boutique é uma excelente opção para ficar a conhecer a Cidade Colonial.

Os quartos têm uma decoração muito simpática e são meticulosamente limpos todos os dias de manhã.

O restaurante do hotel, para além dos pequenos almoços (não incluídos), surpreende - tapas, marisco, caracóis, vários pratos italianos e muitas mais coisas, todas tão deliciosas quão bem apresentadas.

Para além de um pequeno ginásio e uma sauna, existe também uma piscina pequena, mas agradável, num dos terraços do edifício.

O wifi no quarto e áreas comuns do hotel é aceitável e gratuito. A utilização do cofre é gratuita. O staff é absolutamente profissional e a recepção faz câmbio de divisas.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Joachim W, Director de Relaciones con Clientes do(a) Boutique Hotel Palacio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de julho de 2017

Prezado hóspede, muito obrigado por ter aproveitado o seu precioso momento para comentar sobre o nosso Boutique Hotel Palacio, estamos lisonjeados, gratos e muito satisfeitos por sentir-se bem no nosso hotel e sentir-se orgulhosos do nosso esforço para manter a qualidade em nossos serviços e instalações. Estamos à espera de sua próxima visita a Santo Domingo para continuar como de costume, fornecer um bom serviço. Atenciosamente, Bianka Cruz

Publicada 16 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Localização perfeita para quem quer desfrutar dos passeios, atividades, gastronomia e atrações da zona colonial de Santo Domingo.
Nossa habitação muito limpa, banheiro perfeito, atendimento corte. Boa relação custo benefício

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Joachim W, Director de Relaciones con Clientes do(a) Boutique Hotel Palacio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de maio de 2017

Caro cliente, Obrigado por ter seu precioso tempo para comentar sobre o nosso Boutique Hotel Palacio, estamos lisonjeados, grato e muito feliz para se sentir bem no nosso hotel nós somos orgulhosos de nossos esforços para manter a qualidade de nossos serviços e instalações. Estamos à espera de sua próxima visita a Santo Domingo para continuar como de costume, oferecendo um bom serviço. Atenciosamente, Bianka Cruz

Publicada 16 de janeiro de 2017

Trata-se de um casarão colonial que tem uma construção charmosa, com um pátio interno muito agradável. O quarto é amplo, tem ótimo ar condicionado, bom banho. Mas é um pouco escuro, percebi que o enorme lustre não estava bem limpo e eles poderiam já deixar no quarto um inseticida elétrico, pois há pernilongos. O hotel tem uma academia, que é simples, mas com bons aparelhos, com exceção da esteira que não funcionava. O café da manhã não é incluído e custa US$9,98 por pessoa. No primeiro dia provamos e achamos simples pelo preço cobrado. A partir de então fomos sempre na La Cafetera, que é uma cafeteria antiga, próximo ao hotel (Calle El Conde) e oferece um bom café da manhã a um preço menor (US$12,64 para duas pessoas). Mas a localização do hotel é imbatível: dá para andar a pé por todo o centro histórico e visitar as principais atrações. Vale a hospedagem por isso!

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois
Joachim W, Director de Relaciones con Clientes do(a) Boutique Hotel Palacio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de janeiro de 2017

Prezado cliente

Muito obrigado por tomar seu precioso tempo para comentar sobre o nosso Boutique Hotel Palacio, estamos lisonjeados, grato e satisfeito que você se sentir bem no nosso hotel e sentir-se orgulhosos dos nossos esforços para manter a qualidade de nossos serviços e instalações.
Aguardamos a sua próxima visita a Santo Domingo para continuar como de costume, para prestar um bom serviço.

Com os melhores cumprimentos,

Bianka Cruz

Publicada 29 de dezembro de 2016

O hotel fica no centro colonial, é um casarão com decoração antiga e de bom gosto. Nos faz sentir como se fizéssemos parte da história antiga das Américas. A localização é ótima e permite conhecer a zona colonial a pé. Os funcionários são muito corteses e nos atenderam muito bem. O quarto que ficamos era a suíte executiva, enorme, com hidromassagem, dois ambientes... muito confortável. Recomendo!

• Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com a família
Publicada 27 de junho de 2016

Bem localizado, possibilitando conhecer a Zona Colonial a pé.
O café da manhã não está incluso na diária, mas há no entorno vários cafés de diferentes preços.
Os quartos e banheiros são espaçosos e o ambiente é acolhedor.

Dica de quarto: Os quartos voltados para o pátio interno são acolhedores.
  • Hospedou-se em junho de 2016, viajou com amigos
Joachim W, Manager do(a) Boutique Hotel Palacio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de junho de 2016

Caro convidado,

Obrigado por tomar o tempo para compartilhar sua experiência passada em Boutique Hotel Palacio. Estamos muito satisfeitos em ver que você apreciado todos e cada um dos detalhes que você mencionou com muito charme. Nós aguardamos a sua visita de retorno!

Com os melhores cumprimentos,

Rosemary de Leon