Publicada em 6 de setembro de 2017

Quarto grande, bem equipado. Bom atendimento, ideal para negócios. Sugestão - Jantar na piscina, tem um quiosque onde atendem muito bem. Restaurante do hotel tem café da manha muito bom. Preços muito razoáveis.

Dica de quarto: pisos 8 e 9 sao mais espaçoos
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a trabalho
BarceloSantoDomingo, Guest Service do(a) Barcelo Santo Domingo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de setembro de 2017

Prezado Sr. Fairon:
Gostaríamos de expressar o nosso apreço pelos comentários que você fez na sua visita recente, pois nos ajudam a entender como nossos hóspedes desfrutam sua estadia conosco.
  É sempre nosso objetivo alcançar a máxima satisfação de nossos clientes e estamos muito satisfeitos por saber que você aproveitou suas férias no hotel Barceló Santo Domingo. Nós nos esforçamos continuamente para proporcionar a melhor qualidade e garantir que todos os nossos hóspedes voltem para casa com belas lembranças de suas férias.
Estamos ansiosos para atendê-lo novamente na sua próxima visita.
Atenciosamente.
Dora Polanco

Publicada em 13 de agosto de 2017

Serviço de quarto muito demorado.
Serviço de lavanderia não cumpre com o prazo de entrega das roupas.
Encontrei um prego enferrujado no frango grelhado.
As camareiras não repõem os itens do mini bar.
Uma camareira deixou um saquinho cheio de lixo enrolado por trás da cafeteira.
Me trataram com indiferença na recepção do hotel (foi um rapaz alto e gordo) me trataram mau porque eu estava com meu uniforme de serviço sujo e estava suado, porem, paguei tudo à vista e sem chorar o preço.
O hotel cobra dos hóspedes para ter acesso à internet, porém, a internet do hotel NÃO FUNCIONA.
Paguei pelo tal "Serviço Premium" por 7 noites porém o serviço de internet é ainda pior.
Pra você respirar no hotel, é preciso pagar.
Na hora do Checkin e do checkout, muita demora e ma vontade dos funcionários.
Fiquei no hotel em várias outras ocasiões porém desta vez todos os serviços foram péssimos.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
BarceloSantoDomingo, Director de Relaciones con Clientes do(a) Barcelo Santo Domingo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de agosto de 2017

Caro Sr. Lages:

Agradecemos sinceramente o tempo que tomou para compartilhar sua experiência de sua recente estadia no Barceló Santo Domingo e publicamente desculpas pela situação que aconteceu. Faço notar suas observações para passar todos os departamentos relevantes e melhorar e obter a satisfação total dos nossos clientes.

Situações como são você não está ao nosso gosto, pois não é a percepção que queremos que os nossos clientes.

Quanto à questão da internet este é um serviço que temos incluído na estadia, por isso não tem custo adicional.

Esperamos dar-nos a oportunidade de oferecer nossos melhores serviços em uma próxima vez.

Atenciosamente.

Natacha Valdez

Publicada em 13 de julho de 2017

Chegamos no hotel de madrugada após uma outra reserva não ter dado certo. Fomos bem recebidos e pudemos ter uma estadia confortável e segura. Deixo a dica para incluir o café da manhã. Os funcionários são prestativos e cordiais. Camas confortáveis, quartos muito limpos, banheiro espaçoso e bem equipado.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Barcelo S, Guest Service do(a) Barcelo Santo Domingo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de julho de 2017

stimato signora sil:

Grazie per il tempo dedicato a noi lasciare il vostro commento e valutazione. E 'un onore per noi che hanno goduto di una sicuro e tranquillo soggiorno e prodotti da bagno hanno riempito le vostre aspettative.

Speriamo di riaverti presto

migliori saluti

Dora Polanco

Publicada em 5 de julho de 2017

O hotel é muito bom confortável, restaurante bom com muitas opções no bufet e café da manhã, limpeza exemplar nos quartos e hall , atendentes são muito atenciosos e parece um povo muito alegre e felizes.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
BarceloSantoDomingo, Departamento Comercial do(a) Barcelo Santo Domingo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de julho de 2017

Caro Sr. Raimundo,

Obrigado pelo seu comentário valioso à esquerda na sua estadia conosco e nós amamos saber que foi a experiência totalmente satisfatória. É uma honra saber que heme cumprido as suas expectativas.

Obrigado por destacar a nossa gastronomia e trabalho duro para manter nossas instalações em boas condições.

Esperamos sua visita novamente.

Cesarina Rizik

Publicada em 17 de junho de 2016

Passei vários dias em Santo domingo a trabalho e me hospedei várias vezes neste hotel! Muito Bom o Serviço de quarto, menu de travesseiros, recepcionistas amáveis e sempre dispostos a te ajudar em tudo! O restaurante é um capitulo a parte , excelente o Serviço e o atendimento nem se fala... me sentia em casa.... Perfeito.
Unico senão é a internet que é paga.

Dica de quarto: Escolham o Nono andar para cima! CLub Premiun
  • Hospedou-se em março de 2016, viajou a trabalho
BarceloSantoDomingo, Channel Manager do(a) Barcelo Santo Domingo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de julho de 2016

Caro Signore Marcos

Grazie per il tuo commento. Apprezziamo la vostra opinione, ci aiuta ad ottimizzare costantemente i nostri servizi.

Per quanto riguarda Internet, stiamo implementando miglioramenti in questo settore, che ci aspettiamo per soddisfare le esigenze dei nostri clienti. Speriamo che nella vostra prossima visita si può godere di questi miglioramenti nel servizio.

Con i migliori saluti,

Tiara de la Rosa