Barcelo Santo Domingo
Boutique Hotel Palacio(Santo Domingo)
  • Estacionamento grátis
Radisson Hotel Santo Domingo(Santo Domingo)
  • Piscina
Hotel Villa Colonial(Santo Domingo)
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 96/diária.

Antiguo Hotel Europa(Santo Domingo)
  • Estacionamento grátis
Hotel Conde de Penalba(Santo Domingo)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
  • Piscina
Avaliou em 13 de julho de 2017

Chegamos no hotel de madrugada após uma outra reserva não ter dado certo. Fomos bem recebidos e pudemos ter uma estadia confortável e segura. Deixo a dica para incluir o café da manhã. Os funcionários são prestativos e cordiais. Camas confortáveis, quartos muito limpos, banheiro espaçoso e bem equipado.

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
Barcelo S, Guest Service do(a) Barcelo Santo Domingo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de julho de 2017

stimato signora sil:

Grazie per il tempo dedicato a noi lasciare il vostro commento e valutazione. E 'un onore per noi che hanno goduto di una sicuro e tranquillo soggiorno e prodotti da bagno hanno riempito le vostre aspettative.

Speriamo di riaverti presto

migliori saluti

Dora Polanco

Avaliou em 5 de julho de 2017

O hotel é muito bom confortável, restaurante bom com muitas opções no bufet e café da manhã, limpeza exemplar nos quartos e hall , atendentes são muito atenciosos e parece um povo muito alegre e felizes.

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
BarceloSantoDomingo, Departamento Comercial do(a) Barcelo Santo Domingo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de julho de 2017

Caro Sr. Raimundo,

Obrigado pelo seu comentário valioso à esquerda na sua estadia conosco e nós amamos saber que foi a experiência totalmente satisfatória. É uma honra saber que heme cumprido as suas expectativas.

Obrigado por destacar a nossa gastronomia e trabalho duro para manter nossas instalações em boas condições.

Esperamos sua visita novamente.

Cesarina Rizik

Avaliou em 17 de junho de 2016

Passei vários dias em Santo domingo a trabalho e me hospedei várias vezes neste hotel! Muito Bom o Serviço de quarto, menu de travesseiros, recepcionistas amáveis e sempre dispostos a te ajudar em tudo! O restaurante é um capitulo a parte , excelente o Serviço e o atendimento nem se fala... me sentia em casa.... Perfeito.
Unico senão é a internet que é paga.

Dica de quarto: Escolham o Nono andar para cima! CLub Premiun
  • Hospedou-se em: março de 2016, viajou a trabalho
BarceloSantoDomingo, Channel Manager do(a) Barcelo Santo Domingo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de julho de 2016

Caro Signore Marcos

Grazie per il tuo commento. Apprezziamo la vostra opinione, ci aiuta ad ottimizzare costantemente i nostri servizi.

Per quanto riguarda Internet, stiamo implementando miglioramenti in questo settore, che ci aspettiamo per soddisfare le esigenze dei nostri clienti. Speriamo che nella vostra prossima visita si può godere di questi miglioramenti nel servizio.

Con i migliori saluti,

Tiara de la Rosa

Avaliou em 7 de maio de 2016

Fomos muito bem recebidos pela equipe do 9° andar...a disponibilidade do lanche todas as tarde é excelente. Quartos sempre limpos..e sempre bem atendidos. Localização muito boa, perto de restaurantes, baladas e vias principais.

• Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a trabalho
BarceloSantoDomingo, General Manager do(a) Barcelo Santo Domingo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2016

Dear Guest,

Obrigado por escolher o nosso hotel para a sua estadia em Santo Domingo.

Graças a destacar a qualidade do serviço que oferecemos, quartos e atenção.

Nós esperamos vê-lo em breve.

Com os melhores cumprimentos ,

César Guilamo

Avaliou em 14 de abril de 2016

Falta de informação sobre as politicas do Hotel, como custos.
Internet péssima, mesmo não sendo grátis, 60 dólares por 10 dias
Falta de comunicação entre as áreas do hotel, como cozinha que se negou adicionar os custos da minha janta no quarto dizendo que eu não tinha deposito.
Areá técnica quando solicitada não atende, mesmo depois de 2 reclamações da internet.
Funcionários mal educados e despreparados para receber um publico internacional
Hotel 3 estrelas no máximo,

Dica de quarto: Busque outro hotel.
  • Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a trabalho