Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Expedia.comUS$ 154
Booking.comUS$ 146
Hotels.comUS$ 154
PricelineUS$ 146
FindHotelUS$ 109
Trip.comUS$ 109
Veja todas as 20 ofertas
Publicada em 2 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei 3 dias no Sheraton e adorei a experiência! Os funcionários são extremamente simpáticos e amáveis. Destaque para o Elias! O café da manhã é sensacional! Cama macia e tudo muito limpo! Super recomendo!

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Diana T, Guest Relations Manager do(a) Sheraton Santo Domingo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de dezembro de 2018

Estimado Rafaela A,

Le damos las gracias por honrarnos en seleccionar nuestro hotel para su visita a Santo Domingo y por compartir con nosotros sus experiencias durante su estancia con nosotros. El principal objetivo en Sheraton Santo Domingo es ir mas allá de las expectativas de nuestros huéspedes. De esta manera nos aseguramos que cada interacción, cada experiencia y cada estancia sean personalizadas, confortables y memorables.

Nos da mucho gusto saber que pudimos cumplir con nuestro objetivo con usted, esto motiva a que nuestro staff siga dando lo mejor de sí cada día. Nuestro staff brinda atenciones excepcionales y están pendiente al mas mínimo detalle anticipándose a las necesidades de nuestros clientes.

Esperamos servirle nuevamente en futuro cercano para seguir brindándole las atenciones que usted merece.

Publicada em 8 de junho de 2018

Eu fiquei nesse hotel duas vezes, sendo que na segunda fiquei por 3 semanas com meus dois cachorros, visto que é um hotel pet friendly, e o que mais me agradou foi qualidade de todos os serviços. Pessoal dedicado, serviço rápido, comida muito boa, café da manhã bem variado. Quartos bem limpos.
Sim, eu recomendo este hotel.

Eu gostei muito dos serviços da minha camareira Yolanda, e sou muito grata por sua dedicação.
No restaurante eu e meu esposo fomos servidos varias vezes por Andrés, Ramon, Carmen, Roxana, Mersy, Armando e Evelin.
Geizi Silva

Dica de quarto: Os quartos que ficam de frente pro mar tem uma boa sacada com mesa e 4 cadeiras, e vista pra piscina do hotel também.
Data da estadia: maio de 2018
Diana T, Guest Relations Manager do(a) Sheraton Santo Domingo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de junho de 2018

Dear geizicastellano,

We thank you for honoring us in selecting our hotel for your visit to Santo Domingo and for sharing with us your experiences during your stay with us. The main objective at Sheraton Santo Domingo is to go beyond the expectations of our guests. In this way we make sure that each interaction, each experience and each stay is personalized, comfortable and memorable.

We are very happy to know that we were able to fulfill our goal with you, this motivates our staff to continue giving their best every day. Our Sheraton Team provide exceptional attention and are attentive to the smallest detail anticipating the needs of our customers.

We hope to serve you again in the near future to continue giving you the attention you deserve.

With pleasure,

Publicada em 2 de março de 2018

O Hotel tem uma boa infraestrutura e atendimento satisfatório, porém, o serviço na recepção poderia ser mais eficiente, especialmente durante o check - in.
Destaques positivos são o café da manhã bem organizado, a área da piscina e jacuzzi muito agradável e com um bom serviço de bar, o ótimo serviço de quarto, a limpeza dos quartos e a boa conservação das áreas comuns como um todo.
O tamanho dos quartos é bom, bem como seu aspecto geral, contudo, os banheiros são pequenos e com cortina no box.
Há um único restaurante no hotel e o buffet de almoço tem um bom custo - benefício.
Caso não faça questão de se hospedar mais próximo do centro histórico, é uma boa opção!

Dica de quarto: Em alta temporada, há bastante movimento na área dos elevadores, mesmo após as 23h, melhor evitá - la.
Data da estadia: janeiro de 2018
Diana T, Guest Relations Manager do(a) Sheraton Santo Domingo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de março de 2018

Dear Carol_Komatsu,

With pleasure,

Publicada em 9 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente surpresa. Completamente positiva no estadia. Quarto amplo, limpo, confortável.
Funcionários muito bem treinados.
Mas vale a pena uma tarde no Club Sheraton. A simpatia de dois gigantes: Ramón de León e Nelson Gomes, dão face e alma à este Sheraton.
Recomendadíssimo!!!!!!

Data da estadia: novembro de 2017
Diana T, Guest Relations Manager do(a) Sheraton Santo Domingo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de novembro de 2017

Estimado Ruffo F,

Queremos darle las gracias por honrarnos con su visita y también por compartir su experiencia con nosotros. Nos da mucho gusto saber que usted haya tenido una experiencia maravillosa durante su estadía en Sheraton Santo Domingo.

Nuestro staff está enfocado en brindar servicio personalizado y le complacen en cada detalle para hacerle sentir como en su casa. Nuestro objetivo es brindar un servicio que vaya más allá de las expectativas de nuestros huéspedes y nos alegra saber que excedimos sus expectativas!

Esperamos su próxima visita en un futuro cercano para poder brindarle las atenciones que usted se merece.

Publicada em 12 de março de 2017

Ótimo hotel, ótimo Atendimento. Tivemos problemas com uma reserva no Ferrie e eles foram super acolhedores e prestativos. Ficamos três noites e foi tudo ótimo. Quartos antigos, espaçosos e bem limpos.

Dica de quarto: não tenho certeza
Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Diana T, Guest Relations Manager do(a) Sheraton Santo Domingo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de março de 2017

Estimada Katia S,

Nos da mucho gusto saber que disfrutó de nuestros servicios y facilidades. Esperamos que nos visite de nuevo pronto en esta su casa.