Publicada em 2 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente... A repetir assim que possível. Boa comida, excelente qualidade no atendimento. Hotel muito especial para famílias. Santo Domingo é muito bonito...Vale a pena visitar e conhecer esta cidade.

Hospedou-se em junho de 2016, viajou com a família
Diana T, Guest Relations Manager do(a) Sheraton Santo Domingo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de fevereiro de 2017

Estimada Maria Manuel O,

Que bueno que eligió nuestra ciudad para visitar y conocer, agradecemos también habernos elegido como hotel para su estadía. Santo Domingo es una ciudad completa pues ofrece tanto un turismo histórico pues contamos con la Zona Colonial al igual que hermosas playas situadas a poca distancia de la ciudad. Nos place saber que disfrutó de nuestros servicios y facilidades, nuestro personal está enfocado en hacer cada estadía memorable y especial. Esperamos que nos visite en una segunda ocasión para recibirle en esta su casa.

Sinceramente,

Publicada em 21 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

No geral o hotel corresponde ao padrão da rede, com excelentes instalações e serviços. Mas quero fazer um reconhecimento especial à funcionária Maria Boch que nos atendeu com muita presteza e cordialidade, um atendimento além do esperado para a função, realmente encantadora! Muito obrigada e continue sendo uma pessoa e funcionária que faz a diferença pois o mundo precisa de pessoas assim!

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a trabalho
Diana T, Guest Relations Manager do(a) Sheraton Santo Domingo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de novembro de 2016

Dear Fátima S,

Thank you for taking the time to share your experience at Sheraton Santo Domingo. It is a great pleasure to know that our associate Maria Boch from Housekeeping provided you with a memorable experience during your stay in the city. She always goes above and beyond her duties to make sure you feel like home, away from home. We hope you visit us again in the future.

Publicada em 12 de outubro de 2016

Infelizmente, eu e os meus colegas, estivemos hospedados durante a semana do furacão e como tal havia muita chuva e vento e não eramos aconselhados a sair sem notificar a recepção.
No entanto, o hotel destaca-se em vários sectores. É limpo, bonito e com um staff espectacular. Destaco o Argenis no restaurante que provocou a mim e À minha crew muitas gargalhadas e que sempre nos apresentou o melhor serviço. Recomendo vivamente o hotel.

Só aponto a necessidade de algum cuidado ao andar a pé na zona. Aconselho a mulheres para andarem sempre acompanhadas e em ruas com luz e com máxima atenção a motas (furtos).

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a trabalho
Diana T, Guest Relations Manager do(a) Sheraton Santo Domingo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de outubro de 2016

Dear Nocas F,

Thank you for taking the time to share your experience at Sheraton Santo Domingo. We believe our guests deserve memorable details and your comments demonstrate we have reached your expectations. We are glad to know you enjoyed our service and facilities, we hope we have the chance to serve you again in a near future.

We would be glad to welcome you back soon,

Publicada em 28 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel com muito bom padrão de qualidade. Quartos com todas as comodidades. Limpeza exemplar. Área da piscina muito agradável. As opções gastronómicas poderiam ser mais extensas no entanto comida saborosa e quantidades generosas. De salientar a simpatia de todo o staff e em particular Sarah Rojes, Nelson Gomez e Carla Roning. Durante a minha estadia perdi um anel numa área comum do hotel e o staff foi incansável. Encontram o mesmo e devolveram de imediato. Recomendo!

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a sós
Diana T, Guest Relations Manager do(a) Sheraton Santo Domingo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de setembro de 2016

Dear Ana C,

Thank you so much for sharing your experience, it has been our pleasure to have you and deliver our signature service, it is great to know our Sheraton Club staff exceeded your expectations with the service delivered, we hope you visit us again very soon!

Publicada em 27 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente Hotel
Muito bom serviço em todas as áreas .
Gostaria de destacar o Sheraton Clube no piso 10,aonde se pode tomar um aperitivo com um óptimo serviço da Sara Rojas,Nelson Gomes e Carla Ramirez.
Os quartos são muito bons e impecavelmente limpos e as Camareiras SUPER simpáticas e sempre disponíveis.
Muito obrigado Maria Ester e Mariluz por manter o meu quarto impecável.
Viajo pelo mundo inteiro devido à minha profissão ,um dos melhores hotéis em que já estive,todo o staff está de parabéns
Foi uma semana inesquecível ,para repetir numa próxima ocasião.

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a trabalho
Diana T, Guest Relations Manager do(a) Sheraton Santo Domingo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de setembro de 2016

Dear brechas,

Thank you so much for sharing your experience, our staff is committed to deliver the excellence to our guests and make them feel pampered and that they don't have to worry about anything! your comments compromises us to keep delivering high quality service and memorable experiences.

We hope to have you again in a near future.