Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
  • Restaurante
  • Restaurante
E M City Hotel(Willemstad)
  • Café da manhã
Avaliou em 3 semanas atrás

O Hotel é bem simples, não possui elevador, mas os quartos são amplos e possui estrutura de maquina de café, frigobar e um forno micro-ondas bem diferente. O hotel não possui piscina, apesar de no site dar impressão que tenha. Vc deve utilizar a piscina do hotel ao lado ao custo de $10 por dia (crianças pagam igual). Não deixa de ser um incômodo.
O Café da manhã é simples, e como as quantidades são pequenas, as vezes ficamos aguardando reposição.
A localização e boa, a 10 minutos a pé do centro de Willemstad. Estávamos de carro e tem algumas vagas em frente ao hotel. Como fomos em baixa temporada sempre havia lugar, mas receio que em alta temporada deva ser um desafio achar vaga.
A limpeza diária do quarto também não é nenhum primor, mas nada que afete a estadia. A Janela do banheiro não tem cortina, no começo é um pouco estranho, depois percebemos que as janelas do prédio em frente nunca abriam.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Ryan G, General Manager do(a) Curacao Suites Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Querido convidado,

Em primeiro lugar, obrigado por escolher Curaçao Suites como seu hotel de escolha durante a sua estadia recente.

Eu compartilhei seus comentários com a nossa equipe e estamos muito felizes e agradecemos esse comentário. Estamos contentes que você gostou de tudo sobre a sua estadia conosco.
Esperamos que possamos recebê-lo novamente em nosso hotel no futuro. Seria um prazer tê-lo como nosso convidado novamente.

Com os melhores cumprimentos de todos os funcionários,

Curaçao Suites Hotel

Avaliou em 16 de abril de 2018

Valeu. Adorei.
Hotel bem localizado, no coração de Curacao. em poucos minutos estamos perto de tudo (restaurantes, supermercado, passeios, etc) e sem nenhum perigo de caminhar no horário da noite. Equipe de recepção super simpática e atenciosa com os hóspedes. Café da manhã básico, mas atende muito bem. Quartos confortáveis. Voltaria a ficar neste lugar com muita alegria.

Dica de quarto: Quartos terreo
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos
Ryan G, General Manager do(a) Curacao Suites Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 semanas atrás

Querido convidado,

Eu gostaria de agradecer novamente por escolher Curacao Suites Hotel e eu realmente gostaria de agradecer por tomar seu tempo para escrever um comentário sobre a sua estadia conosco.

Estou feliz em ler que você gostou de nossas instalações e obrigado por mencionar que você gostou do serviço de nossa equipe, eu vou ter certeza que eles vão ouvir esses elogios adoráveis!

Esperamos que você tenha se divertido muito em Curaçao! E esperamos que possamos recebê-lo de volta no futuro!

Obrigado novamente por postar este comentário.

Atenciosamente de toda a equipe,

Director Geral
Hotel Curacao Suites

Avaliou em 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Logo na chegada me espantei com o contraste entre as fotos que me levaram a escolher esse hotel e o lugar em si. É um predinho baixo, com uma recepção muito acanhada, num beco sem saída. Os carros ficam amontoados nessa viela.
Nosso quarto era bem grande, mas muito mais velho do que o das fotos do Trip e com forte cheiro de mofo. Não era um dos renovados, acredito eu. Uma janela dava pro corredor e a outra prum avenidão. Ou seja, ficamos trancafiados, não dava pra abri-las. Só o ar condicionado salvou.
Eles dizem aqui que têm piscina, mas é um convênio com outro hotel. Spa então... não imagino de onde inventaram isso. Além dos quartos, tem só a sala do café da manhã e um terraço contíguo. O café tb é beeeem fraco, com pão de forma e queijo prato, sucrilhos e ovo mexido. Demoram muito pra repor...
A limpeza tb não é grande coisa. Um dia voltamos 17h da praia e o quarto não havia sido limpo. Reclamamos e ouvimos que aqui é assim - uma arrumadeira pro hotel inteiro. Ah, e uma noite uma barata apareceu para nos visitar. Toalhas só trocam se vc pedir...
Por fim, demos azar porque o desfile de Carnaval passava na rua de trás, ia até o começo da madrugada e o quarto era tomado pelo som altíssimo. Infernal! Foram 4 noites bem desagradáveis. Quando me queixei de não ter sido avisada sobre isso no ato da reserva, a recepcionista disse que tinha mandado um email no dia anterior à nossa vinda. Mentira! Achei muito desrespeito.
Pensando bem, acho que esse hotel só pode estar bem avaliado no TripAdvisor por causa do preço razoável. Conselho: gaste um pouco mais e fique num hotel menos ruinzinho. Este atrapalhou nossa experiência em Curaçao.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Ryan G, General Manager do(a) Curacao Suites Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Dear Mrs. Sandormarai,

Thank you for taking the time to write us a review regaring your recent stay with us.

I am very sorry to read that you were deceived with our hotel due to the fact that you booked us during carnival period. Though we always do our outmost best to give the best possible service to all our guests, i believe that in this particular case it was impossible to please you during your stay.

Curacao just like Brazil is famous for its Carnival, and our hotel seems to be spot onto the carnaval route, for this reason our hotel is very famous and favorable during the carnaval period. Not only in our 'season pricing', but also on our website we promote our hotel for this added value under "activities/festivals".

Now even though i understand that you did not realize that you booked our hotel right in the middle of the 'action', I hope you understand that you cannot expect me to close the hotel during the carnival period as this is a high demand period and other guests love to stay with us during this period. As General Manager it is my duty to try to make sure that everyone is comfortable, and i tried to please you to the best of my ability during your stay, however it seems i was not successful.

This is also the reason why we offered you a free/complimentary stay outside of the carnival period so that you can enjoy our hotel and its prime location during another more quiet time of the year. I still hope that you will take me up on the offer and visit us again soon so that we have a second chance to impress you.

Thank you again for your review. We take the feedback from our guests very serious and will definitely learn from your experience to see how we can prevent any inconviniences or surprises for our future guests.

With kind regards from the entire team,

Ryan J Godschalk

Avaliou em 25 de janeiro de 2018

Fui a Curaçao em outubro de 2017, com meu namorado, passamos 10 dias e adoramos o Hotel. Localizado em Otrobanda, próximo ao Shopping Renaissance, Ponte Queen Emma e Rif Fort, o hotel conta com uma equipe super atenciosa (falam espanhol e Anais fala português), quartos amplos, com microondas, frigobar, cama king, ar condicionado e cafeteira para café expresso. O café da manhã é muito bem servido, com sucos, frios, ovos, iogurte, cereais, geléias, máquina de café, capuccino, chocolate, etc, servido no terraço (rooftop) onde conseguimos avistar os cruzeiros ancorados.
Uma facilidade também é o freezer no hall do hotel, onde oferecem gelo. O que foi bastante útil para abastecer a nossa bolsa térmica e levar para as praias públicas. Uma dica, Curaçao tem água potável saindo das torneiras, logo não é preciso comprar água. Adoramos nossa estadia nesse hotel e voltaríamos com certeza.

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
Ryan G, General Manager do(a) Curacao Suites Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de janeiro de 2018

Caro Martin,

Esperamos que possamos recebê-lo novamente em nosso hotel no futuro.

Seria um prazer tê-lo como nosso convidado novamente!

Com os melhores cumprimentos de todos os funcionários,

Curaçao Suites Hotel

Avaliou em 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive em Curacao com meu marido e três filhos. Ficamos hospedamos neste hotel por 05 noites. O hotel apesar de ser simples, se supera pela simpatia da equipe e limpeza das instalações. Além de ficar muito bem localizado no centro de Curacao, a poucos metros da ponte móvel. O café da manhã é razoável, os quartos espaçosos e o staff do hotel extremamente gentil.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Ryan G, General Manager do(a) Curacao Suites Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de janeiro de 2018

Caro Heloisa,

Obrigado por enviar um comentário acerca da sua estadia no Curacao Suites Hotel. Estou feliz por ler que você gostou da nossa localização ideal, quartos grandes e um bom serviço da nossa equipe. Tentamos ajudar onde quer que pudermos.

Não podemos esperar para recebê-lo novamente!

Com os melhores cumprimentos de toda a equipe,