Publicada em 6 de março de 2017

Ficamos em um apartamento de 2 quartos, com 2 banheiros, sala, cozinha e varanda, foi ideal e muito agradável. As instalações são limpas e muito confortáveis, nossa única crítica é o tamanho do boxe, um pouco pequeno, mas o chuveiro é ótimo. O staff do hotel é muito simpático e solícito. A localização tb é muito boa, fica a 3 min de carro de vários beach clubs - Mambo, Hemingway e Cabana, e a 7 min do centro de Curaçao. Recomendo!

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
ACOYACuracao, Manager do(a) ACOYA Curacao Resort, Villas & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de março de 2017

Dear Adriana,

Thank you for staying with us and trusting us to host your stay. We are so happy to know that you've had a wonderful stay at ACOYA, and cannot wait to host your stay again very soon.

Greetings from the sunny & breezy Curacao,

Publicada em 14 de fevereiro de 2017

Escolhemos o hotel pelo tipo de acomodação em Villas. Ficamos em uma com 3 suítes, sala, cozinha e uma piscina privativa, ótima opção para quem viaja em família. O café da manhã não está incluso, se quiser ele custa US$18/pessoa (e não vale o que custa). Os quartos são arrumados todos os dias (a cozinha fica por sua conta), mas nem sempre repunham sabonetes e shampoo (que não são bons, melhor levar se puder). A academia tem pouquíssimos aparelhos e o Spa oferece serviço de massagens na faixa de US$100 cada. A piscina principal é ótima. Vale lembar que o hotel não fica na praia, sendo imprescindível alugar um carro. A mais próxima é Mambo Beach, na qual o Acoya oferece vouchers para o Madeiro Beach Club. PORÉM, as cadeiras destinadas aos hospedes não tem guarda-sol. No local onde há cadeiras melhores e serviço de praia, elas custam US$ 6 cada e US$ 15 o guarda-sol. Se quiser ficar na piscina do Beach Club = US$ 20/cadeira (oferecem toalha e água).

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
ACOYACuracao, Manager do(a) ACOYA Curacao Resort, Villas & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de fevereiro de 2017

Dear guest,

Thank you for reaching out to us. We are glad you've had a great stay at our resort! We love to welcome our guests to the Caribbean with a free shuttle and entrance to the beach, if you would like to upgrade to a better chair or lounge, that is up to you, but we try to provide as much as we can from our side. We really hope to host your stay once again next time you visit Curacao.

Greetings from the land of sunny and breezy days!

Publicada em 19 de janeiro de 2017

Excelente opção. Montado como um condominio residencial de casas e apartamentos, da ao hospede a liberdade de um apartamento alugado com as facilidades de um hotel. Para familias ou grupos é perfeito! Voce ncessita de carro pois não ha nada muito proximo.

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
Publicada em 20 de outubro de 2016

Ficamos em uma casa que chamam de Villa 1 dormitório. Estava com meu marido e minha filha, achamos o local bem espaçoso. Quarto grande, sala e cozinha também, 2 banheiros. Cozinha muito completa. Tudo novo. A piscina do hotel é agradável. Não utilizamos muito a estrutura do hotel, apenas a piscina, as casas são bem privativas, parece um condomínio. Não gostei muito do bar do hotel, achei caro e desorganizado.

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
ACOYACuracao, Manager do(a) ACOYA Curacao Resort, Villas & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de outubro de 2016

Hello there,

Thank you for staying with us! It was a pleasure having you over. We hope you've enjoyed the unique experiences and vibes of our beautiful island, Curacao. We love your detailed review filled with positive constructive comments. We have noted all your comments to improve the resort. Hope to see you back in paradise soon :)

Warm greetings from the sunny Caribbean!

Publicada em 17 de agosto de 2016

Adoramos o hotel. A limpeza é impecável.
Atendimento nota 10
Gostamos muito da localização
opção dos restaurantes é ótima
o quarto é ótimo, todo equipado para familia toda.
piscina também é perfeita, amamos

Dica de quarto: com vista para a piscina
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
ACOYACuracao, Director of Sales do(a) ACOYA Curacao Resort, Villas & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de setembro de 2016

Estimada Julia,

Obrigada por seu comentarios positivos. Nosso compromisso é melhorar nossos serviços diariamente e manter nossos clientes felizes.

Ansioso para recebê-la de volta em breve

Saudações,

Henry Martijn