Publicada em 18 de fevereiro de 2018

Estive neste hotel durante o Carnaval.
O hotel é bem grande (dá pra ser perder no primeiro dia) e tem um ar rústico. Tem uma pracinha no meio da área do hotel bem legal pra passar a tarde bebendo ou conversando.
O atendimento é muito bom, as duas piscinas são ótimas, uma delas inclusive fica aberta até de noite para quem quiser aproveitar.
O hotel fica praticamente do lado da ponte que liga Otrobanda à Punda, onde param os navios de cruzeiro, eles ficam bem ao lado do hotel e eu inclusive pude vê-los da minha janela.
Tem restaurante e bar dentro, mas eu não utilizei.
Ficamos em um quarto no segundo andar em um dos blocos. Não tem elevador, então levei a mala de escada (15 degraus)
O quarto era bom, com uma cama grande, TV, ar condicionado, chuveiro com água quente, uma espécie de chaleira para esquentar a agua e uns sachês de café e chá.
Tive arrumaçao todos os dias.
Tem opção de café da manha, mas não peguei e comprei as coisas no mercado pra economizar.
Estacionamento grátis.
Existem várias opções de restaurantes por ali e em todos da pra ir a pé. Eu só usei carro pra ir para as praias. A maioria da vezes cruzei a ponte andando e fui comer em bares que ficavam próximo de onde fica o letreiro "CURACAO".
Eu tinha dúvida se ficava neste hotel ou em Pietermaai. Não me arrependi de ter ficado nele, fui andando para Pietermaai para conhecer e achei as ruas bem desertas já no fim de tarde.
Recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
yoycegoilomendez, Manager do(a) Kura Hulanda Village & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de fevereiro de 2019

Dear Wendell, Thank you very much for your review. We are happy to hear that you had a great time. We are looking forward to see you again.

Publicada em 15 de março de 2017 via dispositivo móvel

Em uma localização privilegiada, bem próximo ao centro, restaurantes, bares, lojas e pontos turísticos. O hotel é um charme pois além de histórico, com um papel central na revitalização de Willemstad, conta com várias áreas de lazer (duas piscinas, sendo uma ecopool), museu, restaurantes. O quarto é espaçoso e conta com uma cozinha, sala de estar, sacada e banheira. O wifi funciona melhor nas áreas externas. O único problema que vi foram problemas de manutenção e conservação de algumas instalações. Precisei chamar a manutenção para corrigir um problema de aquecimento da água e todos foram muito gentis e resolveram prontamente o problema. As indicações turísticas foram ótimas. Recomendo!

Data da estadia: fevereiro de 2017
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
yoycegoilomendez, Manager do(a) Kura Hulanda Village & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de fevereiro de 2019

Dear Cath, Thank you very much for your review. We are happy to hear that you had a great time. We are looking forward to see you again.

Publicada em 27 de fevereiro de 2017

Fica bem próximo a ponte que divide Punda e Otrabanda, é um grande complexo que possui até museu, e as instalações são muito bonitas, com várias peculiaridades, o quarto também é muito bonito, porém muito pequeno, o banheiro é excelente, a parte ruim do hotel fica por conta dos funcionários, que tratam com indiferença o hóspede, sem cordialidade, o restaurante também serve uma comida péssima e com valor alto. Não me hospedaria no hotel novamente.

Dica de quarto: O quarto que fiquei era muito bom.
Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
yoycegoilomendez, Manager do(a) Kura Hulanda Village & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de fevereiro de 2019

Dear Guest, Thank you very much for your review.

Publicada em 20 de setembro de 2016

localizado bem ao lado do canal que corta a cidade, esse hotel permite que se façam vários passeios a pé, como acesso a restaurantes e centros comerciais da área central. Embora eu tenha observado alguns problemas de conservação em algumas instalações, o quarto que fiquei, bem em frente ao prédio da recepção, foi perfeito, muito espaçoso e arejado. O restaurante do hotel é bom, mas um pouco caro, e talvez por isso estivesse sempre quase vazio. O wi-fi é gratuito e o sinal é bom. Minha avaliação geral do estabelecimento é positiva e indico como boa opção de hospedagem.

Data da estadia: setembro de 2016
Publicada em 15 de agosto de 2016

Possui uma localização privilegiada, bem no centro de Willemstad, isso possibilita você circular a pé a noite para jantar e curtir a vida noturna. As piscinas são excelentes e funcionam durante a noite, o que ajuda a refrescar a noite em Curação, já que é sempre abafada. A suíte é espaçosa e muito limpa. Não optamos pelo café da manhã, mas pela localidade do hotel, não nos atrapalhou em nada. O hotel eh bem grande e antigo, mas muito bem conservado. A recepção do hotel não poupou esforços para nos atender e nos auxiliar. Alugamos o carro e fechamos o passeio para Klein Curação com o auxilio e indicação do hotel.

Dica de quarto: Não ficamos em quartos muito próximos da piscina.
Data da estadia: outubro de 2015