First Curacao Hostel
Travelocity
Bookit.com
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 284/diária.

• Estacionamento grátis
Scuba Lodge & Suites(Willemstad)
Morena Resort(Willemstad)
Hilton Curaçao(Willemstad)
  • Piscina
Avila Beach Hotel(Willemstad)
Priceline
Orbitz.com
Avaliou em 24 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Minha estadia foi de 4 dias. Recepcionistas simpáticas, tentam arranjar um"portunhol" e sempre estão disponíveis pra explicar quando questionadas. Quando cheguei, a recepcionista falou do hotel (antiga fábrica de sorvete) e explicou que algumas estruturas originais foram mantidas. Cheguei no quarto e admito que está bonitinho mas nada demais. Na verdade, ganha um ponto extra por ser bem cheiroso. Todos os dias da estadia, dava gosto entrar no quarto. As meninas da limpeza são ótimas. As toalhas não são trocadas todos os dias. A troca se dá de 3 em 3 dias. Caso deseje troca diária, existe uma taxa extra. O quarto possuía uma mini cozinha que me quebrou um galho. A localização é bem perto do centro. À noite é um tanto deserto. Na verdade, o centro é meio deserto e sem muito o que fazer depois das 18h (horário que o comércio fecha). Se você estiver carro (o que recomendo) não terá nenhum problema. Se não estiver... Aí complica. Na verdade, eu não achei nada prático o deslocamento em transporte público em Curaçao. A piscina não é grande mas é bem charmosa. Existe um mini market dentro (com coisas básicas como pão, refrigerante, ovos, Biscoitos,...). Como decidi passar os 4 primeiros dias só conhecendo praias, me atendeu super bem: preço justo. Um ponto relevante é não existir água quente no chuveiro. É sempre morna. Ah, meu filho de 6 anos e meio esposo também estavam comigo e também gostaram.

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família
Ritz-studios, Owner do(a) First Curacao Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de outubro de 2016

Obrigado por seu comentário e obrigado por ficar com a gente! Ficamos felizes em tê-lo desfrutar da piscina e nossa grande loacation e funcionários. Esperamos te ver novamente em breve.

Avaliou em 28 de janeiro de 2016

Maravilhoso! Lindo os apartamentos! Móveis super descolados, eu como designer pirei! A piscina é linda e à noite, durante alguns dias da semana, tem projeção de filmes, o que deixa a piscina ainda mais linda. O que ganhou mais pontos foi o fato do apartamento já ter todos utensílios de cozinha e pasmem as louças eram lavadas magicamente no dia seguinte!! haha Custo benefício ótimo! AMEI, virei fã! Esse hostel foi selecionado a dedo antes de eu ir e superou minhas expectativas!

• Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou a dois
Ritz-studios, Owner do(a) First Curacao Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de fevereiro de 2016

Obrigado por ficar conosco no Ritz e Obrigado por seu comentário. Estamos muito felizes em ouvir que você se tudo e espero vê-lo novamente em breve!

Avaliou em 11 de janeiro de 2016

Precisei ficar duas noites no Ritz Hostel até que as diárias no resort começassem e me surpreendi. Excelente localização perto de restaurantes e points. Fiquei sozinha em um quarto de duas camas e foi muito tranquilo. Quarto muito limpo, cama confortável, internet gratuita, banheiros e área de banho individualizada, staff atencioso, estacionamento amplo. Recomento muito para quem precisar em uma emergência ou mesmo para quem quer viajar gastando menos.

• Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou sozinho
Ritz-studios, Owner do(a) First Curacao Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de janeiro de 2016

Muchas gracias por tu opinión. Nos alegramos de que haya disfrutado de su estancia! Esperamos verle de nuevo en el Ritz!

Avaliou em 1 de setembro de 2015

Sem dúvidas a melhor opção de hospedagem em Willemstad com custo benefício excelente, o staff é de primeira, tudo que você precisa eles fazem pra te atender, o dono é super atencioso, a poucos minutos de caminhada para Punda

• Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou sozinho
Ritz-studios, Owner do(a) First Curacao Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de setembro de 2015

Thanks for your review and thanks for coming to The Ritz! We are happy you enjoyed your time with us. We hope to see you again in Curacao

Avaliou em 24 de julho de 2015

O hostel fica no prédio de uma antiga fábrica de sorvetes que foi preservado e está bem adaptado para hospedagens. A localização é central e deve-se levar em conta que as atrações estão nas praias que estão relativamente longe. Há transporte público desde o centro de Curaçao, mas o ideal é ir em grupo e alugar um carro para estes deslocamentos. Aliás, quanto ao aluguel de carro, o melhor é pegar e devolver no próprio aeroporto Hato, pois os taxis são caríssimos (US$35 aeroporto/centro). O staff é bem atencioso e pronto a dar informações aos hóspedes. A limpeza é boa e o nível de ruído proporciona bom descanso à noite (me hospedei na baixa temporada). A vizinhança é segura, e passeios à pé durante o dia não oferecem grandes riscos. O wifi não pega nos quartos. Há uma cozinha básica a disposição com possibilidade de se ter acesso à uma cozinha mais completa por uma taxa adicional.

• Hospedou-se em: julho de 2015, viajou sozinho
Ritz-studios, Owner do(a) First Curacao Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de agosto de 2015

Thanks for your informative and accurate review and thanks for staying with us at the Ritz.
We do reccommend a car or to travel by busses in Curacao. The closest beach is about a ten minute bus ride. The RItz is a "downtown hotel" so you get to enjoy Willemstad in a 5-8 minute walk. We are arranging for an additional Wifi antenna in the Hostel to increase the range and strength. Our main "shared" hostel area has a kitchen with fridge, toaster, microwave and kettle.
For those who want a complete kitchen with cooker, you can book an "en-suite" hostel room and have that plus a seperate bathroom. We hope to see you again at The Ritz!