San Marco Hotel and Casino
  • Piscina
Bookit.com
  • Café da manhã
  • Estacionamento grátis
Scuba Lodge & Suites(Willemstad)
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 135/diária.

Morena Resort(Willemstad)
Hilton Curaçao(Willemstad)
  • Piscina
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 14 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Escolhemos este hotel, pois de acordo com as fotos ele parecia ser razoável. Levando em consideração o preço e localização nos parecia bom. No entanto quando chegamos ao quarto do hotel, nossa vontade era de sair imediatamente, porém, já havíamos feito pagamento adiantado. O quarto pequeno, com mofo em vários lugares, a janela vazava água quando chovia. O corredor do hotel tinha um cheiro horrível que não sei nem explicar. O café da manhã de todo dia: pão, ovos, presunto e queijo. Café, leite e dois tipos de suco (tipo kisuco- horrível). O chuveiro mal saia água, uma espelunca mesmo. Definitivamente a única coisa boa do hotel È a localização. Não indico este hotel. Só não estragou nossa viagem pois só voltávamos pra dormir, mas quando chegava naquele corredor fedido e quarto mofado eu desanimava.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 16 de julho de 2017

O hotel não é novo e isso pode causar má impressão em um primeiro momento. Por outro lado, atende às necessidades básicas de um viajante mais despojado. O quarto é limpo, não tem cheiro de mofo, o chuveiro é bom, a cama é confortável, o ar condicionado funciona bem, TV a cabo ok. É um hotel local e bastante simples mas que atende perfeitamente às necessidades de quem está interessado em explorar as praias da ilha. O ponto forte é a localização, fica na região mais central da capital e, na minha opinião, pareceu um lugar bastante seguro, muitas vezes chegávamos ao hotel durante a madrugada e sempre havia gente nas ruas, seguranças de bicicleta, em momento algum me senti inseguro. O ponto fraco talvez seja a aparência (é um hotel pequeno e local, não dá para concorrer com um Marriot, Hilton, Renaissance da vida) e o café-da-manhã que se limitava a ovo frito, presunto, queijo e pão e 2 tipos de suco. Nada que atrapalhasse nossa rotina de passar o dia todo explorando as belíssimas praias da ilha. É um hotel despojado, barato e que oferece conforto na exata medida do preço cobrado.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 5 de março de 2017 via dispositivo móvel

Quarto com cheiro de mofo, camas desconfortáveis e toalhas encardidas.
Mal aguentamos uma noite!
Chuveiro sem água quente e jato fraco. Café da manhã pobre: não há frutas.
Outros hotéis em Punda tem preço semelhante com preços vantajosos.

Hospedou-se em: março de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 17 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Reservei no escuro pela internet. Quando cheguei com a minha esposa a impressão é terrível... decoração de 3 décadas atrás com cheiro de mofo..., não tem garagem e ainda tem um casino frequentado pelo pessoal local, com entrada direta ao hotel. Nos passou uma sensação de insegurança.

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 7 de julho de 2016

Hotel razoável, com quartos bem pequenos. Não gostei muito da localização, pois é uma região que fica bem deserta durante as noites, sábados e domingos. O cassino do hotel é mal frequentado. Wifi pega bem em todo o hotel.

• Hospedou-se em: junho de 2016, viajou com amigos