Publicada em 14 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Escolhemos este hotel, pois de acordo com as fotos ele parecia ser razoável. Levando em consideração o preço e localização nos parecia bom. No entanto quando chegamos ao quarto do hotel, nossa vontade era de sair imediatamente, porém, já havíamos feito pagamento adiantado. O quarto pequeno, com mofo em vários lugares, a janela vazava água quando chovia. O corredor do hotel tinha um cheiro horrível que não sei nem explicar. O café da manhã de todo dia: pão, ovos, presunto e queijo. Café, leite e dois tipos de suco (tipo kisuco- horrível). O chuveiro mal saia água, uma espelunca mesmo. Definitivamente a única coisa boa do hotel È a localização. Não indico este hotel. Só não estragou nossa viagem pois só voltávamos pra dormir, mas quando chegava naquele corredor fedido e quarto mofado eu desanimava.

Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 16 de julho de 2017

O hotel não é novo e isso pode causar má impressão em um primeiro momento. Por outro lado, atende às necessidades básicas de um viajante mais despojado. O quarto é limpo, não tem cheiro de mofo, o chuveiro é bom, a cama é confortável, o ar condicionado funciona bem, TV a cabo ok. É um hotel local e bastante simples mas que atende perfeitamente às necessidades de quem está interessado em explorar as praias da ilha. O ponto forte é a localização, fica na região mais central da capital e, na minha opinião, pareceu um lugar bastante seguro, muitas vezes chegávamos ao hotel durante a madrugada e sempre havia gente nas ruas, seguranças de bicicleta, em momento algum me senti inseguro. O ponto fraco talvez seja a aparência (é um hotel pequeno e local, não dá para concorrer com um Marriot, Hilton, Renaissance da vida) e o café-da-manhã que se limitava a ovo frito, presunto, queijo e pão e 2 tipos de suco. Nada que atrapalhasse nossa rotina de passar o dia todo explorando as belíssimas praias da ilha. É um hotel despojado, barato e que oferece conforto na exata medida do preço cobrado.

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 5 de março de 2017 via dispositivo móvel

Quarto com cheiro de mofo, camas desconfortáveis e toalhas encardidas.
Mal aguentamos uma noite!
Chuveiro sem água quente e jato fraco. Café da manhã pobre: não há frutas.
Outros hotéis em Punda tem preço semelhante com preços vantajosos.

Data da estadia: março de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 17 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Reservei no escuro pela internet. Quando cheguei com a minha esposa a impressão é terrível... decoração de 3 décadas atrás com cheiro de mofo..., não tem garagem e ainda tem um casino frequentado pelo pessoal local, com entrada direta ao hotel. Nos passou uma sensação de insegurança.

Data da estadia: setembro de 2016
Publicada em 7 de julho de 2016

Hotel razoável, com quartos bem pequenos. Não gostei muito da localização, pois é uma região que fica bem deserta durante as noites, sábados e domingos. O cassino do hotel é mal frequentado. Wifi pega bem em todo o hotel.

Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos