Publicada em 10 de janeiro de 2017

Esse pequeno hotel-boutique em Piertemaai é bem charmoso, com uma decoração moderna e rústica ao mesmo tempo. Fica em frente ao mar, mas sem acesso à praia, que é cheia de pedras. A localização era excelente, próximo a diversos restaurantes e a 15min de caminhada do centro histórico. Nosso quarto tinha um tamanho razoável, boa cama, um grande armário e comodidades como máquina de café, ar e frigobar. O chato é que o banheiro tem uma porta de vidro, que além de deixá-lo devassado, durante a madrugada se você acende a luz atrapalha quem está dormindo. Tem uma piscina pequena, que para nós pareceu mais decorativa, pois fica colada ao restaurante e não tem nenhuma espreguiçadeira ao redor, e um lindo e famoso restaurante de frente para o mar. O café da manhã é servido lá e funciona no sistema à la carte, você escolhe entre algumas opções apresentadas em um menu. Achamos bem servido. Eles também emprestam toalha de praia. O pessoal do hotel foi muito simpático e prestativo.Eles mesmos nos ofereceram um late checkout e depois guardaram nossas malas por mais um tempo. Se você não se incomodar com a porta do banheiro de vidro e não fizer questão da piscina, acho que é uma boa opção de hospedagem na ilha.

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Britt v, Manager do(a) BijBlauw, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de janeiro de 2017

Dear Susana,

Thank you for your review! I am glad you enjoyed your stay with us.
We hope to see you again in the future!

Publicada em 23 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Melhor restaurante de Pietermaai com toda a certeza!! Lá em Curaçao todos os restaurantes servem pratos com pouca quantidade de comida, então quem gosta de comer bastante ou paga por mais um prato ou faz dieta...hehe
Esse restaurante, além de uma vista linda e mto estiloso, oferece uma entrada grátis e vale a pena pedir os pãezinhos como entrada e isso segura a fome!

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Publicada em 7 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Estive por 5 dias no hotel, localização muito boa, próxima aos restaurantes podendo ir à pé. Quarto confortável, bom café da manhã e de frente para o mar. Excelente atendimento com pessoas simpáticas. Para conhecer as praias mais distantes, necessario alugar carro.

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois
3  Obrigado, Marcela F. C. A
Britt v, Manager do(a) BijBlauw, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de agosto de 2016

Dear Marcela,

Thank you so much for taking the time to write your review. We are very happy to hear you enjoyed your time with us.

We hope to see you again in the future.

Team BijBlauw

Publicada em 27 de julho de 2016

Duas casas antigas restauradas, com jeito de hotel boutique, mas sem afetação. Quarto espaçoso, equipe muito gentil e atenciosa. Uma pequena piscina, embora as praias sejam incríveis. O restaurante também é excelente. A melhor comida da cidade. Wifi funciona muito bem, tanto no quarto como na recepção e piscina. Recomendo muito

Dica de quarto: Os quartos tem tamanhos diferentes. Vale a pena se informar para ver o que melhor se serve a sua necessidade.
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou a dois

Dear Andre Sturm,

Thank you so much for taking the time to write your comment about our Boutique hotel and restaurant.

We hope to welcome you again in the future!

Team BijBlauw

Publicada em 19 de julho de 2016

Hotel excelente e com muito boa localização. Pessoas muito atenciosas nos atendem e nos auxiliam a planejar os passeios dia a dia. A recepção é muito boa e a cozinha, no estilo francês, oferece jantares românticos e de boa qualidade. Uma vista fantástica do pôr do sol. Atendeu nossas necessidades.

Dica de quarto: Quarto 9 oferece sacada com vista para o mar e o por do sol. Quarto 8 oferece conforto e aconchego.
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou a dois