Publicada em 7 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Após muitas pesquisas resolvi me hospedar neste hotel. Na verdade, por causa de um problema com a Insel Air, eu tive que me hospedar em 3 hoteis: papagayo beach hotel, Saint Tropez e o Renaissance.
Adorei o Papagayo beach hotel, quartos e instalações novos e modernos.
Neste hotel há um mercado muito bom, com muitas variedades de comidas.
Para quem gosta há uma academia grátis, que não pertence ao hotel, mas os hóspedes podem usufruirem, desde que passem na administração e peguem um voucher.
Em relação à distância, este hotel deixa a desejar porque ele fica no sul da ilha, e as praias mais bonitas ficam no norte, cerca de 40 minutos. A grande vantagem deste hotel é que ele fica pertinho da praia de Jan Tiel, praia movimentada, cheia de europeus, ótimos restaurantes.
O café da manhã é servido no beach club (no acesso a praia). É caro, mas tem uma grande variedade de comidas. Quem não quiser pode facilmente comprar o café da manhã no mercado e consumir no hotel, fica muito mais em conta.
Recomendo este hotel, com certeza quando eu voltar ficarei hospedado nele também ( e no Renaissance).
Os funcionários foram bastante simpáticos e cordiais, sempre disposto a me ajudar em tudo.
Assim que eu cheguei, quando estava fazendo o check in, me serviram uma bebida muito gostosa. Percebi que eles fazem isso com todos hóspedes recém-chegados.
O mercado em baixo é importante para comprar água, frutas e gelo para levar para as praias.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
PapagayoCuracao, Team Papagayo do(a) Papagayo Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de maio de 2017

Dear Alexandre,

Many thanks for such an extensive review and for sharing your experience with us here. We look forward to welcoming you back to Papagayo so please let us know if there is anything we can help you with.

We are glad that you were able to enjoy all facets of our service here at Papagayo Curacao, and we hope to see you soon!

Publicada em 13 de março de 2017

Vale muito a pena ficar no Papagayo Beach Hotel, Ótimo atendimento e uma boa infra estrutura de restaurantes e bares. Um bom lugar para descansar a aproveitar o clima de Curação. Se voltar, ficarei lá novamente.

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com amigos
PapagayoCuracao, Team Papagayo do(a) Papagayo Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de março de 2017

Dear Graziela,

Many thanks for such a wonderful review! We are happy to see that you enjoyed your time with us and will stay with us on a future visit to Curaçao!

Please do not hesitate to contact us if there are any questions or requests we can answer for you.

Publicada em 5 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Realmente vale a pena ficar hospedado lá, clube de praia gratuito, supermercado, estacionamento, academia muito bem equipada, quarto amplo e com ótima sacada. Café da manhã pago, mas no quarto tem uma máquina de café muito boa e o hóspede pode usar 2 cápsulas por dia sem custo adicional. O hotel fica um pouco distante do centro e das praias do norte, mas próximo ao hotel tem boas alternativas. Por parte de alguns colaboradores falta um pouco mais de entusiasmo. Porém, nada preocupante.

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois
PapagayoCuracao, Team Papagayo do(a) Papagayo Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de fevereiro de 2017

Dear Matheus,

Thank you for such a lovely review of Papagayo Beach Hotel! We are pleased to hear that you enjoyed our facilities and services whilst you were here.

We look forward to having you back with us, so please do not hesitate to contact us directly if you have any questions or requests.

Publicada em 5 de dezembro de 2016

Foi assim que fomos recebidos pelo Hector ao fazer o check in no hotel. Localização extremamente boa, com estacionamento grátis (sugiro alugar um carro ao visitar Curaçao) e quartos espaçosos. Na mesma localização também há restaurantes, tanto na praia quanto na área próxima ao estacionamento e um supermercado, para abastecer o minibar de água e Amstel Bright.
O staff é amigável, eficiente e multilíngue.
Fique atento à troca de toalhas de praia, que devem ser feitas diariamente.
Alguns pontos negativos: a sacada não é privada, sendo compartilhada com o quarto ao lado. Passei apenas algumas horas de uma noite na minha e não encontrei meu vizinho mas, isso é um pouco incômodo. Segundo: o boxe do chuveiro não tem porta, o que acaba resultando em você, inadvertidamente, molhando o lavabo mas, nada que atrapalhe um bom banho. O ar condicionado funciona bem no clima quente de Curaçao mas, ainda há espaço para melhoria. Terceiro: as tvs do quarto, apesar de serem smart, não conectam ao wi-fi do hotel. Se você quiser assistir Netflix, faça-o do seu celular, tablet etc. Café da manhã caro. É possível 2 pessoas terem seus desjejuns pelo preço de uma nos locais próximos, segundo o preço do hotel (21 USD por cabeça).
Pontos de destaque: acesso gratuito à praia de Jan Thiel (que é privada), piscina com borda infinita, que super vale a pena e bons restaurantes localizados nesta mesma praia.
No fim de tudo, recomendo o hotel, apesar das ressalvas. O custo foi razoável e a estrutura oferecida é excelente. Se você quiser investir em uma boa hospedagem em Curaçao, esse é o lugar.

Dica de quarto: Por ser um hotel de praia, sugiro reservar um quarto com vista para o mar. Os quartos são tranquilos e tem uma vista muito bonita.
  • Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
PapagayoCuracao, Team Papagayo do(a) Papagayo Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de dezembro de 2016

Dear Igor,

Thank you for sharing your experiences, we are happy you enjoyed yourself whilst you were with us. We look forward to welcoming you here again!

If you have any questions, requests or want to make a new booking, please do not hesitate to contact us by sending an email to Reservations@papagayo.com.

Publicada em 3 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

A praia é linda, o hotel é realmente muito bonito, mas o atendimento é ruim. O café da manhã do hotel também é muito ruim se levar em conta o valor da diária. Deixei 10 dólares dentro da frasqueira fechada no quarto e desapareceu... A localização também não é boa, fica muito longe de tudo e é um transito danado para sair da região... Mas o lugar é muito bonito.

Hospedou-se em: dezembro de 2016

Dear Sabryna,

We would like to thank you for taking the time to share your experience with us. We will use your feedback to make the necessary adjustments, and hope you will have a more pleasant experience during your next visit to Papagayo Beach Hotel.

Best regards,