Publicada 16 de setembro de 2016

Se sua ideia de férias ideais é ser mal tratado até o limite de sua tolerância, esse resort é o local ideal. Embora as acomodaçoes seja "ok" (quer dizer, havia uma barata em meu quarto!) - os funcionários foram grosseiros e a mesa do café da manhã é composta de frutas murchas e suco de caixinha, inadmissível em uma região tropical! Fuja!

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a trabalho
Publicada 15 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Passamos 6 dias neste hotel e adoramos. Na realidade é um misto de hotel/ condomínio.
Adoramos a localização. A 1 quadra da praia de Jan Thiel, pertinho de Caracasbaai ( uma praia pública frequentada por moradores,as com águas transparentes e cheia de peixinhos) perto de vários restaurantes e um excelente mercado holandês.
A estrutura do resort também é boa. Tem uma ótima piscina, belos jardins e a casa em que ficamos ( a mais simples aparentemente) era super confortável. Tinha uma super varanda ( onde fazíamos as refeições e olhávamos as estrelas a noite), uma sala com cozinha americana toda equipada, quarto bastante confortável e bom banheiro.
Como a propriedade é muito grande, com muitas casas, eles procuram fazer manutenções frequentes, mas existem pequenas situações que impedem de dar nota máxima, como puxador da geladeira quebrado, janela do banheiro não podia abrir que caía, mas nada disso comprometeu nossa estadia. Os funcionários de forma geral foram extremamente solícitos, alguns mais ou menos sorridentes,mas todos muito educados e disponíveis.
Enfim, adoramos nossa estadia e voltaríamos com certeza. Deixou saudades.

Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois
Publicada 30 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel possui acomodações com quartos, sala, cozinha equipada onde você pode preparar suas refeições e varanda. Fica há mais ou menos 1 quadra e meia da praia, que é particular , mas te dão passes para entrar . A cama e os travesseiros são bons , chuveiro mais ou menos .

Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com a família
Publicada 21 de dezembro de 2014

Adoramos a escolha, era exatamente o que queríamos! Lugar muito florido e arborizado, extremamente silencioso, só ouvíamos o cantar dos pássaros. Casa ampla e bem decorada, cama muito confortável, banheiro grande e cozinha completíssima. A disposição das casas permite muita privacidade aos hóspedes. Piscina imensa e seu entorno com muito conforto. Funcionários não muito simpáticos, com exceção do motorista da Van que leva os hóspedes com suas bagagens até a casa, na chegada ao hotel, e da moça da limpeza, que foram muito gentis. Os funcionários holandeses pareciam estar fazendo favor em falar com a gente, em inglês, pois não falam espanhol.Não comemos no restaurante do hotel e nem no bar, só bebemos, os preços são muito altos e, se você pagar em dólares, vai receber o troco em florins, mas na base de 1/1, quando no câmbio oficial é 1/1,77! Mas esses pequenos detalhes não diminuiram nosso prazer de nos hospedarmos lá. O plus de Jan Thiel:é uma das praias mais bonitas da ilha, com a melhor infra-estrutura de bares e restaurantes, desde os sofisticados aos simples.e tem um ótimo supermercado holandês na esquina da praia, muito sortido, com ótimos produtos europeus e com preços bem razoáveis para nós, brasileiros.

Dica de quarto: Creio que todas as casas são bem localizadas. Eu preferi uma casa longe da piscina, mas o hotel não estava cheio e, mesmo ao redor da piscina, não era barulhento.
  • Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou a dois
Publicada 3 de janeiro de 2014

Realmente, é uma casa! Espaço maior que o meu apartamento, varandão, cozinha toda equipada com fogao, geladeira, maquina de lavar louça e toda a louça e panelas novinhas! Muito importante o fato que possui dois aparelhos de ar condicionado, um na sala e outro no quarto. Eu apenas fui para o hotel a noite, não cheguei a usar o restaurante e piscina (que por sinal fecha as 19h00), mas pareciam muito bons! Não tive problemas com sujeira e nem inseto, fiquei lá uns 5 dias e a limpeza e troca de toalhas foram feitas somente uma vez, mas isso não me incomoda, ate porque eles oferecem toalha de praia na recepção.. é só ir pegar. Funcionarios locais são muito simpáticos, já os Holandeses são bem educados porém quietos. A praia Jan Thiels na minha opiniao é uma das melhores da ilha...Fiz uma boa escolha!

• Hospedou-se em dezembro de 2013, viajou a dois