Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Com excelente localização ao lado do Mambo Beach o Sunscape oferece a comodidade do all inclusive e a proximidade dessa área que conta com a exclusividade de um centro de compra e se Beach Clubs, aconselho a ficar hospedado na área Sun Club que dá acesso a melhor piscina do hotel e a melhores bebidas.

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Publicada 2 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável, localização próxima a mambo beach que é fora de série. Ficamos no quarto com saída direto a praia que é sem comentários.... Por ser all inclusive esperava uma qualidade melhor e maior variedade de comida. Faltou mais opções de comidas com frutos do mar... no Restaurante buffet em nenhum dia houve camarão ou outro tipo de fruto do mar... A presença da brasileira Val é indescritível... Ela é Show , de uma atenção excepcional... Indico o hotel pela cordialidade e presteza dessa "concierge" brasileira... O Hotel pode e deve melhorar em muitos aspectos para ser considerado um 4 estrelas... em termos de limpeza, agilidade e simpatia dos atendentes...

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Delicioso!
Confesso que escolhemos esse hotel pela comodidade all inclusive e “pé na areia”!
As avaliações nao eram sempre as melhores,assim como a pontuacao em sites de reserva!
Bem...nao sei se tivemos sorte, mas fomos muitooooo bem atendidas em todas as vezes que precisamos ir a recepção!
Adorei o cafe da manhã! Nada chique, mas farto e saboroso!!!
Os restaurantes a La Carte sao gostosos! O Asiatico é interessante e bem gostoso! Tem um restaurante ao ar livre e pé na areia que serve um peixe delicioso!
Enfim... nao fui com a intenção de comer e sim descansar!
Nosso quarto estava impecavel e muito confortavel! Nao tinha nada velho, era reformadinho!
A praia... ahhh..a praia! Linda..clama..relaxante. Vale cada minuto!
Os Drinks que preparam sao gostosos, e nao achei TODAS as bebidas de qualidade ruim! Bem..nosso frigobar era abastecido com Corona!
Vc tem direito a snorkel, stand up e caiaque free(30 min dia/cada). Deliciaaaa!
A Val é um diferencial! Uma fofa!
Resumo: Nao é hotel de luxo, mas delicioso!
Denscansar e curtir praia , ali é o local!
Se der azar de pegar quarto ruim, pede p tricar!( ahhh, quando fizemos a reserva pagamos um pouco mais por um quarto melhor!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com amigos
Publicada 29 de janeiro de 2018

Estive na Sunscape e lá a hospitalidade é ímpar, principalmente com o acompanhamento da brasileira VAL, a qual tornou nossa estaia muito melhor. A ela deixo os sinceros agradecimentos. Restaurantes, piscina, momentos de muito lazer!

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Resort ali inclusive, aliás o único da ilhga ali include, mas eu diria que é um bom 4 estrelas. Alguns aptos reformados, mas bem mal reformados, com azulejos quebrados. Os funcionários, em sua maioria, são simpáticos e cordiais. Tem umas brasileira, a Val que é a concierge dos brasileiros lá, dá dicas de passeios e etc. O hotel fica próximo de um beach Club super bacana que funciona dia e a noite. O hotel tb tem umn cassino grande e quer poder ser frequentado por não hóspedes. Alimentação é boa, restaurantes a lá carte saborosois,mas não fazem reserva e dependendo o tempo de espera pode ser longo. O café da manha é uma confusão, fila de espera pra entrar no restaurante todos os dias. Só tinha uma pessoa limpando as mesas, atendendo a fila ...um horror...eles precisam acertar isso. De resto ok...praia calma e linda...

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a trabalho