Avila Beach Hotel(Willemstad)
Hilton Curaçao(Willemstad)
  • Piscina
Morena Resort(Willemstad)
  • Estacionamento grátis
ACOYA Curacao Resort, Villas & Spa(Willemstad)(Ótimo preço!)
Travelocity
Publicada 28 de junho de 2017

Nesse hotel você se sente em casa, desde o momento que chega. Não é luxuoso, mas é um prédio bem cuidado, recuperado pelo atual proprietário (era uma antiga fábrica de sorvetes). Eles mantém diversas peças em exposição, em algumas partes parece uma galeria. Já na recepção todos os atendentes, sem exceção, te recebem com um ótimo sorriso e estão sempre à disposição para ajudar. Precisei procurar o pessoal da agência local por duas vezes e eles só perguntaram quem era e já buscaram o telefone e entraram em contato. Na piscina, que tem uma jacuzzi (spa), tem também o restaurante onde a simpaticíssima Lucille prepara ótimas comidas e serve aquela cerveja gelada. Tem vários tipos de acomodações, mas todas tem uma pequena cozinha, onde você pode preparar o café pela manhã (se não for tomar o do hotel), o que é recomendável, pois em geral as refeições em Curaçao não são baratas. O único ponto negativo ficou por conta da ducha do quarto que não é aquecida, a temperatura é ambiente, e eu particularmente tenho problemas com água fria, mas nada tão grave, afinal a temperatura média lá é de 30°C. Tem estacionamento, onde você pode deixar o carro alugado (sim, em Curaçao para conhecer a ilha tem que alugar carro, pois o transporte público é quase inexistente).

Dica de quarto: Aconselho os quartos mais próximos à piscina. Ficamos no Loft, que tem a cama em um mesanino, A escada é ingrime, mas a cama é deliciosa.
  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
Ritz-studios, Owner do(a) The Ritz Village Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de julho de 2017

Gracias por su crítica y thaks para alojarse con nosotros! Nos alegra saber que disfrutó de nuestras fantásticas habitaciones, personal, piscina y todo lo que tenemos para ofrecer! Esperamos volver a verte pronto!

Publicada 20 de junho de 2017

Excelente Hotel, Ótimas Instalações, próximo do centro com uma caminhada de uns 20 min, andando. Mas nada que atrapalhe a hospedagem. Piscina e Hidromassagem Boas e Limpas, Restaurante e cafe da manha excepcionais, muito Bom. O Hotel não possui água quente, quem for com crianças deve pensar nisso.
Hotel conta com estacionamento Gratuito, Cozinha equipada e Frigobar.
Alguns Pontos Negativos que não atrapalharam a estadia, mas que o Hotel poderia Rever!
Quarto e Banheiro, com lampadas muito fracas tornando o ambiente escuro, o Box do banheiro não tem lampada, quando fechamos a cortina do Box fica ainda mais escuro.
Aguá Quente no Chuveiro.

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois

Gracias por su crítica y thaks para alojarse con nosotros! Nos alegra saber que disfrutó de nuestras fantásticas habitaciones, personal, piscina y todo lo que tenemos para ofrecer! Con el fin de mantener nuestros precios asequibles y debido a las preocupaciones ambientales, tenemos agua a temperatura ambiente como muchos lugares en Curacao. Comprobaré el cuarto de baño que tu habitación tenía para la iluminación. Esperamos verte de nuevo pronto!

Publicada 27 de maio de 2017

Ótima localização próximo ao centro, o hotel é simples mas com um excelente custo benefício, achei ótimo a metodologia deles que você consome qualquer coisa no restaurante como foi no nosso caso o café da manhã por 2 dias e o jantar(o preço é até bom comparado aos valores da ilha) e já efetua o pagamento após a refeição, isso não gera transtornos posteriores de incluir algo na hora do check in que não tivesse sido consumido...a internet é boa e gratuita e os funcionários são bem educados, o único ponto negativo é o cheiro de mofo no quarto mas ainda assim eu me hospedaria novamente.

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois

Obrigado pela sua avaliação e obrigado por ficar conosco no The Ritz! Acabamos de mudar o nosso menu no bar da piscina e agora temos Pizza! Esperamos que você aproveite isso na sua próxima visita!

Publicada 29 de março de 2017

Excelente! Equipe de funcionários prestativos. Ambientes limpos. Boa localização. Piscina e bar extremamente agradáveis! A cozinha dos flats possuem todos os eletrodomésticos e equipamentos necessários ao preparo de refeições.

• Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a dois
Ritz-studios, Owner do(a) The Ritz Village Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de maio de 2017

Gracias por su revisión y gracias por quedarse con nosotros! Voy a dejar que todo el personal saber cuánto disfrutó de su estancia! Esperamos que pueda volver pronto!

Publicada 23 de fevereiro de 2017

Me hospedei numa suíte com uma pequena cozinha embutida. O ar condicionado é muito silencioso, a cama confortável e tudo muito limpo.
The Ritz se localiza no centro de Curação (Willemstad), em Punda.
A área de piscina conta com um bar/restaurante e com uma espécie de jacuzzi liberada para os hóspedes sem custos.
O único ponto negativo é que não há água aquecida (nem nos quartos nem na jacuzzi)

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
Ritz-studios, Owner do(a) The Ritz Village Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de fevereiro de 2017

Obrigado por sua revisão e obrigado por ficar conosco no The Ritz. Todos os nossos quartos têm pequenas cozinhas, estamos felizes que você gostou disso. Temos uma excelente localização em Willemstad e diversão para relaxar na piscina. Devido a razões ambientais e para manter nossos preços acessíveis e como muitos lugares em Curaçao temos água de temperatura ambiente. Venha visitar-nos novamente em breve!