“Ótima opção! ”

De Buren
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótima opção em Punda, preço justo em média gastamos 35 dólares por casal, oferecem diversos tipos de pratos, todos deliciosos, comemos pasta, pizza e wrap, tudo saboroso! Esse restaurante sempre está aberto, inclusive nos domingos! As funcionárias que nos atenderam foram cordiais e educadas!

Publicada 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Não recomendo!!!!
Horrível!!!
Péssimo atendimento e na hora do troco tentaram nos enganar !!! Demos 100 dólares para pagar uma conta de 35 dólares e disseram que demos duas notas de 20 dólares. Isso tudo depois de 20 minutos esperando o troco na mesa, tive que ir até o caixa e perguntar o que estava acontecendo e comecei a ser destravado pelo gerente e pela caixa, foram grosseiros e rudes, gritaram conosco, tive que discutir rispidamene para conseguir meu troco !!!!

Publicada 13 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Comida de boa qualidade, com preço razoável. Atendimento complicado. Há duas ótimas funcionárias, contudo, outras muito mal educadas, além do responsável pelo caixa. Tentaram me dar troco a menos, reclamei, e vi cara feia. Há locais melhores em Punda.

Publicada 17 de outubro de 2017

Restaurante aconchegante, muitas opções de pratos e bebidas. Recomento tanto almoço como para jantar, mesas na área externa. Pretos bem servidos.

Publicada 27 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fica em uma praça. Local aberto e bem quente.
Porém a comida é boa e o preço é justo. E serve bem uma pessoa.
Os wraps parecem ser muito bons.
Fish and chipa gostoso.
Suco natural de laranja!! Muito bom.

Os viajantes que viram De Buren, também viram

Willemstad, Curaçao

Willemstad, Curaçao

Já visitou De Buren? Compartilhe suas experiências!