“Pitoresco”

Pirate Bay Beach Bar and Restaurant
Bom para: Famílias com crianças, Romântico, Atmosfera
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 31 de março de 2017

Atendimento muito cortês, drinks ótimos, comida honesta e preços idem. Todo montado num deck flutuante e contêineres, o lugar é bastante pitoresco e vale a visita.

Data da visita: setembro de 2016

Publicada 19 de março de 2017 via dispositivo móvel

Fomos no happy hour e ficamos na areia, ótimo mojito, bons petiscos e a música ao vivo era ótima. O atendimento é bom.

Data da visita: março de 2017
Publicada 4 de fevereiro de 2017

Ótimo lugar para final de tarde, com pé na areia! Atendimento excelente com boa variedade de pratos.

Data da visita: maio de 2016
Publicada 29 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante pé na areia com um cardápio muito gostoso , jantamos uma noite e queríamos voltar mas não deu tempo !!recomendo p quem está hospedado no Hilton e ao lado !!

Data da visita: janeiro de 2017
Publicada 23 de janeiro de 2017

A praia nao é das melhores, mas o restaurante eu achei bem tranquilo de preço e a comida era boa. Os drinks sao muito bem feitos e custam em media 10 dolares

Data da visita: janeiro de 2017

Os viajantes que viram Pirate Bay Beach Bar and Restaurant, também viram

Willemstad, Curaçao
Willemstad, Curaçao

Já visitou Pirate Bay Beach Bar and Restaurant? Compartilhe suas experiências!