“Pitoresco”

Pirate Bay Beach Bar and Restaurant
Bom para: Romântico, Atmosfera, Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 31 de março de 2017

Atendimento muito cortês, drinks ótimos, comida honesta e preços idem. Todo montado num deck flutuante e contêineres, o lugar é bastante pitoresco e vale a visita.

Publicada 19 de março de 2017 via dispositivo móvel

Fomos no happy hour e ficamos na areia, ótimo mojito, bons petiscos e a música ao vivo era ótima. O atendimento é bom.

Publicada 4 de fevereiro de 2017

Ótimo lugar para final de tarde, com pé na areia! Atendimento excelente com boa variedade de pratos.

Publicada 29 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante pé na areia com um cardápio muito gostoso , jantamos uma noite e queríamos voltar mas não deu tempo !!recomendo p quem está hospedado no Hilton e ao lado !!

Publicada 23 de janeiro de 2017

A praia nao é das melhores, mas o restaurante eu achei bem tranquilo de preço e a comida era boa. Os drinks sao muito bem feitos e custam em media 10 dolares

Os viajantes que viram Pirate Bay Beach Bar and Restaurant, também viram

Dorp Sint Michiel, Curaçao

Já visitou Pirate Bay Beach Bar and Restaurant? Compartilhe suas experiências!