Publicada em 9 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel não tem quartos com janela, o cheiro de mofo é insuportável. As fotos do anúncio não são as dos quartos. O hotel possui um cassino nos fundos muito estranho. Acabamos não ficando nenhuma noite no hotel, fomos embora no mesmo dia.

Data da estadia: outubro de 2017
Ryan G, General Manager do(a) Curacao Airport Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de outubro de 2017

Caro Aline,

Infelizmente, como gerente geral do hotel, não fui informado desse evento.
Após as suas observações, foi uma pena que a recepcionista da recepção não tenha abordado essas questões diretamente com a gerência durante sua visita. Nós sempre temos um gerente de serviço disponível para ajudar os nossos clientes com suas possíveis preocupações / observações. Nós sempre tentamos acomodar esses pedidos o máximo possível.

Levamos todas as avaliações a sério, pois somos uma nova operação de gestão desde 01 de maio de 2017 no Curacao Airport Hotel, e é muito importante para nós sabermos como estamos. Isso significa que cada revisão e feedback é muito importante para nós, pois queremos atender às necessidades dos nossos clientes com a melhor das nossas habilidades.

Estamos trabalhando muito para melhorar as instalações do hotel. É verdade que nossos quartos no piso térreo não têm janelas, mas todos os nossos quartos no primeiro andar têm uma porta de correr de vidro com varanda. Eu teria gostado de lhe mostrar esses belos quartos que são verdadeiramente as fotos do anúncio.

Saiba que nossas portas estão sempre abertas e, se você estiver procurando por um hotel novamente, gostaria de mostrar pessoalmente todos os nossos belos quartos.

Bjorn A. Soemanta
General Manager
Curacao Airport Hotel

Publicada em 21 de setembro de 2017

Precisei ficar no hotel pois meu voo atrasou, atendeu ao que precisava mas jamais ficaria hospedado lá, é bem mal frequentado o lugar, são muitas pessoas estranhas circulando o tempo todo para o acesso ao cassino que fica colado aos quartos, não cria uma atmosfera de segurança. Mas as funcionários da recepção foram muito simpáticas e me ajudaram bastante.

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Ryan G, General Manager do(a) Curacao Airport Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de outubro de 2017

Caro Mario,

Obrigado por tomar o tempo para escrever um comentário sobre a sua estadia conosco. Obrigado por sua honestidade. Esperemos que tenha percebido que temos vários guardas de segurança para criar uma atmosfera de segurança, o que é muito importante para nós. As opiniões dos nossos convidados são muito importantes para nós, então vamos levar isso a discussão.

Obrigado por mencionar que você gostou do serviço de nossos funcionários e que os encontrou muito amigáveis ​​e úteis. Certifique-se de que eles possam ouvir esses elogios.

Quero agradecer novamente pela sua revisão, aqui podemos aprender e otimizar nossas instalações.

Esperamos que, apesar da sua experiência, você nos dará uma vez mais a oportunidade de recebê-lo.

Atenciosamente de toda a equipe,

Bjorn A. Soemanta
General Manager
Curacao Airport Hotel

Publicada em 21 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Eu e meu namorado tínhamos o vôo bem cedo no dia seguinte de volta pra casa e fizemos check-in pela parte da tarde. Há poucos lugares para estacionar, mas suficiente pra atender o hotel. De cara você vê a placa de um Cassino, parece ser pequeno e um pouco movimentado. Há um caixa eletrônico ATM. A recepcionista foi bem simpática, nos deu alguns cupons de desconto em restaurantes na cidade e dois drinks grátis de boas vindas (um suquinho lá de morango). Ficamos no piso de baixo, pois não há elevador. Chegamos no quarto e o piso estava todo molhado. Solicitamos à recepcionista alguém para enxugar e ela mesma foi com o esfregão fazer isso haha. O quarto é bem simples, não tem frigobar, nem janela. O chuveiro é beeeem gelado e a cama é bem grande. A internet é boa e tem tv a cabo, então dá pra passar o tempo. A piscina fica na mesma área do restaurante e tem uma bela vista dos aviões decolando. À noite tinha uma festa ao redor e foi um pouco inconveniente pra dormir por causa do barulho. No geral, se você só vai descansar para o próximo vôo é bom, mas tem hotéis melhores para ficar durante a estadia em Curaçao.

Data da estadia: agosto de 2017
Ryan G, General Manager do(a) Curacao Airport Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de setembro de 2017

Querida Erika,

Obrigado por tomar o tempo para escrever uma revisão tão detalhada sobre a sua curta estadia conosco.

Gostaria de agradecê-lo por ter tido o tempo para trazer esses assuntos à minha atenção, pois é apenas através do recebimento de comentários como os seus, que posso acompanhar constantemente o serviço e os padrões oferecidos aos nossos clientes.

Estou satisfeito por ler que gostou da internet, da televisão a cabo e da nossa piscina e área de restaurantes com belas vistas.

Em equipe, nos esforçamos para que todos os nossos clientes se sintam em casa durante a sua estadia, por isso estou muito feliz em saber que você encontra nossos funcionários amigáveis e úteis.

Espero que você tenha tido um bom vôo de volta para casa e saiba que nossas portas estarão sempre abertas para recebê-lo de volta.

Atenciosamente de toda a equipe,

Bjorn Soemanta
Director Geral
Curaçao Airport Hotel

Publicada em 18 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel não é de luxo, mas é confortável. E ajuda a todos os brasileiros que tem problemas no aeroporto. O dono é muito gentil e humano! O aeroporto costuma ter muitos atrasos e problemas porque os atendentes são mal educados. O dono desse hotel já sabendo disso ajuda os brasileiros tanto com o seu serviço, com ligações para os familiares das pessoas. Numa cidade onde o atendimento era muito rude, esse senhor foi uma das poucas pessoas simpáticas que conheci.

Data da estadia: fevereiro de 2017
Publicada em 18 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Tive meu voo cancelado pela Insel Air (fato muito comum). Eles não deram hotel pros passageiros. Conseguimos uma vaga e pernoitamos no hotel. Ele é super perto do aeroporto, tem funcionários super prestativos e atenciosos, quarto confortável, banheiro moderno e super limpo.
O dono do hotel prestou ajuda aos passageiros brasileiros q estavam sem acomodação (fala português). No meio de vários problemas causados pela companhia foi bom conhecer essa equipe!

Data da estadia: janeiro de 2017