Publicada 11 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado,limpeza excelente,área interna com Piscina muito agradável
Café da manhã é pago a parte para quem quiser,muito Bom,porém para nós brasileiros é caro.Ao lado tem um restaurante muito Bom!Só se fala inglês na recepção, apesar de no centro fala-se espanhol

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
TamarGelevert, Front Office Manager do(a) Boutique Hotel 't Klooster, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de março de 2017

Estimado elainebh287,

Gracias por tu opinión. Estamos encantados de escuchar que está satisfecho con la ubicación del hotel, la limpieza, la área interna y la piscina. Es cierto que no todos nuestros personal de la oficina hablan español, nos aseguramos de que nuestros colegas de habla hispana en este caso ayuda con la traducción.

Atentamente,

Tamar Gelevert
Front Office Manager

Publicada 7 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Negativos:
1 - O hotel tem muito pernilongo. Na ilha inteira tem! Mas no hotel parecia ter muito mais!
2 - Café da manhã muito caro para o que oferece (16 dólares).
3 - O colchão é péssimo! Afunda demais e faz muito, muito barulho.
4 - as recepcionistas não falam nada de espanhol.

Positivos:
1 - Camareira e copeira super simpáticas e prestativas! Falavam espanhol e nos ajudou em algumas situações.
2 - Fornecem toalhas para levar as praias.
3 - o restaurante em anexo tem excelente comida, mas não é muito barato.

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois

Estimado prenato18,

Gracias por tu opinión. Es cierto que no todos nuestros personal de recepción habla español, pero es bueno saber que nuestra camarera le puede ayudar a correctamente.

Es cierto que hay más mosquitos en la isla durante la temporada de lluvias. Tratamos de minimizar las molestias por los cubos especiales anti-mosquitos de control de plagas.

Algunos colchones tienen necesidad de reemplazo, en la actualidad estamos trabajando en esto. Siento mucho que haya encontrado el desayuno muy caro para la oferta. ¿Podría indicarnos qué elementos se ha perdido en el desayuno?

Atentamente,

Tamar Gelevert
Front Office Manager

Publicada 10 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Em nada se parece com um hotel boutique, exceto por se tratar de um mosteiro restaurado.
Quarto sujo, toalhas velhas, travesseiros horríveis, sem amenities, o sabão líquido fica em potes sujos e reutilizados, atendimento antipatico!
As resenhas eram boas e por essa razão o escolhi. Pela primeira vez na minha vida de viajante errei feio!
Wi-Fi quase nunca funciona e a recepção faz questão de não falar outro idioma que não seja holandês e inglês, embora toda a ilha fale também espanhol e papiamento.
Um hotel de holandeses para holandeses. Você será tratado como um nada...
Não recomendo.
Existem vários outros no entorno que talvez sejam uma melhor opção.

Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com a família
Publicada 29 de novembro de 2015

De um modo geral, gostei do hotel, da sua localização e principalmente da atenção dos funcionários. É limpo e tem até um certo charme, o que pode ser notado na área interna onde fica a piscina e um pequeno jardim. Não gostei, porém, do colchão da cama. Muito macio e mole, o corpo afunda e a gente acaba não dormindo bem. O ar condicionado funciona bem, assim como os chuveiros - detalhe negativo vai para o cofre, que fica praticamente no chão do quarto e por isso manuseá-lo todo dia exige um pouco de sacrifício pra quem tem problemas de coluna. Bom sinal de wifi, não nos decepcionou. Café da manhã com poucas opções e um pouco caro. Há um restaurante anexo ao hotel, local onde jantamos quase todos os dias - ótima comida!

• Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou a dois
Publicada 9 de março de 2015 via dispositivo móvel

Passei apenas um dia nesse hotel, ao chegar, apenas 1 funcionário na recepção, o que atrasou o check in. As acomodações são bem simples, o interior do hotel e decoração são bem legais. Ponto negativo, a cozinha não funciona aos domingos, achei isso um absurdo. Num possível retorno a Curaçao, buscaria outra opção no mesmo preço.

Hospedou-se em março de 2015, viajou a trabalho