Publicada em 4 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Graças a espetacular recepcionista Dalis tivemos uma ótima estadia neste hotel. Ela é muito boa e simpática. Os demais funcionários não falam Português e nem Espanhol. Havia O funcionario Jesus que também nos ajudou. Hotel bom. Instalações boas. Mas tem que ter carro. achei que era mais perto de Punda. Preço salgado pro que oferece. Escolhi ele por causa da piscina com borda infinita

Data da estadia: outubro de 2018
Scubalodge, Public Relations Manager do(a) Scuba Lodge & Ocean Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de outubro de 2018

Bom dia Leonardo,

Gostaria de agradecer pelas suas amáveis palavras e pelo valioso tempo que você investiu para compartilhar os detalhes de sua experiência no Scuba Lodge & Ocean Suites com a comunidade do TripAdvisor. Mas, acima de tudo, gostaria de agradecer seus comentários sobre o serviço profissional prestado por Dalies e Jesus. Tenha certeza, vamos compartilhar seus cumprimentos com eles, que ficarão felizes em saber que seus esforços foram apreciados.

Sempre que você sentir a necessidade de relaxar e ser mimado em um belo cenário caribenho, venha nos visitar novamente. Estaremos aguardando seu retorno! Vários membros da nossa equipe falam espanhol. Continuaremos trabalhando no nosso Português ;-)

Publicada em 15 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel sensacional!! Equipe extremamente atenciosa e prestativa. A piscina infinita tem uma das vistas mais lindas que já pude ver e o restaurante tem uma vista privilegiada do por do sol e as opções e agradam paladares diferenciados com preços um pouco acima da média.
Quarto é muito limpo, amplo e organizado, com cozinha super bem equipada com fogão, geladeira e utensílios para cozinhar caso o hóspede queira comprar as refeições no mercado e cozinhar no hotel. A arrumação é impecável e bem cuidada. O sinal de wifi do hotel é um dos melhores que já usei.
A localização do hotel fica próxima do centro de otrobanda, cerca de 10 minutos de caminhada para a ponte móvel.

Data da estadia: setembro de 2018

Bom dia,

Antes de mais obrigado por ter escolhido o Scuba Lodge & Ocean Suites! Ficamos muito felizes em saber que a sua estada conosco foi positiva. O nosso principal objetivo aqui no Scuba Lodge é oferecer aos nossos hóspedes a melhor experiência possível, portanto é muito satisfatório saber que nossa localização privilegiada, nosso quartos e nosso serviço atencioso corresponderam às suas expectativas. Esperamos poder vê-los novamente em breve!

Equipo Scuba Lodge

Publicada em 23 de junho de 2018 via dispositivo móvel

O hotel fica bem próximo ao centro de Punda, uma região que foi revitalizada especialmente para o turismo, onde tem vários bares, restaurantes, lojas e locais de souvenirs. O atendimento é muito atencioso e todos parecem ter prazer em estar nos recepcionando. Gostei bastante da limpeza do quarto e da boa arrumação diária... Além disso o quarto tem boa estrutura e é bem espaçoso. Não está incluído o café da manhã na diária e o preço avulso é bem alto, não acho que vale a pena. A piscina é relativamente pequena, mas tem uma borda infinita que faz um visual incrível com o mar... Tivemos problemas dois dias consecutivos, sem internet! No mais, é bem aconchegante e charmoso, com um custo x benefício bom. E para os adeptos, tem uma escola de mergulho no hotel...

Data da estadia: junho de 2018
Carin K, Public Relations Manager do(a) Scuba Lodge & Ocean Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de junho de 2018

Obrigado por compartilhar seu comentário conosco, Hassen! É excelente o seu tempo conosco era tão adorável.

Regarding the internet problems during your stay with us, please know that this is not typical of our hotel. The internet problems affected our entire neighborhood and was totally out of our control ― but, we apologize for any inconvenience this may have caused you.

Estamos ansiosos para compartilhar uma experiência ainda mais agradável com você em breve. Obrigado novamente e tenha um dia maravilhoso! :-)

Publicada em 5 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Meninas do hotel com muita boa vontade! Nos ajudaram bastante, porém há escadas para subir com a mala, não há telefone no quarto e falta privacidade do banheiro/ quarto ( porta de vidro transparente sem travas).

Data da estadia: maio de 2018
Scubalodge, Public Relations Manager do(a) Scuba Lodge & Ocean Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2018

Hi Vanessa,

Muito obrigado pela sua análise!

Our team will gladly help you get your suitcases to and from your room. There are no phones in the rooms but you can always contact our front desk through the Whatsapp number given to you at check-in if you need any assistance.

Ficamos felizes que você teve uma experiência positiva conosco e gostaria de convidá-lo de volta na próxima vez!

Publicada em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Muito bem localizado, a hospedagem foi perfeita para os poucos dias em que estive na cidade. O quarto em que fiquei além de acolhedor era amplo e confortável. Os atendentes são muito solícitos e estavam sempre à disposição! No hotel há um bar/restaurante excelente. Com toda certeza voltaria a me hospedar nele, encontrei um cantinho do paraíso!

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Scubalodge, Public Relations Manager do(a) Scuba Lodge & Ocean Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de abril de 2018

Olá Julia,

Muito obrigado pela sua análise de Scuba Lodge. Por favor, volte no futuro!

Muitas felicidades,

Team Scuba Lodge.