Publicada 18 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Lugar é indescritível! Lindo demais!! Quartos sao lindos, modernos. A area externa é fantastica!! Cafe da manha dos sonhos com um vista incrível! Perfeito para quem procura lua de mel! É caro... Realmente cara, mas uma experiência única! Faria essa loucura novamente! Rsrsr

Hospedou-se em julho de 2015, viajou a dois
Baoase_Luxury_Resort, General Manager do(a) Baoase Luxury Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de agosto de 2015

Dear Renata M,

Thank you for your wonderful review.

Dreamily sipping your morning coffee whilst looking over Bibi Island is the way every morning should start ! We are ecstatic that you enjoyed your honeymoon with us. We hope to welcome you back for your first anniversary maybe?

With kind regards from the entire team,

Publicada 23 de março de 2015

Um dos melhores hoteis que fiquei na vida. Reservado, com atendimento excelente, comida otima, vista maravilhosa... Enfim, recomendo a todos. Tem uma praia privativa, o restaurante é considerado um dos melhores da ilha, o atendimento é impecavel... Enfim, vale muito a pena

Dica de quarto: Eu reservei o pacote romantico, diretamente com eles. Foi otimo
  • Hospedou-se em fevereiro de 2015, viajou a dois
Baoase_Luxury_Resort, General Manager do(a) Baoase Luxury Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de abril de 2015

Dear Baetamedina,

Thank you for your great review! You have indeed made an excellent choice by staying at Baoase Luxury Resort. We hope you will refer us to all your friends and family in Brazil.

With the direct flights from Brazil starting this summer, it will be even easier to visit our beautiful island.

We hope that you will be back soon!

Publicada 24 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa viajamos bastante, e definitivamente a experiência Baose é surpreendente. Ao chegarmos no hotel, de carro alugado, a recepcionista, extremamente educada, veio nos receber na porta do hotel. Perguntou se a viajem tinha sido boa e nos levou ao quarto. Uma grata surpresa. Velas, incensos e Lounge music tocando no cd player. Nos mostrou o quarto inteiro, com máquina de Nespresso, um conforto incrível, espaçoso e flores e toalhas de alta qualidade no quarto. Como chegamos pela noite, resolvemos jantar no hotel. O choque é tremendo! Incrível o restaurante na praia, clima asiático, budas espalhados é uma comida de altíssima qualidade. Alta gastronomia no menu degustação. Iremos repetir a dose no último dia da viagem! No dia seguinte resolvemos passar o dia no hotel. É de se sentir rei e rainha. Praia privativa, petiscos excelentes, isso sem falar na educação de todos os funcionários. O atendimento é incrível. Acho que uma semana aqui será pouco...

Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou a dois
Baoase_Luxury_Resort, General Manager do(a) Baoase Luxury Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de março de 2015

Dear Rodrigo,

Thank you for this fantastic review. It is our mission that guests truly feel like king & queen (rei e rainha) and I’m very pleased to hear that we succeeded.

I will forward all your positive remarks on our service level, room detail and premises to our staff.
Please do not hesitate to contact me directly if you would like to book your next stay with us.

Thank you again and we hope to see you soon.

Publicada 15 de janeiro de 2015

Sem palavras...excepcional!!!
O hotel é um sonho!Poucos quartos, super reservado e excelente atendimento!
Recomendo fazer o picnic que embora seja um pouco caro, é super romantico,o ideal é marcar na hora do por do sol para curtir o excelente visual.
O restaurante é maravilhoso!Todo dia tem um cardápio diferente, um mistura de ingredientes e sabores sem igual!
Prepare-se para relaxar e ser mimado pelo staff do hotel!
Eles tem varias opções de passeios tb, fizemos um city tour e foi ótimo.

• Hospedou-se em: setembro de 2014
Baoase_Luxury_Resort, General Manager do(a) Baoase Luxury Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de janeiro de 2015

Dear Juliana,

Thank you for visiting us all the way from Brazil! Great to hear that you enjoyed your stay at Baoase Luxury Resort and that we were able to exceed your expectations. Our guests always rave about the romantic picnic and I’m very pleased to hear that for you it was a success as well. I hope you had the chance to do a tour with our tour guide Carlos who is an expert on all the hidden secrets of Curacao.

Please let us know when you are planning your next trip to Curacao so we can make sure that you will have another unforgettable stay with us.

Publicada 24 de setembro de 2014

Nos hospedamos no hotel para 4 diárias. Foram dias, realmente, maravilhosos. O quarto é espaçoso, muito bem decorado, e dispõe de uma jacuzzi particular. Tudo cuidado nos mínimos detalhes (com serviço de quarto duas vezes ao dia). O serviço do hotel é impecável e o restaurante muito bom. O café da manhã, apesar de não possuir muitas variedades, tem o suficiente e tudo de excelente qualidade (alguns pedidos, são feitos a la carte e preparados pelo chef do restaurante). Como o hotel é pequeno, com poucas suítes, todos os funcionários te tratam muito bem, alguns te chamam pelo nome. A diária é cara, mas é compatível com a exclusividade do hotel. A praia particular é linda, assim como toda a área externa do hotel. Mas, recomendamos a visita às outras praias da ilha que são fenomenais!!! O hotel fica perto do Aquário e como um carro em Curaçao é indispensável, a localização não é um problema. Recomendo muito o hotel!!!

• Hospedou-se em setembro de 2014, viajou a dois