Publicada 25 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel fedido, serviço de quarto péssimo, não era feita limpeza, teve um dia que acabou a água e não fomos avisados, não tinha toalha para repor, tivemos que esperar. Muitas formigas no quarto, aranha pequena no banheiro. Enfim, a piscina e a praia do hotel são bem cuidados, porem os corredores e quartos, são velhos, fedidos.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Daniel A, Front Office Manager do(a) Holiday Beach Hotel and Casino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de dezembro de 2017

We are currently renovating the room product. We hope you will return and see our new product.

Publicada 23 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel Velho, com cheiro de mofo, ar condicionado não funcionava bem, sentíamos calor no quarto. Café de manhã é dividido por acomodacao, isso só nos foi informado no momento que chegamos para tomar café. Pessoal da recepção atencioso. Quarto grande e espaçoso. WI-FI não funciona bem.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos
Publicada 22 de setembro de 2017

Praticamente tudo, foi a pior experiência que já tive em hotel em toda minha vida, já viajei mais de 50 países, centenas de cidades, mas esse se superou. Começou no checkin me deram 3 vezes uma chave quebrada me fazendo andar todo o prédio para retornar a recepção até me mudarem de quarto, ainda tive que ir depois uma quarta vez pois o banheiro só funcionava com a ligação de um dispositivo que não tinha explicação em lugar nenhum, os corredores de acesso aos quartos eu achei que eram áreas de serviço de tão podre, sujos e fedidos que estavam, estes são de carpete velho então o cheiro de mofo toma todas as áreas internas. Meu quarto estava com luzes e banheira quebrada, havia um rombo nela que fazia a água escoar para dentro da infra do prédio. O café da manhã é ridículo e os funcionários correm para tirar. Em frente a praia artificial, escondida pelas fotos que tem no site, existe uma plataforma gigante que suja a agua com uma gosma branca e ainda faz um barulho bizarro as vezes de bate estaca que ecoa no prédio todo, e por último fazem uma festa as sextas que vai até 2horas da manhã lotada de pessoas desconhecidas, mas que eles dizem ser para os hospedes, só que impediu todos nós de dormir. E todas as vezes que tive que reclamar, tive que ir até a recepção, pois o telefone deles estava quebrado também, assim como o prédio todo, fora que, de nada adiantava pois ao invés de tentarem resolver ou ao menos se desculpar, preferiam ficar discutindo entre si, jogando a culpa em outros funcionários. Lamentável.

Never come to this place!!!! Total fake, noisy, dirty, extremely old and needing repairing on rooms, doors, bathrooms, elevator, etc. All pictures was edited and taken professionally to hide the what it is. For example in fronto of the beach has a huge plataform that "poison" the water, but is cover by a coconut tree on picture. Also has a poor breaksfast, only thing good is wifi that make me complaining at this moment, during a loud noisy party that is happen just right now, almost midnight. When i arrive my room wasnt open, and took an hour to finally change my room. The bathtub is broken with a big peace missing that make water goes out. Air conditioner just let the room warm and this room is full of ants. Almost 50 countries visities and this is the worse hotel that I ever been. And to finish they charge quickly your credit card, maybe cause already know that probably you will leave on the first day. Prepare yourself, I warned.

Dica de quarto: Escolha outro hotel a piscina não vale o esforço.
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada 6 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Acabei de retornar e achei um ótimo custo beneficio
Reservei pelo preço , muito barato .
O hotel é antigo sim , mas em curaçao quase não ficamos no hotel
O mais importante tínhamos : quarto com bom ar condicionado , frigobar, cama confortável .
Tem até máquina de gelo e microondas em cada corredor .
Economizei no hotel e pude investir mais em restaurantes e passeios .
Vai se vc quer explorar a ilha , ir as praias que são maravilhosas e utilizar o hotel só pra dormir e tomar banho
Não vá se vc faz questão de requinte e grandes estruturas .
Ah ! Tem amplo estacionamento,supermercado há 5 minutos de carro , posto de gasolina 24 horas em frente ao hotel .
Volto com certeza !

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada 27 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Pior hotel que já me hospedei na vida.
O hotel é puro mofo, desde a recepção principal e vai piorando nos corredores e fica podre nos quartos. Mofo puro, um verdadeiro horror.
Tudo muito antigo e mal conservado.
As camareiras não eram capazes de trocar o copo de vidro que usávamos.
O elevador é o ambiente mais horrível, pois além de feder a mofo e ser velho, com botões todos quebrados, eles colocam um perfume horroroso de morango que chega dar ânsia de vômito.
Os quartos são conjugados e a acústica é um lixo, dá para ouvir até o "vizinho" fazendo xixi. Privacidade zero.
O hotel pode ser considerado como insalubre.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois