“Gostei!”

Plein Café Wilhelmina
Bom para: Grupos grandes, Famílias com crianças
Opções: Café da manhã, Almoço, Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estava passando e parei só para tomar um drink... acabei comendo um snack também...
Fica bem no centro de Punda, onde tem a praça com o letreiro “CURACAO” e as mesas ficam no calçadão. Está sempre cheio!
Atendimento muito bom!

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui jantar no local e fui surpreendida com o excelente prato servido. Delicioso! O lugar tem um clima ótimo, com cadeiras ao ar livre e ainda sáb pra curtir a música ao vivo que rolava na praça. Ótimo atendimento! Recomendo!

Avaliou em 2 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Otimo restaurante, bem localizado, estava sempre cheio, todos os pratos que comemos estavam ótimos. Jantamos e almoçamos lá, pois fica aberto o dia todo. Pedimos massa com camarão, salada de salmão defumado e peixe branco no espetinho, todos estavam ótimos, somente o peixe que achamos que poderia ter vindo um pouco mais. O tempero era muito bom, sem contar o lugar que lembrava muito os cafés na Europa. Sempre fomos bem atendidos.

Avaliou em 28 de agosto de 2017

Sensacional! sempre lotado da manhã a noite. Seja café da manhã, almoço ou janta. Atendimento selecionado.

Avaliou em 23 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Local com mesas na calcada e decidimos sentar pq era o que tinha mais movimento. Boa variedade de pratos e nao demorou muito para servir. Porem, a atendente nao anotou o pedido direito e nosso pedido nao veio como haviamos pedido. Precos justos.

Os viajantes que viram Plein Café Wilhelmina, também viram

Willemstad, Curaçao

Já visitou Plein Café Wilhelmina? Compartilhe suas experiências!