“Boa para quem está hospedado em algum resort ali”
Avaliação sobre Mambo Beach

Excursão na Ilha de Curaçao e Mambo Beach
32 de 157 atividades em Curaçao
Detalhes da atração
Publicada 3 de outubro de 2017

Praia da região sul, água de cor azul bonita mas nem se compara com as públicas ou demais particulares. Fui na Mambo no entardecer quando cheguei e valeu a pena para conhecer, apesar dos 6 FL pagos por pessoa para entrar, entrada mais cara que das particulares da região oeste, porém valeu pelo lindíssimo por do sol que admiramos.
Não há espaço direito para vc estender sua canga, é quase obrigatório alugar espreguiçadeiras. Há muuuuitos quiosques e bares, para todos os gostos, não utilizei mas acredito ser mais caros. Tem um boulevard na praia, parece um shopping, com várias lojas de biquinis, cosméticos, chinelos e até tattoo. Na parte de cima existem ainda vários restaurantes, starbucks, subway e outros estilos que ficam abertos até as 23h. Achei bem artificial a praia, fizeram uma barreira de pedras em que a praia ficou sem ondas, tipo uma piscina natural, é excelente para crianças acredito. A água é morna e muito rasa. Fiquei pouco tempo, vale entrar e andar para conhecer tudo se não estiver hospedado por ali, e o por do sol é claro, vale a pena!!!! Sugiro ficar no canto esquerdo da praia, os bares e o mar são mais bonitos naquela região próxima ao Sea Aquarium.
Como fiquei hospedada em um apto na região, a noite jantei uns 2 dias na Mambo, e para minha surpresa em uma sexta feira tinha balada no quiosque West Wind na areia, muitos jovens e holandeses, bem animado! Se quiser jantar no boulevard, chegue cedo porque fecham mesmo!

Publicada 26 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Praia com boa infraestrutura de restaurantes e banheiros, bom para tomar uns drinks e curtir um final de tarde. Possui lojas boas vendendo snorkel, roupas, protetor solar etc.
não é das mais bonitas pra se apreciar e ficar tirando fotos como as do norte.

Publicada 25 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Curaçao tem diversas praias de verdade lindíssimas em westpunt. Mambo Beach è uma praia artificial, que fica no centro. Fomos para conhecer e foi legal. Mas, seria minha última opção dentre as demais praias de verdade. Motivos: o lugar È cheio, rola meio que uma farofada em alguns pontos, às vezes ficava até com receio de alguém ter feito xixi no piscinão, pq a água fica parada (ao menos parece). Porém, vale a pena conhecer.

Publicada 24 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Praia próxima ao Aquário,fomos a pé,e até Aquário fomos de táxi que cobram de US20 em VAN
Complexo Mambo beach é um clube com piscina e Praia particular que cobram entrada de US2,50 cças e US3,50 adultos
Tem restaurante,banheiro e boa estrutura
Só tomem cuidado que tudo paga,desde entrada até uso de espriguiçadeiras,barracas e quiosques
Cor da água é espetacular,tradicional no Caribe

Publicada 3 de julho de 2017

Lugar com água cristalina e calma, protegido por um paredão de rochas, que não deixam a água ficar agitada... Tem uma plataforma flutuante para divertimento geral, basta nadar até lá. Muitos bares e restaurantes, para todos os bolsos e gostos. Inclusive algumas lojas para quem esquecer a roupa de banho, mas você vai pagar MUITO bem por isso...

Os viajantes que viram Mambo Beach, também viram

Sabana Westpunt, Curaçao

Já visitou Mambo Beach? Compartilhe suas experiências!