“Visual show ”

Excursão na Ilha de Curaçao e Mambo Beach
32 de 157 atividades em Curaçao
Detalhes da atração
Publicada 24 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Praia próxima ao Aquário,fomos a pé,e até Aquário fomos de táxi que cobram de US20 em VAN
Complexo Mambo beach é um clube com piscina e Praia particular que cobram entrada de US2,50 cças e US3,50 adultos
Tem restaurante,banheiro e boa estrutura
Só tomem cuidado que tudo paga,desde entrada até uso de espriguiçadeiras,barracas e quiosques
Cor da água é espetacular,tradicional no Caribe

Publicada 3 de julho de 2017

Lugar com água cristalina e calma, protegido por um paredão de rochas, que não deixam a água ficar agitada... Tem uma plataforma flutuante para divertimento geral, basta nadar até lá. Muitos bares e restaurantes, para todos os bolsos e gostos. Inclusive algumas lojas para quem esquecer a roupa de banho, mas você vai pagar MUITO bem por isso...

Publicada 27 de junho de 2017

Talvez seja uma boa opção para que esta hospedado na cidade e o Hotel não tem infra de piscina e mar, para mim vale a pena alugar um carro e sair para as praias mais afastadas, não fiquei mais que 15 minutos e fui embora.

Publicada 25 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Praia linda! Ligar super tranquilo! Paradisíaco!!! Lugar bom para comer. Água tranquila. Uma delícia para tomar banho.

Publicada 24 de junho de 2017

Lá tem algumas lojas para compras, porém com um preço um pouco alto. Mas possui uma estrutura muito boa. Vale muito a pena!

Os viajantes que viram Mambo Beach, também viram

Sabana Westpunt, Curaçao

Já visitou Mambo Beach? Compartilhe suas experiências!