Publicada 27 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel com praia formidável.
Quarto muito bom, pessoal simpático. Restaurantes excelentes com muita oferta e variedade. Animação de bom nível. Bares com boa oferta. O gerente do hotel simpático. A única situação negativa é o acesso á internet no entanto julgo que será uma situação conjuntural do próprio país.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
Publicada 26 de agosto de 2018

O hotel Iberostar Varadero foi surpreedente. Confesso que em razão das limitações do país não fui com muita expectativa, mas fui surpreendida com a acolhida e com a estrutura do hotel que, mesmo com as dificuldades em razão da realidade política, consegue atender e oferecer uma ótima estadia. A variedade do cardápio, o atendimento e a estrutura são ótimas. OS restaurantes são maravilhosos, a comida é muito boa. OS funcionários são atenciosos. A gerência do hotel está de parabéns, destaco a cordialidade e atenção do nosso querido Brasileiro Carlos, que tivemos o prazer de conhecer.

• Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com amigos
Publicada 18 de agosto de 2018

Apesar de ter achado curta a estadia em Havana, começámos a viagem para Varadero e logo com uma passagem pelo maior "Laboratório farmacêutico" daquela região Cubana, o "Laboratório" da MUITO FAMOSA VITAMINA R (RUM), mas também pela prova da melhor Piña Colada (com ou sem RUM) daquela região.
Após estas boas surpresas, chegámos ao tão esperado Hotel Iberostar Varadero, enfim se já tinha encontrado em Havana pessoas acolhedoras e muito simpáticas, aqui tenho de acrescentar uma palavra AMOROSAS com todos nós, todos os dias me perguntava, com tantas dificuldades por que passa Cuba, devido ao CRIMINOSO embargo que sofre há décadas, como é possível a estas pessoas estarem aqui sempre com um carinho e um enorme sorriso para todos os visitantes !!! (mas atenção, não me venham dizer que é por precisarem de trabalho, isto tudo está dentro deste povo maravilhoso, só e apenas isto, não conheço nenhum povo igual a este).
Enfim todas as pessoas com quem fui falando desde que cheguei a este Hotel, foram simplesmente fantásticas e fizeram-me sentir que tinha de regressar em breve, desde o Carlos (um dos Directores), á Ydaxi, á Laura e ao Rafael (da recepção), á Ivi, ao Abel e ao Geovani que nos tratavam 5***** na praia, á Daisy (Restaurante Cubano), Chiki (Restaurante Gourmet), peço desculpa a todos os que não menciono neste pequeno texto, por que muito havia para escrever e também por não me conseguir lembrar de todos os vossos nomes, mas a todos sem excepção quero dizer MUITO OBRIGADO.
Quanto á gastronomia deste hotel é fantástica, a VITAMINA R (RUM) tem por lá muitos bons exemplares e que me acompanharam nesta estadia, enfim... que saudades, das pessoas, da praia, de tudo o que senti ali.
Ahhh... já me esquecia, a praia tem uma água com uma temperatura, que tem o efeito de um íman, que nos puxa para dentro de água segundos após saírmos e é só uma Esmeralda gigantesca e a melhor praia que já senti na minha vida.
ATÉ BREVE AMIGOS.

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
Room Division M, Quality Manager IBEROSTAR Cuba do(a) Iberostar Varadero, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de agosto de 2018

Prezado Hóspede,

Gostaria de primeiramente agradecer-lhe o tempo tomado para publicar sua opinião a respeito do Hotel IBEROSTAR Varadero, para nós é muito importante saber que sua família desfrutou de ótimos momentos enquanto hospedada conosco. A cordialidade de nossos funcionários é realmente é tida como um diferencial importante e trabalhamos para que nossa equipe siga motivada e com prazer em servir! Aguardamos ansiosos por sua próxima visita e trabalharemos para garantir que ela seja ainda melhor que a primeira!

Publicada 15 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Este resort é absolutamente fantástico e paradisíaco. Todo ele (espaços interiores e exteriores) está extremamente bem tratado, apresenta um design elegante e simultaneamente tropical. Visitamos este resort na nossa lua-de-mel e a nossa estadia foi incrível. O staff é extremamente atencioso e simpático (ou não estaríamos em Cuba), a praia maravilhosa, os quartos grandes e agradáveis e os restaurantes apresentavam sempre muita variedade.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois

Prezado Hóspede,

Atender com excelência e surpreender cada cliente é um grande desafio, portanto comentários como o seu nos trazem grande alegria! Obrigado por compartilhar suas sinceras impressões conosco e com os viajantes do TripAdvisor! Toda a equipe do IBEROSTAR Varadero está a sua disposição. Esperamos seu breve retorno.

Publicada 14 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

O hotel Iberostar Varadero foi uma agradável surpresa, tendo em conta o que nos transmitiram sobre os hotéis em Cuba. Ficamos alojados numa Suite Júnior, com vista para o mar, a dois minutos da praia. Achei o staff muito simpático e disponível, preocupado com o bem estar do cliente. Experimentamos dois restaurantes temáticos, o cubano e o japonês, que não nos impressionaram grandemente. Os buffets são variados, nada de extraordinário, mas a qualidade da comida não desapontou. Experimentamos uma massagem cubana no SPA do hotel, que recomendamos vivamente. Nada a apontar quanto à higiene dos quartos e do hotel em geral. Animação constante, para adultos e crianças. Praia excelente. Um único senão e q nos dececionou verdadeiramente: solicitamos o late check-out, porque o transfer para o aeroporto era só as 20h. Apenas nos foram concedidas 2 horas, mediante pagamento de 20cucs(o equivalente a 20€), porque o hotel estava com muita ocupação, não havendo a possibilidade de permanecer na suite por mais tempo. Foi-nos oferecido “um duche de cortesia” , mas as instalações para este fim não estavam devidamente limpas, devido ao elevado número de pessoas a utilizar este espaço. Penso que deverão ter mais cuidado com a sua manutenção.
Exceptuando esta situação, de fácil resolução, este é um hotel que aconselho, a quem pretenda ficar alojado em Varadero.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família

Prezado Hóspede,

Muito obrigado por recomendar o Hotel IBEROSTAR Varadero. Ficamos extremamente contentes com os seus comentários. Já aguardamos um breve retorno de sua família para que possam desfrutar de todos os serviços que o IBEROSTAR Varadero oferece agregado ao maravilhoso sol de Cuba.