“avaliação hotel”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Iberostar Varadero
Nº 2 de 64 hotéis em Varadero
Avaliou 25 de Setembro de 2017

Excelente localização deste hotel em primeira linha do mar, do aeroporto sao cerca de 40 minutos de autocarro. Hotel constituido por r/c, primeiro e segundo andar. Amplos quartos e varanda, boas areas tb na casa de banho.
Perfeito para clientes com dificuldades de motricidade uma vez que não ha escadas, a não ser para aceder á praia em si. O buffet é otimo e variado. Pessoal simpatico.
Tem uma discoteca engraçada e com boa musica. Os shows noturnos são mesmo muito bons s duram quase uma hora

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Room Division M, Quality Manager, IBEROSTAR Cuba do(a) Iberostar Varadero, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Setembro de 2017

Prezado Hóspede,

Muito obrigado por recomendar o Hotel IBEROSTAR Varadero. Ficamos extremamente lisonjeados com os seus comentários . Já aguardamos um breve retorno de sua família para que possam desfrutar de todos os serviços que o IBEROSTAR Varadero oferece agregado ao maravilhoso sol de Cuba.

Avaliou 16 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

A união faz a força!!!
Parabéns a toda a equipa Iberostar Varadero pelo excelente planeamento, execução, empenho, espírito de equipa, mãos à obra e toca andar para frente!!!
Presenciei o vosso trabalho antes, durante e depois do furacão Irma...sem palavras...povo muito unido.
Abreijos em especial para o animador Albert Leandro Llanes Ortiz que nos acompanhou desde a nossa chegada até a nossa partida...foram 11 dias super super super excelente!!!

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Room Division M, Gerente de qualidade IBEROSTAR Cuba do(a) Iberostar Varadero, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Setembro de 2017

Estimado Hóspede,

Antes de mais, gostaríamos de dizer OBRIGADO, GRACIAS MUITO por compartilhar sua experiência no IBEROSTAR Varadero durante o Furacão Irma.

Estamos orgulhosos do quanto vocês foram corajosos durante esse período. Seu bem-estar e satisfação é o nosso objetivo principal, nós realmente apreciamos seus comentários e asseguramó-lo de transmiti-lo à nossa equipe, pois isso nos ajudará a continuar dando o nosso melhor.

Estamos muito satisfeitos por receber os comentários da sua estada no IBEROSTAR Varadero e estamos satisfeitos por saber que nossas instalações e funcionários tornaram mais fáceis vivenciar este evento.

Estamos felizes em informar que estamos totalmente operacionais e você pode seguir nossa evolução no Facebook IBEROSTAR Cuba.

Além disso, tome nota das datas de abertura de algumas das áreas que estão em reparação:

- Temos 3 acessos à praia, o do meio está em reparação até 17 de outubro de 2017 (talvez mais cedo)
(Bar e lanches servidos na praia nas outras duas passarelas)

- Aquabar:
17 de outubro de 2017 (Estamos oferecendo cocktails e bebidas no bar nas proximidades)

- Teather
Já está aberto. A reparação do teto começará em 02 de outubro, com abertura em 06 de novembro.
Os shows terão lugar no Centro de Conferências ou na terraça do teatro.

- Restaurantes
Main Buffet - aberto
Restaurante Japonês - aberto
Restaurante Mediterrâneo - aberto
Restaurante Internacional - quase pronto, mas estamos servindo o menu deste restaurante em nosso buffet principal.

- Praia
Temos as papalas na nossa maravilhosa e confortável praia.

- Piscinas
Todas as piscinas estão bem.

Por favor, deixe-nos saber quando você regressará ao nosso hotel, será um prazer conhecê-lo pessoalmente em sua próxima estada.

Você pode entrar em contato comigo através do site do TripAdvisor ou enviando um e-mail para nossa equipe de Relações Públicas.

Obrigado mais uma vez por recomendar o nosso hotel.

Gerente de qualidade
IBEROSTAR Cuba

Avaliou 21 de Agosto de 2017

Hotel bem conservado com jardins bem cuidados. Os jardineiros oferecem arranjos florais que são umas obras de arte. Quartos limpos e amplos. Poderiam ter mudado os lençois ao fim de 3 noites!
Há diariamente um grupo musical ao virar da esquina com musica cubana o que é uma surpresa agradavel!
Não tivemos filas nos restaurantes e a comida no geral estava boa. A manga era deliciosa!
O maior reparo é em relação à louça do restaurante principal que estava mal lavada assim como as mesas não eram adequadamente limpas .

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Room Division M, Quality Manager, IBEROSTAR Cuba do(a) Iberostar Varadero, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Agosto de 2017

Prezado Cliente,

Agradeço por suas recomendações com relação ao Hotel IBEROSTAR Varadero no TripAdvisor. Trabalhamos dia e noite para agradá-los e encantá-los sempre, portanto ficamos felizes que tenha aproveitado muito a sua estada. Já encaminhei o seu comentário sobre a louça para o Gerente de Bares e Restaurantes para que possa verificar imediatamente. Esperamos por uma futura oportunidade de atendê-lo!

Avaliou 9 de Agosto de 2017

Fui em Lua de Mel e foi um experiência maravilhosa. A suíte era aconchegante e sempre limpa, sendo que na primeira noite recebemos um bilhete de boas vindas nos parabenizando pelo casamento junto com uma garrafa de espumante.
Os funcionários são muito atenciosos e fazem questão de prestar um bom serviço.
A praia é limpa e o mar de um azul estonteante. Porém, o serviço de praia não é muito eficiente, mas nada que não seja possível pegar uma bebida e um lanche em um bar próximo, que sempre estão servindo algum tipo de refeição, em diferentes horários.
Existem alguns show noturnos e a área de lazer do hotel é bem servida.
Vale a pena conhecer e se hospedar. Só tive boas recordações.

Dica de quarto: Existem quartos térreos mais acessíveis para deficientes.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
Room Division M, Quality Manager, IBEROSTAR Cuba do(a) Iberostar Varadero, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Agosto de 2017

Prezado Hóspede,

Muito obrigado por recomendar o Hotel IBEROSTAR Varadero. Ficamos extremamente lisonjeados com por escolher o hotel para a sua Lua de Mel . Já aguardamos um breve retorno de sua família para que possam desfrutar de todos os serviços que o IBEROSTAR Varadero oferece agregado ao maravilhoso sol de Cuba.

Avaliou 4 de Agosto de 2017

Férias inesquecíveis! Localização espetacular, praia limpa, tranquila e com ótimos serviços, em especial o coquetel ao pôr do sol, momento para relaxar e brindar junto à família! Desde a recepção nos sentimos acolhidos e especiais, limpeza exemplar, ótimos restaurantes, Spa moderno e academia com bons aparelhos (os quais utilizei). Atividades noturnas animadas, ótimos shows, gostamos muito do show Boogie. Criançada amou as férias e não queiram voltar para casa. Voltaremos com toda certeza!!!

Dica de quarto: Os quartos do bloco próximo ao Spa são os mais bem localizados (praia, piscinas e restaurantes)
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Room Division M, Quality Manager, IBEROSTAR Cuba do(a) Iberostar Varadero, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Agosto de 2017

Prezado Hóspede,

Muito obrigado por recomendar o Hotel IBEROSTAR Varadero. Ficamos extremamente lisonjeados com os seus comentários. Já aguardamos um breve retorno de sua família para que possam desfrutar de todos os serviços que o IBEROSTAR Varadero oferece agregado ao maravilhoso sol de Cuba.

Quality Manager, IBEROSTAR Cuba

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Varadero
a 1,4 km de distância
Melia Las Antillas
Nº 11 de 64 em Varadero
4.351 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Iberostar Varadero? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Iberostar Varadero

Endereço: Carretera Las Morlas km 17,5 | Sector Punta Hicacos, Varadero 42200, Cuba
Região: Caribe > Cuba > Matanzas Province > Varadero
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº1 hotel romântico em Varadero
Nº1 hotel spa em Varadero
Nº1 melhor hotel resort em Varadero
Nº1 hotel para famílias em Varadero
Nº1 hotel na praia em Varadero
Nº2 hotel de luxo em Varadero
Faixa de preço: R$ 717 - R$ 1.775 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Iberostar Varadero 4*
Número de quartos: 386
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Expedia, Booking.com, HotelQuickly, HotelsClick e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Iberostar Varadero com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Iberostar Varadero Hotel Varadero
Iberostar Cuba
Iberostar Varadero Cuba
Varadero Iberostar

Este é o seu perfil no TripAdvisor?