Publicada em 9 de agosto de 2017

Fui em Lua de Mel e foi um experiência maravilhosa. A suíte era aconchegante e sempre limpa, sendo que na primeira noite recebemos um bilhete de boas vindas nos parabenizando pelo casamento junto com uma garrafa de espumante.
Os funcionários são muito atenciosos e fazem questão de prestar um bom serviço.
A praia é limpa e o mar de um azul estonteante. Porém, o serviço de praia não é muito eficiente, mas nada que não seja possível pegar uma bebida e um lanche em um bar próximo, que sempre estão servindo algum tipo de refeição, em diferentes horários.
Existem alguns show noturnos e a área de lazer do hotel é bem servida.
Vale a pena conhecer e se hospedar. Só tive boas recordações.

Dica de quarto: Existem quartos térreos mais acessíveis para deficientes.
Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Room Division M, Quality Manager, IBEROSTAR Cuba do(a) Iberostar Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de agosto de 2017

Prezado Hóspede,

Muito obrigado por recomendar o Hotel IBEROSTAR Varadero. Ficamos extremamente lisonjeados com por escolher o hotel para a sua Lua de Mel . Já aguardamos um breve retorno de sua família para que possam desfrutar de todos os serviços que o IBEROSTAR Varadero oferece agregado ao maravilhoso sol de Cuba.

Publicada em 4 de agosto de 2017

Férias inesquecíveis! Localização espetacular, praia limpa, tranquila e com ótimos serviços, em especial o coquetel ao pôr do sol, momento para relaxar e brindar junto à família! Desde a recepção nos sentimos acolhidos e especiais, limpeza exemplar, ótimos restaurantes, Spa moderno e academia com bons aparelhos (os quais utilizei). Atividades noturnas animadas, ótimos shows, gostamos muito do show Boogie. Criançada amou as férias e não queiram voltar para casa. Voltaremos com toda certeza!!!

Dica de quarto: Os quartos do bloco próximo ao Spa são os mais bem localizados (praia, piscinas e restaurantes)
Data da estadia: julho de 2017
Room Division M, Quality Manager, IBEROSTAR Cuba do(a) Iberostar Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de agosto de 2017

Prezado Hóspede,

Muito obrigado por recomendar o Hotel IBEROSTAR Varadero. Ficamos extremamente lisonjeados com os seus comentários. Já aguardamos um breve retorno de sua família para que possam desfrutar de todos os serviços que o IBEROSTAR Varadero oferece agregado ao maravilhoso sol de Cuba.

Publicada em 28 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Lugar lindo. Hotel nota 10. Ambiente acolhedor e familiar. Quartos espaçosos. Atividades noturnas animadas. A qualidade do atendimento excelente! Esportes aquáticos . Criançada amou as feria. Voltarei com certeza!!!

Data da estadia: julho de 2017
Room Division M, Quality Manager, IBEROSTAR Cuba do(a) Iberostar Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de julho de 2017

Prezada Hóspede,

Muito obrigado por recomendar o Hotel IBEROSTAR Varadero. Ficamos extremamente lisonjeados com os seus comentários . Já aguardamos um breve retorno de sua família para que possam desfrutar de todos os serviços que o IBEROSTAR Varadero oferece agregado ao maravilhoso sol de Cuba.

Publicada em 26 de julho de 2017

Permanecemos pouco mais de 48 H no Iberostar Varadero, de qualquer forma foi uma experiência Muito Boa. Desde a recepção ao por do sol magnificamente preparado pelo diretor da unidade logo no dia de nossa chegada. Apartamentos em excelente estado e muito bem cuidados. Refeições diferenciadas e com muita qualidade e variedade. Experiência altamente recomendada e a repetir por um período maior.

Dica de quarto: Ficamos num apartamento duplo afastado das áreas de alimentação, onde não escutamos ruído nenhum.
Data da estadia: junho de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Room Division M, Quality Manager, IBEROSTAR Cuba do(a) Iberostar Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de julho de 2017

Prezado Cliente,

Agradeço por suas recomendações com relação ao Hotel IBEROSTAR Varadero no TripAdvisor. Trabalhamos dia e noite para agradá-los e encantá-los sempre, portanto ficamos felizes que tenha aproveitado muito a sua estada. Esperamos por uma futura oportunidade de atendê-lo!

Publicada em 24 de julho de 2017

Temos que ter em conta que estamos a falar de Cuba...não podemos esperar os mesmos luxos, que os mesmos hotéis da mesma cadeia só que por exemplo na República Dominicana. No entanto, adorei o Iberostar Varadero. Não é uma máquina como o Iberostar Bavaro em Punta Cana, mas por outro lado, como é mais pequeno, torna-se num ambiente mais familiar, onde ao final de 2 dias todos se conhecem, e como eu gosto de ambas as coisas, descanso mas ao mesmo tempo contacto com pessoas para conhecer culturas diferentes e haver um pouco de diversão, recomendo vivamente a quem nunca visitou Cuba. No que concerne à animação do Hotel, há uma pessoa que eu quero destacar e que já tenho saudades dela: seu nome " Chocolate "

Dica de quarto: Todos eles têm boas areas
Data da estadia: junho de 2017

Prezado Hóspede,

Muito obrigado por recomendar o Hotel IBEROSTAR Varadero. Ficamos extremamente contentes com os seus comentários. Aguardamos sua próxima visita, com dias ensolarados, para que possam desfrutar de todos os serviços e estrutura de lazer e entretenimento que o IBEROSTAR Varadero oferece!