“A escolha não poderia ter sido melhor!”
Avaliação sobre Iberostar Varadero

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Iberostar Varadero
Nº 3 de 64 hotéis em Varadero
Avaliou 4 de Agosto de 2017

Férias inesquecíveis! Localização espetacular, praia limpa, tranquila e com ótimos serviços, em especial o coquetel ao pôr do sol, momento para relaxar e brindar junto à família! Desde a recepção nos sentimos acolhidos e especiais, limpeza exemplar, ótimos restaurantes, Spa moderno e academia com bons aparelhos (os quais utilizei). Atividades noturnas animadas, ótimos shows, gostamos muito do show Boogie. Criançada amou as férias e não queiram voltar para casa. Voltaremos com toda certeza!!!

Dica de quarto: Os quartos do bloco próximo ao Spa são os mais bem localizados (praia, piscinas e restaurantes)
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Room Division M, Quality Manager, IBEROSTAR Cuba do(a) Iberostar Varadero, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Agosto de 2017

Prezado Hóspede,

Muito obrigado por recomendar o Hotel IBEROSTAR Varadero. Ficamos extremamente lisonjeados com os seus comentários. Já aguardamos um breve retorno de sua família para que possam desfrutar de todos os serviços que o IBEROSTAR Varadero oferece agregado ao maravilhoso sol de Cuba.

Faça uma avaliação

Avaliou 28 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Lugar lindo. Hotel nota 10. Ambiente acolhedor e familiar. Quartos espaçosos. Atividades noturnas animadas. A qualidade do atendimento excelente! Esportes aquáticos . Criançada amou as feria. Voltarei com certeza!!!

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Room Division M, Quality Manager, IBEROSTAR Cuba do(a) Iberostar Varadero, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Julho de 2017

Prezada Hóspede,

Muito obrigado por recomendar o Hotel IBEROSTAR Varadero. Ficamos extremamente lisonjeados com os seus comentários . Já aguardamos um breve retorno de sua família para que possam desfrutar de todos os serviços que o IBEROSTAR Varadero oferece agregado ao maravilhoso sol de Cuba.

Avaliou 26 de Julho de 2017

Permanecemos pouco mais de 48 H no Iberostar Varadero, de qualquer forma foi uma experiência Muito Boa. Desde a recepção ao por do sol magnificamente preparado pelo diretor da unidade logo no dia de nossa chegada. Apartamentos em excelente estado e muito bem cuidados. Refeições diferenciadas e com muita qualidade e variedade. Experiência altamente recomendada e a repetir por um período maior.

Dica de quarto: Ficamos num apartamento duplo afastado das áreas de alimentação, onde não escutamos ruído nenhum.
Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com amigos
Room Division M, Quality Manager, IBEROSTAR Cuba do(a) Iberostar Varadero, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Julho de 2017

Prezado Cliente,

Agradeço por suas recomendações com relação ao Hotel IBEROSTAR Varadero no TripAdvisor. Trabalhamos dia e noite para agradá-los e encantá-los sempre, portanto ficamos felizes que tenha aproveitado muito a sua estada. Esperamos por uma futura oportunidade de atendê-lo!

Avaliou 24 de Julho de 2017

Temos que ter em conta que estamos a falar de Cuba...não podemos esperar os mesmos luxos, que os mesmos hotéis da mesma cadeia só que por exemplo na República Dominicana. No entanto, adorei o Iberostar Varadero. Não é uma máquina como o Iberostar Bavaro em Punta Cana, mas por outro lado, como é mais pequeno, torna-se num ambiente mais familiar, onde ao final de 2 dias todos se conhecem, e como eu gosto de ambas as coisas, descanso mas ao mesmo tempo contacto com pessoas para conhecer culturas diferentes e haver um pouco de diversão, recomendo vivamente a quem nunca visitou Cuba. No que concerne à animação do Hotel, há uma pessoa que eu quero destacar e que já tenho saudades dela: seu nome " Chocolate "

Dica de quarto: Todos eles têm boas areas
  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família

Prezado Hóspede,

Muito obrigado por recomendar o Hotel IBEROSTAR Varadero. Ficamos extremamente contentes com os seus comentários. Aguardamos sua próxima visita, com dias ensolarados, para que possam desfrutar de todos os serviços e estrutura de lazer e entretenimento que o IBEROSTAR Varadero oferece!

Avaliou 23 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Passamos 2 semanas maravilhosas neste hotel. Começando pelo quarto, passando pelos restaurantes bares e piscina, tudo nos encantou. Quanto à praia esta foi a cereja em cima do bolo, a ausência de algas, as areias brancas e aguas cristalinas faz com que esta seja uma das mais belas praias que visitamos.
Os espectáculos à noite são de qualidade profissional.
Apesar do encanto hã seguramente pontos a melhorar; por exemplo a qualidade dos colchões nos quartos, não sei se serão todos iguais mas os do nosso quarto não correspondem à categoria do hotel, outro ponto bastante sensível foi o facto de um elemento da animação persistentemente nos tentar vender taxis, restaurantes no exterior, visitas guiadas e até nos foi pedido a entrega do conteúdo do nosso minibar aquando da partida, por esta razão aconselho alguma distância em relação aos mesmos,
À parte destes elementos das moscas e os mosquitos à noite, este hotel tem tudo para que possam passar umas férias de sonho,
Gostaria também de deixar uma palavra de apreço a todo o staff restaurantes e bares e sobretudo a Raul, de origem dominicana um exemplo de profissionalismo a ser seguido por todos os cubanos.
Recomendo vivamente este hotel

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Room Division M, Gerente de Calidad Iberostar Cuba do(a) Iberostar Varadero, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Julho de 2017

Estimado Cliente,

IBEROSTAR Varaderos le gustaría darle las gracias por estar con nosotros y por su recomendación. Sus criterios positivos serán definitivamente inspiración para nuestro personal para seguir dando todo lo mejor posible, ya hemos pasado a nuestros departamentos implicados sus recomendaciones con el fin de mejorar nuestros servicios también. Será un placer tener la oportunidad de darle la bienvenida a casa otra vez y feliz de ofrecerle nuestra hospitalidad.

Saludos cordiales,

Gerente de Calidad
Iberostar Cuba

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Varadero
a 1.4 km de distância
Royalton Hicacos Varadero Resort & Spa
a 3.0 km de distância
Paradisus Princesa del Mar Resort & Spa
Mostrar preços

Já esteve em: Iberostar Varadero? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Iberostar Varadero

Endereço: Carretera Las Morlas km 17,5 | Sector Punta Hicacos, Varadero 42200, Cuba
Região: Caribe > Cuba > Matanzas Province > Varadero
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº1 hotel para famílias em Varadero
Nº1 hotel romântico em Varadero
Nº1 melhor hotel resort em Varadero
Nº2 hotel na praia em Varadero
Nº3 hotel de luxo em Varadero
Faixa de preço: R$ 831 - R$ 2.067 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Iberostar Varadero 4*
Número de quartos: 386
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Expedia, Booking.com, HotelsClick e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Iberostar Varadero com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Iberostar Varadero Hotel Varadero
Iberostar Cuba
Iberostar Varadero Cuba
Varadero Iberostar

Este é o seu perfil no TripAdvisor?