Publicada 24 de julho de 2017

Temos que ter em conta que estamos a falar de Cuba...não podemos esperar os mesmos luxos, que os mesmos hotéis da mesma cadeia só que por exemplo na República Dominicana. No entanto, adorei o Iberostar Varadero. Não é uma máquina como o Iberostar Bavaro em Punta Cana, mas por outro lado, como é mais pequeno, torna-se num ambiente mais familiar, onde ao final de 2 dias todos se conhecem, e como eu gosto de ambas as coisas, descanso mas ao mesmo tempo contacto com pessoas para conhecer culturas diferentes e haver um pouco de diversão, recomendo vivamente a quem nunca visitou Cuba. No que concerne à animação do Hotel, há uma pessoa que eu quero destacar e que já tenho saudades dela: seu nome " Chocolate "

Dica de quarto: Todos eles têm boas areas
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Room Division M, Quality Manager, IBEROSTAR Cuba do(a) Iberostar Varadero, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de julho de 2017

Prezado Hóspede,

Muito obrigado por recomendar o Hotel IBEROSTAR Varadero. Ficamos extremamente contentes com os seus comentários. Aguardamos sua próxima visita, com dias ensolarados, para que possam desfrutar de todos os serviços e estrutura de lazer e entretenimento que o IBEROSTAR Varadero oferece!

Publicada 23 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Passamos 2 semanas maravilhosas neste hotel. Começando pelo quarto, passando pelos restaurantes bares e piscina, tudo nos encantou. Quanto à praia esta foi a cereja em cima do bolo, a ausência de algas, as areias brancas e aguas cristalinas faz com que esta seja uma das mais belas praias que visitamos.
Os espectáculos à noite são de qualidade profissional.
Apesar do encanto hã seguramente pontos a melhorar; por exemplo a qualidade dos colchões nos quartos, não sei se serão todos iguais mas os do nosso quarto não correspondem à categoria do hotel, outro ponto bastante sensível foi o facto de um elemento da animação persistentemente nos tentar vender taxis, restaurantes no exterior, visitas guiadas e até nos foi pedido a entrega do conteúdo do nosso minibar aquando da partida, por esta razão aconselho alguma distância em relação aos mesmos,
À parte destes elementos das moscas e os mosquitos à noite, este hotel tem tudo para que possam passar umas férias de sonho,
Gostaria também de deixar uma palavra de apreço a todo o staff restaurantes e bares e sobretudo a Raul, de origem dominicana um exemplo de profissionalismo a ser seguido por todos os cubanos.
Recomendo vivamente este hotel

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Room Division M, Gerente de Calidad IBEROSTAR Cuba do(a) Iberostar Varadero, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de novembro de 2017

Estimado Cliente,

IBEROSTAR Varadero le gustaría darle las gracias por estar con nosotros y por su recomendación. Sus criterios positivos serán definitivamente inspiración para nuestro personal para seguir dando todo lo mejor posible, ya hemos pasado a nuestros departamentos implicados sus recomendaciones con el fin de mejorar nuestros servicios también. Será un placer tener la oportunidad de darle la bienvenida a casa otra vez y feliz de ofrecerle nuestra hospitalidad.

Saludos cordiales,

Gerente de Calidad
IBEROSTAR Cuba

Publicada 20 de julho de 2017

cordialidade no atendimento e instalacoes em excelentes condicoes de uso e confortaveis. indico e me deixou excelente impressao do hotel e toda sua estrutura. melhor temporada a frequentar e o verao para melhor aproveitamento das praias caribenhas

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a trabalho
Room Division M, Quality Manager, IBEROSTAR Cuba do(a) Iberostar Varadero, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de julho de 2017

Prezado Hóspede,

Atender com excelência e surpreender cada cliente é um grande desafio, portanto comentários como o seu nos trazem grande alegria! Obrigado por compartilhar suas sinceras impressões conosco e com os viajantes do TripAdvisor! Toda a equipe do IBEROSTAR Varadero está a sua disposição. Esperamos seu breve retorno.

Publicada 15 de julho de 2017

Muito bom e excelente. Só acho que deveria ter a venda na lojinha roupas de banho ( calçao para homens ) e mais itens tipo lembrancinhas de viagem e produtos artesanais do país. Saida de banho e toalhas a vender

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com amigos
Room Division M, Quality Manager, IBEROSTAR Cuba do(a) Iberostar Varadero, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de julho de 2017

Publicada 12 de julho de 2017

Excelente atendimento, estrutura condizente com o divulgado, serviços e acomodações que não fogem aos melhores resorts do Caribe...A localização e a praia complementam toda a viagem...Não esqueçam do por do sol com um bom champagne...recomendo!!!

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com amigos
Room Division M, Quality Manager, IBEROSTAR Cuba do(a) Iberostar Varadero, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de julho de 2017

Prezado Cliente,

Agradeço por suas recomendações com relação ao Hotel IBEROSTAR Varadero no TripAdvisor. Trabalhamos dia e noite para agradá-los e encantá-los sempre, portanto ficamos felizes que tenha aproveitado muito a sua estada. Esperamos por uma futura oportunidade de atendê-lo!