Publicada em 26 de novembro de 2017

Hotel próximo da povoação com algumas falhas, nomeadamente nos bares que servem quase tudo em copos de plástico, se pedimos um cocktail não tem palhinhas, o Snack que abre ás 23 horas tem um aspeto péssimo e sujo!!! É um hotel virado para os Italianos, espetáculo muito mau, o levantamento das toalhas de praia é quase por especial favor e estão quase sempre ausentes, a comida é muito fraca! na recepcão foram sempre simpáticas, os quartos precisam de manutenção e limpeza mais cuidada. O elevador está quase sempre avariado! a praia é boa e os empregados não se fazem à propina, o que para mim é importante.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada em 30 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Gostei muito da proposta do hotel, é all inclusive mas nao tão caro nem tão grande quanto os outros de Varadero. Comida normal, nos restaurantes exclusivos com reserva, o serviço a la carte é um pouco mais gostoso. Limpeza ok, tive problemas com ar condicionado e eles resolveram no mesmo dia. Colaboradores simpáticos e receptivos. E aquela água de Varadero é linda e deliciosa!

Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família
Laura R, Room Division Manager do(a) Be Live Experience Las Morlas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de setembro de 2017

Estimada Adriana,
Agradeço os seus comentários sobre a sua estadia en Be Live Experience Las Morlas. Estamos muito satisfeitos por sabermos que cumprimos as suas expectativas.
Esperamos vê-lo novamente em breve.
Com os melhores cumprimentos

Publicada em 7 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Começo por dizer o único aspeto positivo que o hotel tem para mim, a PRAIA, sim é espetacular. O hotel em si, é antigo, os funcionários só dão atenção ao clientes italianos (85% dos hóspedes). Os quartos são antigos, e não são totalmente limpos, a porta da casa de banho não fechava (quarto nr 239). O restaurante tinha pouca variedade de comida, fruta, bebidas etc. , e tudo pouco apelativo, não havia cuidado e servir o cliente, apenas destaco a simpatia de um senhor, funcionário do restaurante, muito simpático e prestável. As bebidas raramente estão frescas, o que acho fundamental num destino onde o calor é prato do dia. Não tem um local 24horas aberto para podermos comer ou beber qualquer coisa, o bar da praia não fica na praia e encerra as 17horas, muito cedo, ( se quisermos beber alguma coisa depois dessa hora temos de ir ao bar da piscina).
A animação do hotel é totalmente focada para os italianos, sendo os espetáculos nocturnos falados em italiano, o que para mim é totalmente incompreensível. A maioria dos funcionários não são muito prestável, destancando-se apenas 2 ou 3 mais simpáticos. Definitivamente, não gostei do hotel.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos
Laura R, Directora de alojamiento do(a) Be Live Experience Las Morlas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de julho de 2017

Estimado Ricardo,
Ante todo quisiera agradecerle la franqueza de sus palabras que expresa en Trip Advisor sobre su estancia con nosotros en el Be Live Experience Las Morlas. La descripción de sus impresiones acerca de nuestro hotel nos interesa y por ello sentimos mucho no haber llegado a sus expectativas.
Cada punto que usted nos ha comentado ha sido verificado con el departamento correspondiente, respecto a los show nocturnos, el show principal del hotel esta realizado por artistas cubanos (conciertos, bailarines, magia, show acuatico, musica tradicional etc), y destinado a todos nuestro huespedes.

Esperamos poder demostrarle que nuestro objetivo principal es aumentar nuestros niveles de calidad y servicio.

Publicada em 11 de março de 2017 via dispositivo móvel

Gostei bastante da minha experiência em Varadero. Queria um hotel menor, com atendimento e limpeza em ordem e foi o que encontrei. A comida é o que a maioria dos viajantes comenta, muita massa, que agrada os italianos que chegam em voos fretados todas semanas. Eles participam de um clube de viagens e devem ter descontos, agora o que incomoda mesmo sao os shows com som altissimo todos os dias! Com platéia reduzida, por que será que eles insistem em colocar tao alto a música? Ninguém dorme antes da meia noite! Mar azul maravilhoso! Inesquecível.

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
Laura R, Rooms Division manager do(a) Be Live Experience Las Morlas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de março de 2017

Dear Adriana,

Thank you so much to share your experience here, Thank you for your special comment about cleanliness and food, both along with customer service are our main pillars.

Regarding times for the eveningt show I really apologize if that disturb you during your stay, For us it would have been a pleasure to have helped you find a quieter room such as those with a view opposite the pool and the stage.
We hope to have the opportunity to welcome you back to the Be Live Experience Las Morlas in the very near future.

Kind regards

Publicada em 8 de fevereiro de 2017

O hotel é super bem localizado, os quartos ficam perto da praia e dá para ir andando para o centro de Varadero, porém o Hotel mercenarismos uma boa revitalização nos quartos, no restaurante principal e na sua recepção. O esquema é tudo incluído mas a comida apesar de ter muitas variedades não é boa, tirando os pratos que são feitos na hora por cozinheiros italianos. Existe um outro restaurante menor, que tem que se fazer uma reserva, em que a comida é bem melhor. Não recomendaria esse hotel como primeira opção em Varadero, existem outros bem melhores.

Dica de quarto: Qualquer um, todos os quartos dão para a piscina.
  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois
Laura R, Rooms Division Manager do(a) Be Live Experience Las Morlas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de fevereiro de 2017

Dear Marcelo,

Thank you for taking the time to tell us about your stay at Be Live Experience Las Morlas Hotel. I am sorry that your experience did not meet your expectations, please allow me to express my sincerest apologies.
Regarding our facilities were restructured last year and we have a system of continuous maintenance.
It is our hope that you will give us the opportunity to cater to your needs in the future.
We hope to seeing you here again.

Yours sincerley