Publicada 1 de julho de 2017

Paguei no meu pais uma habitação dupla para 2 noites e duas pessoas.
posto lá na entrada disseram-me que tinha que pagar 40 cuc por noite o que sumava 80 cuc pelas duas noites. Mesmo mostrando o voucher.
foi horrível porque a pessoa que teriaque esclarecer nunca estava presente . fechava-nos a habitação com a condição de ou pagar ou retirar as nossas coisas.
Até hoje estou esperando o reembolso, pois deram conta que a falha foi deles. e assim estou aguardando há um mês

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
Publicada 26 de abril de 2017

Pessoal que está viajando para Cuba, tem que ir pensando que estamos indo pra um País que está tentando se recuperar do grande atraso por conta de tudo que já aconteceu. Principalmente em questões de hotéis com preços bacanas.
Foi dificil encontrar esse, mas pesquisando bastante, encontramos um bom custo-beneficio. Pelo preço é um hotel que vale a pena. O meu quarto era bem grande, apesar de ter uma goteira beem chata em cima do sanitário. A infra do hotel era excelente. Existem 3 restaurantes, o principal onde todas as refeições são servidas, 1 para snacks que fica aberto 24 hras e um italiano que precisa marcar dia e hora. As piscinas são beem grandes e na piscina onde tem o bar tem animação. é um hotel com bastante jovens. Fica bem no centro de varadero, então achei a localização excelente.
O único problema desse hotel é a má vontade de trabalhar das recepcionistas. Mas nda que uma bebida pra relaxar.

• Hospedou-se em abril de 2017, viajou com amigos
Publicada 19 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Não espere muito se você vai viajar para Cuba!! Esse hotel é excelente perto das opções que você pode encontrar lá!! Ótimo custo benefício, oferece um serviço all inclusive, onde tem muita comida e bebida. (A bebida nem sempre é muito boa, mas vale muito a pena). O hotel é extremamente animado, muita gente fica na área da piscina. Todos são bem solícitos. Caso tenha interesse em entrar na boate Havana Club, o hotel dá direito, basta apenas mostrar a pulseira e você entra de graça.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou com amigos
Publicada 20 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Escolhemos esse hotel pois era um dos mais baratos ALL inclusive de Varadero. O hotel tem uma estrutura boa, uma bela piscina, bar 24 horas com bebidas e sanduíche a vontade, mas parece que parou no tempo principalmente na área dos quartos, a manutenção não é realizada, pinturas descascando e elevadores antigos e barulhentos.
A comida é razoável e os drinks são ruins, são feitos em uma espécie de máquina já prontos.
A vantagem é que dos hotéis mais baratos é o mais próximo a praia, cerca de 500 metros, outra coisa legal é o bar do hotel que fica na praia ele serve cerveja, drinks e sanduíches tudo incluso nas diárias.

Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com a família
Publicada 23 de setembro de 2016

O quarto é ótimo, o atendimento ótimo, apresentações musicais lindas todos os dias, outros espetáculos, bebida a vontade, alimentação boa. Fiquei extremamente encantada. Ainda tinha boate livre a noite e serviço all à beira da praia.

• Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois