Publicada 9 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos muito do Hotel. Boas condições, comida agradável, empregados muito simpáticos! Um local agradável para relaxar com a família. A praia é, sem dúvida, incrível!! As piscinas não são nada de especial.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Roberto S, ORM do(a) Melia Varadero, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de setembro de 2018

Olá Inês,
Que maravilha foi ter recebido seu comentário tão alegre!
Aqui oferecemos tudo para se relaxar, com uma boa gastronomia e serviço inigualável.
Já estamos aguardando vocês de volta para mais dias excelentes em família!
Nossos sinceros agradecimentos,

Publicada 7 de setembro de 2018

Exelente Hotel. Upgrade para The Level compensa.
A melhor praia do mundo, água quente fantastica, ótima comida. Sem dúvida o melhor de Cuba, visita a Habana obrigatoria. ! Semana de descanso e diversão ao mesmo tempo

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Roberto S, ORM do(a) Melia Varadero, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de setembro de 2018

Olá Caxana,
Que maravilha foi ter recebido seu comentário tão alegre!
Ficamos contentes que tanto o THE LEVEL, como a nossa gastronomia e a praia ham sido pontos muito importantes na sua estada conosco.
O objetivo diário de nossa equipe é encantar em cada detalhe e seu comentário estimula ainda mais a nossa dedicação.
Esperamos revê-los em breve,
Sejam sempre muito bem vindos!
Nossos sinceros agradecimentos,

Publicada 5 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel tem excelentes acomodações. A animação é Óptima. As aulas de salsa na praia são fantásticas e a piscina é espetacular. Destaco a animadora Maylin pelo carinho e amizade e pelas suas atividades de animação.

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com amigos
Roberto S, ORM do(a) Melia Varadero, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de setembro de 2018

Olá María,
Muito obrigado pela ótima avaliação de nosso hotel!
Ficamos muito felizes em saber que conseguimos atingir as suas expectativas.
Vamos compartilhar seus comentários com Maylin, que certamente ficará igualmente feliz em saber que colaborou para que sua experiência conosco fosse agradável.
Será um grande prazer recebe-la novamente em nosso hotel, até lá, aceite os nossos cordiais cumprimentos,

Publicada 5 de setembro de 2018

Ora informado por outras viajantes que Cuba apenas é nas Caraíbas geograficamente e de que a oferta hoteleira deixa um pouco a desejar... Baseado em avaliações escolhi este hotel!!
Um pouco antiquado mas limpo!
Todos os bares e restaurantes têm um bom funcionamento excepto a cafetaria. Infelizmente a cafetaria é o unico espaço aberto 24 horas e por vezes temos que recorrer a ele, ai nada funciona, demora, vem o pedido errado, as bebidas são preparadas "à balda".
Podia ter mais e melhor animação mas ainda assim foi boa!! João Manuel na piscina e bailarino da discoteca (não me recordo do nome) eram top!!
Muito boa praia, embora tenha alguma pedra na entrada na água!!
Pelo que consegui apurar está no top 5 dos resorts em Varadero, excelente relação qualidade preço.

Dica de quarto: Quartos com vista mar para o lado da praia, pois há água dos dois lados
  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou com amigos

Olá Miguel,
Agradecemos sua avaliação e feedback em relação à sua experiência em nosso hotel. É com agrado que verificamos que gostou da sua estadia no nosso hotel.
Tomaremos providencia para melhorar os pontos destacados em relação à cafetaria, a suas observações foram encaminhadas aos setores responsáveis, para que possamos tomar as providências necessárias.
Seguiremos trabalhando para proporcionar experiências cada vez melhores e aguardamos a oportunidade de tê-lo conosco novamente.
Até lá, aceite os nossos cordiais cumprimentos,

Publicada 3 de setembro de 2018

O serviço de hotel tudo incluído muito bom; pessoal muito simpático e sempre prestável. Higiene bastante boa.No entanto, o edifício necessita de intervenção urgente de obras. Infiltrações e humidade à vista, sendo que quando chove a água infiltra-se e cai mesmo nas salas.

Dica de quarto: 2 pessoas e uma criança num quarto para 2. Bastante bem.Apenas a higiene diária poderia ser mais cuidada.
Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Roberto S, ORM do(a) Melia Varadero, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de setembro de 2018

Olá,
Muito obrigado por compartilhar sua experiência em nosso hotel junto ao Trip Advisor!
Lamentamos as inconveniências relatadas e apresentamos nossas sinceras desculpas. Informamos que suas observações foram encaminhadas aos setores responsáveis, para que possamos tomar as providências necessárias.
Ficamos felizes com o destaque à nossa equipe, pelo atendimento durante sua estada.
Permanecemos à sua disposição, e esperamos poder atendê-lo novamente em uma futura oportunidade.
Cordialmente,