Publicada 13 de novembro de 2017

Pelo preço que cobram esperava mais.
Dificil de reservar os restaurantes
Comida razoável (comi algo que me fez passar mal por 2 dias)
Tinha uma barata no meu quarto (que matei de madrugada).
E hotel um pouco largado.
Mas a estrutura é bem legal.
All Inclusive quando tem o que beber e comer. E nos bares que estão abertos.
Achei que não valeu a pena

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Jose Antonio R, General Manager do(a) Melia Las Antillas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de novembro de 2017

Estimada cliente Marcella R,
Lamentamos que no hayamos podido cumplir sus expectativas en su reciente visita al hotel. Le aseguramos que estaremos revisando cada uno de sus comentarios con las áreas implicados para evitar que esto le suceda a otros huéspedes.
Gracias por su tiempo y por compratir sus comentarios.

Publicada 12 de setembro de 2017

Não se pode dizer que está no Melia, este, diferentemente do Melia Cayo Coco, é administrado por uma rede hoteleira cubana (Cubanacan), na chegada já se vê a diferença no atendimento. Chegamos as 16:15h e nos disseram que teríamos que esperar 1h porque o quarto não estava pronto, eu disse a atendente que na minha reserva estava escrito que o check in era as 15h, ela disse que não, que era as 16h, aí eu disse que eram 16:15h, aí magicamente apareceu um quarto pronto. Quarto bonito, grande. Hotel como um todo bem bonito. Piscina e praia, de novo, diferente do Cayo Coco, onde não se pode reservar cadeiras, lá pode, o que significa que com sorte consiga uma cadeira na piscina e nunca consiga uma na praia, sempre muitas cadeiras vazias com toalhas em cima e o staff que teoricamente deveria te ajudar nem levanta da cadeira e faz de conta que não te vê. Comida num geral ruim. Nos restaurantes temáticos um pouco melhor, mas o tema das reservas é terrível. Enfim, não vale o que cobra, jamais!

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Jose Antonio R, General Manager do(a) Melia Las Antillas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de setembro de 2017

Estimado cliente Dricaca,
Le agradecemos que haya dedicado parte de su valioso tiempo en comentar su estancia en el hotel. Lamentamos la situación en el check in y amablemente le informamos que después de comunicarnos con su agencia de viajes, ellos rectificaron la fecha de entrada y se procedió a darles el check in.
Nos alegra saber que el hotel en su estructura fue de su agrado. Le damos las gracias por hacernos llegar su percepción acerca de la comida debido a que esto nos ayudará a seguir mejorando en esta importante área.
Le aseguro que todos sus comentarios están siendo revisados por todo el personal encargado y tomaremos las medidas que correspondan.

Publicada 29 de agosto de 2017

Realmente não fui esperando muita coisa.
Mas me surpreendi!
O Staff é super gentil, a comida é diferente do que estou acostumada, (mas vamos lá, outro país, outra cultura!) no entanto achei a comida boa!
os restaurantes a la carte são realmente bons, o que mais gostei foi o Don Peperone!!
Os quartos tem um ótimo tamanho!
A piscina precisa de uma renovada, alguns azulejos estão faltando.
a praia é sensacional!
ficamos 5 noites, e acredito que foi o melhor custo benefício!
mas não vá esperando um resort de luxo!!
Cuba é linda!!

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Jose Antonio R, General Manager do(a) Melia Las Antillas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de setembro de 2017

Estimado cliente monikakurmann,
Gracias por hacernos saber que pudimos superar sus expectativas en su reciente visita a Meliá Las Antillas y que hayamos podido sorprenderlo de una manera muy positiva.
Nos complacen muchos sus comentarios y nos alientan a seguir mejorando nuestros servicios y facilidades.
Esperamos que pueda regresar muy pronto nuevamente.
General Manager

Publicada 13 de agosto de 2017

Estive neste hotel 8 dias, e digo desde já que me surpreendeu bastante, pela positiva! Isto porque após ter lido tanta coisa sobre a qualidade da hotelaria cubana, estava reticente.
De facto os quartos poderiam ser melhorados, embora eu ache que antes do quarto, deviam renovar as casas de banho. De qualquer modo, as camas são enormes, assim como o quarto.
Mas uma coisa é certa, ninguém vai para Cuba para ficar fechado no quarto, correto?!
Assim sendo, este hotel tem bastante diversidade para as refeições, assim como possui uma piscina fantástica (água quentinha), e a praia então...que saudades!!!

O hotel é bastante bom, tendo em conta o preço que se paga, no entanto não podemos esperar um luxo gigante num país ainda comunista.

Podia estar aqui a escrever muito mais, mas acho que já é suficiente para o efeito. Se forem para varadero, fiquem neste hotel, irão ficar bem entregues!

Dica de quarto: Os quartos nos andares mais elevados, ou então nas vilas.
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Jose Antonio R, General Manager do(a) Melia Las Antillas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de agosto de 2017

Dear client Telmo G,
We are very pleased to know that you had a great stay in our hotel, and we really appreciate your comments and suggestions about our rooms, we are certainly working on that. We also thanks your views about our pool, beach and meal. If you decide to come to Cuba again, please do not hesitate in staying in our hotel. Thanks for preferring us and share your views with other friends.
Sincerely yours

Publicada 30 de julho de 2017

Hotel tem boa estrutura. Quartos espaçosos e confortáveis. A comida deixa a desejar. Reserve os restaurantes a la carte, onde se come melhor que no buffet central. O hall do hotel é muito quente e não tem ar condicionado. O que é um problema,pois a internet só é acessível no hall. Manutenção de equipamentos problemática. Durante nossa estada o elevador quebrou, a máquina de expresso do bar central quebrou, a fechadura eletrônica do quarto vivia dando problema. Tem que ter um pouco de paciência com o excesso de música alta na área da piscina. Apesar disso, foram boas férias. Praia muito boa e tranquila.

Dica de quarto: Evite ficar perto do elevador, das máquinas de ar condicionado e do canto que faz divisa com o Hotel Blau Varadero (barulhento)
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Jose Antonio R, General Manager do(a) Melia Las Antillas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de agosto de 2017

Estimado cliente Marcos M,
Gracias por haber escogido nuestro hotel para sus recientes vacaciones en Varadero. Nos reconforta le haya agradado la estructura del hotel, así como las habitaciones. Amablemente le informamos que hemos tomado nota de sus señalamientos y sugerencias que serán tomados muy en cuenta para seguir mejorando nuestras facilidades y servicios.
Esperamos que vuelva a decidirse por nuestro hotel en el futuro.