Publicada em 31 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Existe um chefe chamado roberto
Que por a minha mulher querer sai do restaurante com umas bolachas lhe ofereceu de imediato uma chapada na cara reportei a direção do hotel e nsda aconteceu esse sr é um animal
Se fosse em portugal seria de imediato despedido cuidado com este animal

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Publicada em 15 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Este hotel tem das melhores praias de Varadero, com segurança e animação. Bares bem localizados, na praia, piscina, o do lobby serve o melhor café expresso. Limpeza de quarto razoável, camas e toalhas de banho limpas. Wi-fi no lobby e nos quartos perto do lobby, através de cartões de

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
DGIberostarTainos, Director General do(a) Iberostar Tainos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de agosto de 2018

Estimado Cliente,
Agradecemos sus palabras, es un placer saber que disfruto su estancia en nuestro IBEROSTAR Taínos. Todo nuestro personal desea agradecerle por su visita y por elegirnos siempre a la compañía IBEROSTAR para disfrutar de sus vacaciones. Sepa que siempre ha sido y seguirá siendo un honor tenerlo en cualquiera de nuestros hoteles alrededor del mundo. Trabajamos constantemente para mejorar en nuestros servicios y para brindarle a nuestros clientes una atención de máxima calidad, como merecen. Esperamos volver a verle en nuestro IBEROSTAR Taínos para que siga creando recuerdos únicos.

Un cordial saludo:

Gerente de Calidad
IBEROSTAR Cuba

Publicada em 19 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O hotel não é recente, mas tem tudo o que possa desejar para umas férias b vem passadas! Ficamos num quarto de bungalow junto à piscina, e sem dúvida a melhor localização possível, junto ao bar da piscina e perto e da praia. O quarto era o 3503 no rés do chão. Fomos com uma criança de 7 anos, e havia actividades para ela durante o dia. A equipa de animação super simpática. Toda a equipa do hotel muito esforçada e simpática. A comida do hotel não é e luxo, mas muito boa, não tivemos qualquer problema com variedade ou qualidade no buffet principal todos os dias ao jantar, tinham sempre grelhados peixe, carne, massas, e especialidades cubanas, e sempre uma novidade todos os dias. Ao almoço ficámos sempre no bar da piscina, havia paella, grelhados, pizza, cachorros, hambúrgueres, e comida típica cubana. Ao pequeno almoço, a apontar pequeno almoço com muita variedade, sumos naturais maravilhosos todos os dias. Omeletes feitas na hora, bacon, crepes com molhos, etc. A apontar que tinham leites de soja, para quem não pode beber leite de vaca.
As bebidas de bar são mais franquias, mas não são más. A limonada e pinacoladas em granizado era óptimas.
A piscina do hotel é fantástica, grande e com água quente, cerca de 32 graus.
A praia não há palavras para descrever é o paraíso, é uma piscina a céu aberto com água a 30 graus mais ou menos.
Havia sempre espreguiçadeiras disponíveis, mas se quiserem apanhar a primeira fila, têm de ir mais cedo.
É um hotel pequeno, acolhedor, mas com tudo o que possa querer. Nunca sentimos que estava cheio, o que é óptimo.
Aconselho a todos este hotel, e sem dúvida voltarei, a minha filha adorou e não vemos a hora de regressar.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Publicada em 26 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Estive no periodo de 16/06/2018 a 23/06/2018 com a familia em férias no iberostar tainos,Varadero, e gostei no todo desde a praia de boa qualidade, a simpatia dos funcionários, cozinheiros,baristas,camareiras,recepcionistas,equipa de animação onde destaco o Elvis pela sua sempre boa disposição contagiante,os espectáculos músicais, os jardineiros, o que de menos encontrei foi
as infraestruturas que já denotam algum desgaste, mas como se trata Cuba fiquei de alguma forma conformado, olhando ao custo/beneficio aceita-se, um reparo as fracas condições de internet, gostei da estadia e espero repetir.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
Publicada em 25 de junho de 2018

Estava com baixas expectativas para o Tainos pois é um hotel de 4 estrelas e estamos a falar de Cuba. Quando cheguei ao hotel fiquei logo desiludido com a qualidade do quarto. Lençóis velhos, casa de banho a necessitar de remodelação e colchão antigo.
E pronto, fica por aqui tudo o que tem de errado o hotel. Praia excelente, comida muito boa (estamos nas Caraibas) e staff muito simpático e boa animação. Sem qualquer duvida recomendo o Tainos. Foi a minha 4 visita a Cuba e talvez a melhor estadia.

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família