O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (7.749)
Filtrar avaliações
7.749 resultados
Pontuação dos viajantes
1.706
2.645
1.533
975
890
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.706
2.645
1.533
975
890
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
5 a 10 de 7.749 avaliações
Publicada em 30 de junho de 2018

lugar muito bom mas quando fomos pegamos frio fomos em meados de janeiro voltaria sim mas em época quente.Tem show todos os dias a comida é boa, drinks ,cafés e bebidas a vontade vale o custo beneficio.

Data da estadia: maio de 2018
Obrigado, Rossna
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BarceloSmAb, Gerente do(a) Barceló Solymar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de junho de 2018

Ola
Obrigado pelo seu comentário e avaliação.

J Marques
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de maio de 2018

O hotel é muito bom no geral, os quartos são bem espaçosos e equipados, o serviço de limpeza foi bom também, a maioria dos funcionários são atenciosos com os hóspedes embora tenha havido um atendimento ruim por parte de uma recepcionista que não soube nos auxiliar e demonstrou impaciência conosco. Comemos super bem, o cardápio é super variado, comida sempre quentinha, fresca e muito gostosa, em um ambiente super limpo também. A praia é simplesmente maravilhosa e possui atividades aquáticas sem cobrança de taxa extra.

Dica de quarto: Os quartos com vista para a piscina e mar são ótimos e todos possuem varanda. Não tivemos nenhum problema com barulho.
Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Helainy S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BarceloSmAb, Gerente do(a) Barceló Solymar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de maio de 2018

Olá
Muito obrigado por compartilhar sua opinião.
Temos o prazer de saber que você gostou de suas férias no nosso hotel Barcelo Solymar
Esperamos ver você em breve.

J. Marques
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Reservamos este hotel com 4 meses de antecedência. Quando chegamos disseram que não tínhamos quarto, porque estava cheio e que teríamos que ficar num hotel da mesma companhia - palma real, hotel inferior e não está na linha da praia. Apos muito reclamar voltamos ao solymar 5 dias depois. Lamentável e vergonhoso!!

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
2  Obrigado, VeronicaP3134
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BarceloSmAb, Gerente do(a) Barceló Solymar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Olá
Obrigado por seus comentários.
Lamentamos o incidente.

saudações

J Marques
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de abril de 2018

Com certeza se trata de um bom hotel. Embora com uma estrutura um pouco antiga, não deixa a desejar. Há um bom atendimento (exceção na recepção), bares, piscinas e o espaço para a praia é ótimo.
Pontos fracos:
- não há um bar na praia. Lamentavelmente não tem como beber ou comer nada na praia.
- o café da manhã é otimo, mas a comida não é saborosa, um tanto quanto enjoativa.

No mais, recomendo sim o Hotel!

Dica de quarto: Com vista às piscinas
Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Airton V
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BarceloSmAb, Gerente do(a) Barceló Solymar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2018

Hola
Muito obrigado pelo seu comentário. Eles sempre nos ajudam a melhorar.
Lamentamos a crítica da comida, que já foi transferida para o nosso chef internacional para revisão.
Temos o prazer de saber que, em geral, você aproveita nosso hotel Barcelo Solymar

J Marques
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito bom! muito bem localizado bem próximo do centrinho da cidade. O hotel tem uma piscina excelente, uma praia de tirar o fôlego. sao varios bares espalhados no resort e varios restaurantes. os quartos sao muito bons e a comida é muito boa. Não é um resort luxuoso, mas é muito bom.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, Bruno B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BarceloSmAb, Director General do(a) Barceló Solymar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de março de 2018

Exmo Sr. Bruno B.

Obrigado por ter escolhido o Barceló Solymar Hotel e por ter partilhado a sua experiência no TripAdvisor.

Fico extremamente satisfeito por saber que toda a sua estadia e os nossos serviços foram do seu agrado especialmente do facto de ter gostado da localização.

É com enorme prazer que aguardamos o seu regresso.

Com os melhores cumprimentos,

Jose Chabbar
Diretor de hospedagem
diralojamiento@resortsolymar.gca.tur.cu
Barceló Solymar - Occidental Arenas Blancas - Allegro Palma Real Resort

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações