Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com área de lazer ok.
Estrutura dos quartas muito antiquadas, faltam tomadas nos quartos, ar condicionado muito barulhento e instável ( dias que gela muito, dias que não gela nada), no meu tinha um secador (fiquei sabendo que não tem em todos os quartos) mas tinha dia que funcionava por no máximo 4min e dia que não funcionava. Limpeza também deixa muito a desejar, no dia do checkin as colchas brancas das camas do meu quarto tinham marcas de pés. A comida é péssima. A parte de entretenimento e muito fraca. A única coisa boa é a receptividade e atenção dos funcionários.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós
Laura R, Directora de Alojamiento do(a) Be Live Experience Varadero, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de abril de 2018

Querido convidado,

De Be Live Experience Varadero agradecemos os seus comentários de grande valor e agradecemos a sua recente estadia conosco. Seu feedback nos ajudará a melhorar nossos serviços, certifique-se de que reforçaremos essas áreas.

Garantimos que você passe seus comentários para nossa equipe, esperando recebê-lo novamente em nosso hotel.
Com os melhores cumprimentos

Publicada 2 de novembro de 2017

O hotel tem porte. Vc se encanta ao chegar, é tudo muito bonito,mas sem nenhum ventilador à vista. Uma boa recepcionista, mas estava só.O quarto nos oferecido era perto do jogo de xadrez.O cheiro de mofo e barata foi a nossa recepção naquela quarto que ja teve seus tempos aúreos.
Trocamos para um mais arejado num outro bloco onde tem uma piscina pequena. tivemos problema com o cartão da porta.
Comida .até que é boa, mas repetitiva.Funcionários do restaurantes bem atenciosos.
Praia linda, mas o bar fica muito longe. Ha de convir que atendimento de praia e petiscos como nosso Brasil não ha em lugar nenhum do mundo! Melhor ficar na piscina mesmo.
Desperdício de ar condicionado em ambientes que não tem ninguém e falta em outros mais necessários, ou mesmo ventiladores de teto, como no bar recepção.
Muito a desejar , apesar da beleza!

Dica de quarto: cuidado com os térreos!
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Laura R, Directora de Alojamiento do(a) Be Live Experience Varadero, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de novembro de 2017

Estimado Sen100,

Ante todo quisiera agradecerle la franqueza de sus palabras que expresa en Trip Advisor sobre su estancia con nosotros en el Be Live Experience Varadero. La descripción de sus impresiones acerca de nuestro hotel nos interesa y por ello sentimos mucho no haber llegado a sus expectativas.

Esperamos poder demostrarle que nuestro objetivo principal es aumentar nuestros niveles de calidad y servicio.

Reciba un cordial saludo

Publicada 27 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito mal conservado. No primeiro quarto caia água do ar condicionado e vimos uma barata. No segundo, já nas vilas, tínhamos formigas e o ar condicionado fazia tanto barulho que era impossível dormir com ele ligado.
Comida fraca e de má qualidade, ficamos os 2 com intoxicação alimentar.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Laura R, Directora de Alojamiento do(a) Be Live Experience Varadero, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de outubro de 2017

Estimada Cidália L.,

Quedando a su entera disposición, le envío mis más cordiales saludos.

Quedando a su entera disposición, le envío mis más cordiales saludos.

Publicada 4 de setembro de 2017

Hotel com fantásticas áreas, uma excelente praia, com um pequeno almoço com grande variedade de frutas tropicais.
Staff muito simpático e acolhedor, em geral um atributo ao povo cubano.

Uma enorme piscina o que permitia um refrescar no final de um excelente dia de praia.

Pontos negativos: muita falta de limpeza a nível de quartos, alguma má confecção da comida, hotel antigo mas com muita falta de manutenção...

Dica de quarto: A escolha do quarto é fundamental para umas boas ferias, o conselho que dou é que não se escolham quartos ao nível do rés do chão.
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Publicada 25 de maio de 2017

O hotel é aceitável.
Os quartos são grandes mas à noite, mesmo com as janelas fechadas, entravam imensos insectos no quarto. Na primeira noite matámos mais de 20.
As toalhas de banho são pequenas, quase do tamanho das de cara.
Os lençois também são curtos por isso se forem pessoas mais altas não se vão conseguir tapar totalmente.

A piscina é boa e ao fim da noite há sempre animação.

Os bares não são muito bons. A maioria dos cocktails são feitos a partir de concentrados.

Mas podem aproveitar a praia que tem água a temperaturas óptimas e normalmente há sempre chapéus do hotel vagos com espreguiçadeiras (não se paga mais por isso).

Dica de quarto: Escolher longe da piscina porque é onde há mais barulho à noite por causa da animação.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com amigos