O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (5.194)
Filtrar avaliações
5.194 resultados
Pontuação dos viajantes
1.429
1.726
1.043
600
396
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.429
1.726
1.043
600
396
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
15 a 20 de 5.194 avaliações
Publicada em 11 de abril de 2018

O melhor do hotel foram os animadores: Ahmed, Troia e Israel, sempre disponíveis para ajudar.
As instalações são razoáveis, as partes exteriores são agradáveis e o buffet fraquinho e este é mesmo o ponto mais fraco do hotel..

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
1  Obrigado, DianaN1338
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MPV_General_Manager, Director General do(a) Melia Península Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de abril de 2018
Tradução do Google

Cher Diana:
Tout d'abord, merci de partager votre commentaire concernant votre dernier séjour dans notre hôtel. Nous sommes très heureux de voir que vous avez passé d'excellentes vacances pendant tout votre séjour à Varadero. Ce fut un plaisir de fournir le meilleur service et nous espérons vous revoir dans l'avenir suivant.

Cordialement,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de abril de 2018

Desde a falta de higiene espalhada pelo hotel, fraca equipa de animação (incorreta postura dos membros que a constituem, desde beber alcool durante o trabalho, a ter gestos obscenos para com os clientes, mais pareciam estar de férias e não a trabalhar), um buffet com pouca qualidade e variedade, as bebidas apareciam no final da refeição, um exagero de fast food e falha/falta de fruta, o pão bastante duro e seco, o spa muito pouco atrativo e com baixo profissionalismo, todas as instalações do hotel bastante degradadas.... Às 18h do horário local, entra um funcionário do hotel na piscina, que estava completamente cheia de hóspedes, com uma máscara semelhante às que vemos nos filmes quando lançam gás lacrimogéneo, e começa a atirar cloro e a apitar para saírem todos, pois iria dar início ao tratamento da piscina.... Não deveria ser à noite??? Nem sequer havia uma placa a avisar do que se estava a passar... Quem aparecesse às 18:30h entrava na piscina e corria o risco de ficar sem pele... Uma desilusão...

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, stanic70
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MPV_General_Manager, Director General do(a) Melia Península Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de abril de 2018
Tradução do Google

Dear stanic70:
Ante todo reciba usted un cálido saludo y nuestros agradecimientos por compartir sus criterios sobre nuestra instalación en este sitio web. Lamentamos profundamente lo sucedido, sepa usted que comentarios como el suyo no son comunes sobre nuestro resort. Tenga por hecho que sus opiniones serán discutidas con nuestros jefes de departamentos, y no van a ser pasadas por alto, tomaremos las medidas necesarias y esos hechos no volverán a ocurrir. Ojala y usted nos de el placer de recibirlo nuevamente en Meliá Península Varadero para poder mejorar la imagen de su anterior visita. Saludos cordiales,
Meliá Península Varadero

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

6 noites neste hotel... pesadelo... o pior buffet que alguma vez conheci!!! Nem sabia ser possível um buffet tão péssimo!! Falta de higiene em tudo, sem refrigeração dos laticínios ( nem a manteiga escapava) e brio na apresentação, para não falar na diversidade que não existiu!!! Até o molho de tomate da pasta sabia à aziumado!!! Simplesmente não se conseguia comer NADA!!!!
Não voltarei de certeza!!!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
2  Obrigado, Exploration763832
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MPV_General_Manager, Director General do(a) Melia Península Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de abril de 2018
Tradução do Google

Dear Patrícia G:
We so much regret your experience at our resort had lead you to write this review.

It shows we have not been able to fully meet your expectations and we heartily apologize for it. It is a fact that there are still several issues in which we need to keep on working for all our guests to experience a trully 5 star service. Thanks to your comments, which we have very carefully studied, we have focused on several particular aspects so we are able to make our services more efficient, especially in the field of service and the facilities of the hotel.
In any case, we would really appreciate if you give us the opportunity to serve you, once again, in your next vacation in Varadero.
Meliá Peninsula Varadero

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de novembro de 2017

a animaçao é muito fraca ,mesmo na praia o que é uma pena pois os serviços do hotel sao muito bons a zona da praia e excelente mar quentinho e calmo. comida com pouca variedade, porem empregados muito atenciosos e prestaveis, piscina boa.

Dica de quarto: os qts no geral são grandes e as casas de banho também reservei qto standart e foi muito bom
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
5  Obrigado, SofiaS3724
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MPV_General_Manager, Director General do(a) Melia Península Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de novembro de 2017
Tradução do Google

Chere Sofia:
Tout d'un accueil chaleureux de la Melia Peninsula Varadero abord. Cet est toujours une grande joie pour tous nos employés reçoit de bonnes critiques sur ce site. Nous sommes heureux que vous et votre famille a eu de bons moments dans notre station. Certainement, nous travaillons sur la constance du service et la spécialisation du tourisme familiale et de groupes. Nous espérons que vous nous contacter avant votre prochaine visite à notre maison, c’est aussi le vôtre. Nous sommes à votre disposition pour tout ce que vous pourriez avoir besoin. Cordialement,
Directeur Général
Meliá Península Varadero

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de agosto de 2017

Fui de férias com a minha família de 15/07 a 22/07 para o Mélia Península Varadero.
Os aspetos positivos são a praia (a melhor das Caraíbas!), o quarto (espaçoso, limpo, bom duche) e a piscina sempre limpa.
Quanto aos aspetos negativos são mais que muitos.
Quando chegámos ao hotel, perto da meia noite local, tivemos de ser nós a tirar as malas da bagageira do autocarro (nunca me tinha acontecido!).
No dia seguinte fomos levantar as toalhas de praia e para nosso espanto… não havia. E não houve durante todo o dia, sem qualquer tipo de justificação.
Todos os lagos existentes no hotel, para embelezar os jardins, encontravam-se vazios e secos, o que dá uma péssima imagem.
As vilas em volta da piscina estavam em obras o que não é muito agradável, apesar de compreendermos que não há uma altura boa para o hotel fazer obras.
O serviço de sala do buffet é muito deficiente, pois as bebidas muitas vezes chegavam no fim das refeições. Só melhorou depois de termos reclamado junto do responsável da sala.
O buffet era uma vergonha!!! Havia comida mal confecionada (batatas fritas queimadas, leite com chocolate que era leite branco, pão muito seco), falta de comida (quase não havia fruta – como é que num país tropical não há fruta???) e se na abertura havia, depois não era reposta. Lá tivemos de reclamar novamente, desta vez com os chef´s, e, a muito custo, as coisas começaram a melhorar.
Relativamente aos bares, o da praia servia boas bebidas, mas só abria por volta das 11h30/12h. O da piscina servia bebidas inqualificáveis e quando reclamámos a falta de qualidade das mesmas e funcionário limitou-se a deitá-las fora, sem um pedido de desculpa e sem se oferecer a repô-las com a devida qualidade.
Fizemos duas excursões, uma a Havana e o Jeep Safari, organizadas pela cubatur, sendo que os guias foram muito prestáveis, mas a comida foi vergonhosa e só incluem uma bebida.
No último dia, como só saíamos às 19h30, o hotel cedeu-nos um quarto de cortesia, que marcámos, logo de manhã para as 17h, no entanto, lamentavelmente não tinha toalhas para que nos puséssemos limpar depois do banho.
Tendo em conta que a cadeia Mélia é uma cadeia internacional e que este hotel é, supostamente, de 5 estrelas, penso que estas falhas são inadmissíveis. No entanto, tivemos informação, por contactos feitos com outras pessoas, que outras cadeias funcionam mais ou menos da mesma forma.

Mónica Simões

Hospedou-se em: julho de 2017
7  Obrigado, _mmonicasimoes
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Director_Residente, Gerente do(a) Melia Península Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de agosto de 2017
Tradução do Google

Dear de_mmonicasimoes,

We so much regret your experience at our resort had lead you to write this review.

It shows we have not been able to fully meet your expectations and we heartily apologize for it. It is a fact that there are still several issues in which we need to keep on working for all our guests to experience a trully 5 star service. Thanks to your comments, which we have very carefully studied, we have focused on several particular aspects so we are able to make our services more efficient, especially in the field of service.

In any case, we would really appreciate if you give us the opportunity to serve you, once again, in your next vacation in Varadero.

Resident Manager
Meliá Peninsula Varadero

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações