O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (7.918)
Filtrar avaliações
7.918 resultados
Pontuação dos viajantes
2.500
2.474
1.605
747
592
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
2.500
2.474
1.605
747
592
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
13 a 18 de 7.918 avaliações
Publicada 15 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos neste hotel em 2016. Face às opiniões que tivemos íamos com poucas expectativas em relação ao hotel.
Não foi um horror, mas notava-se bem que precisava de atualizar os quartos e comodidades. Mesmo assim não foi mau de todo. Em relação a todos os que experimentei nas Caraíbas foi o piorzinho.
Quanto ao buffett, foi normal, com muita comida mas pouca variedade.
O atendimento é simpático e simples.
A praia é muito muito boa, o que faz esquecer tudo o resto menos bom.
Toalhas do hotel é pra esquecer... Tinham um problema qualquer na lavandaria, diziam os funcionários, e tivemos de ficar 1 semana inteira com a mesma. Inaceitável... Enfim...tirando isso, foram umas férias bem passadas.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
Obrigado, Ana L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 10 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Falta refrigeração na zona das refeições, é um calor insuportável que põe em perigo a comida
Racionamento (falta) na disponibilização das garrafas de água no quarto. Não fornecem garrafas de água nos bares
Quarto a cheirar a mofo, sem portas de roupeiro
Frigorífico do muni-bar faz barulho ensurdecedor que não deixa dormir
Check-in muito demorado (chegamos pelas 22h)
Jardins bem cuidados
Praia maravilhosa
Localização boa

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
4  Obrigado, CarlaP3917
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 25 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Mto bom, so pecou pela falta de cuidados com os toaletes.. sempre faltava papel higiênico e limpeza nos de uso comum
Comida farta e diferente, claro, do q estamos acostumados.
Sucos naturais so no cafe da manha
No resto do dia eram sucos artificiais, pelas limitacoes do Comunismo
Shows otimos toda noite
Drinks gostosos e todas as bebidas. Cafes maeavilhosos

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
Obrigado, Enid N
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Director D, Manager do(a) Iberostar Laguna Azul, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de setembro de 2018

Caros clientes,

Em uma representação do pessoal e gestão aqui no IBEROSTAR Laguna Azul nós gostaríamos de lhe agradecer por seu bom comentário. É a nossa maior recompensa ao ouvir que os nossos convidados desfrutaram de suas férias com a gente! Obrigado por compartilhar sua opinião conosco. Se você escolher o nosso hotel, ou alguns outros IBEROSTAR Hotels, para as suas próximas férias, por favor não hesite em contactar-nos.

Atenciosamente,
Online Reputation Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de maio de 2018

Estivemos no hotel de 23 a 29 de Abril de 2018.
Adorámos a experiência!
Globalmente o staff é atencioso, diligente e simpático. O quarto era bom, limpo e espaçoso e a "camarera" Yosi extremamente simpática.
A envolvente exterior, piscina e jardins bastante cuidados; a praia é fantástica.
Alimentação e bebidas variadas, globalmente de qualidade.
Tem um senão, que se aplica a Cuba em geral: as propinitas (gorjetas)... estão presentes em toda a parte.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
1  Obrigado, ruipovoa2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Director D, Manager do(a) Iberostar Laguna Azul, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de setembro de 2018

Caros clientes,

Em uma representação do pessoal e gestão aqui no IBEROSTAR Laguna Azul nós gostaríamos de lhe agradecer por seu bom comentário. É a nossa maior recompensa ao ouvir que os nossos convidados desfrutaram de suas férias com a gente! Obrigado por compartilhar sua opinião conosco. Se você escolher o nosso hotel, ou alguns outros IBEROSTAR Hotels, para as suas próximas férias, por favor não hesite em contactar-nos.

Atenciosamente,
Online Reputation Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de maio de 2018

Hotel bastante agradável.Muito bem localizado e com uma praia excelente!
Staff simpático e atencioso.
Quartos amplos com limpeza diária e troca de toalhas sempre que solicitadas.
Buffet bem confecionado e variedade q.b.
A voltar!

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
2  Obrigado, Margarida F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Director D, Manager do(a) Iberostar Laguna Azul, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de setembro de 2018

Caros clientes,

Em uma representação do pessoal e gestão aqui no IBEROSTAR Laguna Azul nós gostaríamos de lhe agradecer por seu bom comentário. É a nossa maior recompensa ao ouvir que os nossos convidados desfrutaram de suas férias com a gente! Obrigado por compartilhar sua opinião conosco. Se você escolher o nosso hotel, ou alguns outros IBEROSTAR Hotels, para as suas próximas férias, por favor não hesite em contactar-nos.

Atenciosamente,
Online Reputation Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações