Cancelamento gratuito até 03/08/2018
iberostar.com
iberostar.com
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 128/diária.

Sol Palmeras(Varadero)
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 201/diária.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Espaço exterior, animaçao, a praia foram bons. No entanto o que deixou muito a desejar foi a qualidade e o ambiente do restaurante. Durante a estadia o ar condicionado esteve avariado, era um calor insuportavel durante as refeições bem como moscas por todo lado em cima da comida. Nao se admite para um hotel da cadeia iberostar.

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel tem jardins bem cuidados, enorme área de lazer, com várias piscinas, quadras de esporte, academia e uma jacuzzi com vista para o lindo mar! Também conta com shows noturnos diários, que são realizados em um teatro com cadeiras e mesas confortáveis. A boate garante animação até a madrugada, sempre com muita bebida disponível. Não vimos muitas crianças circulando no hotel, mas existe um espaço kids com brinquedos e monitores.
Só não espere muito da comida e da manutenção/limpeza dos quartos e restaurantes. Para não se aborrecer com pratos sujos empilhados nas mesas dos restaurantes, restos de comida e demora para ser atendido por um funcionário, chegue cedo ou evite os horários de pico. A comida é preparada em grande quantidade, então não espere muita qualidade e diversidade nas refeições.
O hotel oferece alguns restaurantes a “la carte”, mas para conseguir uma reserva é preciso paciência para aguardar na fila para efetuar a reserva. Uma dica é fazer as reservas para todos os dias de hospedagem assim que chegar no hotel. Das 4 noites que estivemos lá, só conseguimos reservas em dois deles: restaurante do Cheff e Italiano. Os blocos mais distantes do restaurante principal são os mais tranquilos. Ficamos hospedados no bloco 10 e não tivemos nenhum problema com barulho.
Os quartos não são um primor de limpeza, mas acho que a praia supera qualquer expectativa. A praia é limpa, com água morna e poucas ondas (março/abril). Se quiser uma cadeira na beira praia ou piscina chegue cedo, pois, as pessoas têm o péssimo hábito de marcar as cadeiras com toalhas e geralmente não aparecem.
O ponto positivo, além da praia, sem dúvida é a quantidade de bebida disponível nos vários bares distribuídos pelo hotel. Pode-se tomar de espumante a água de côco. Basta ter paciência, nãos ser muito exigente e escolher o melhor barmen.
O ponto negativo fica para a limpeza/manutenção do espaço, que deixa a desejar. O lobby do hotel é o único ponto com acesso à internet (paga, como em qq lugar no país) mas é uma área de fumantes.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 10 de abril de 2018

Hotel com boa aparência, mas com falta de manutenção. Em quatro dias de estadia, o quarto foi limpo uma única vez e as tolhas só foram trocadas depois de três idas consecutivas à receção! A comida é horrível e mal confecionada. Os empregados, em especial as camareiras, estão sempre à espera de gorjeta para nos servirem. Foi, de facto, uma experiência muito dececionante! Não voltaremos, certamente!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 7 de abril de 2018

Mesmo estando preparada para não ter grandes expectativas. Há coisas que não se admitem em 5 estrelas e muito menos na cadeia Iberostar - Desde não ter cama para 3ªpessoa, falta de higiene,não haver limpeza diária do quarto, sem reposição de toalhas ao fim de 3 dias,nem artigos higiene, deixada porta aberta do quarto. Vidros no chão junto piscina e jardim, restaurante com variedade mas sem qualidade.....mesmo reclamando apenas pedem desculpa pelo incomodo....não se consegue usufruir de boas férias nestas condições!os funcionários são simpáticos e animação razoável mas o serviço prestado é realmente mau.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 14 de março de 2018

Acabei de me hospedar no Iberostar Laguna Azul. Era pra ser outro resort em setembro mas, depois do furacão Irma, ele ficou extremamente caro, março em Cuba é alta temporada, e, depois de pesquisar outros resorts dessa mesma rede, preferi a praia deste.
Li muitas reclamações do Ibero Laguna falando da qualidade das toalhas, dos lençóis, dos mosquitos nas comidas e etc.
Faço um alerta para quem viaja afim de conhecer um destino e não para quem vai "comprar" um hotel.
Digo porque fiquei 4 dias em Havana e 4 em Varadero e sei do esquema all inclusive. Nunca foi minha praia nem resort e nem all inclusive, tão pouco o excesso de americanos, por ser um tursmo mais voltado aos americanos. Prezo pela localização, e, quando li que as pessoas não gostaram da toalha, que apesar de ser um resort de rede, que a comida era ruim e que devíamos relevar por ser Cuba, acreditei que existem pessoas que parece que viajam para o hotel, não para o destino. Eu adoro conhecer lugares novos e respeito as diversas culturas.
Meu quarto todo dia era limpo, cama confortável, bom chuveiro, apesar de saber da imensa dificuldade de os cubanos, que têm que ser artistas para se desdobrarem com cardápio, temperos, ainda sim tinha uma variedade boa de comida, a comida do resort não é de excelente qualidade até porque a nossa comida sempre é melhor que a dos outros, isso é cultural.
A piscina é muito boa, embora estivesse bem fria por se tratar de inverno em Cuba, os funcionários são cordiais, claro que em alguns casos, a gorjeta fazia uns funcionários tratarem e atenderem melhor outras pessoas, mas isso de forma nenhuma me faz dar uma má avaliação ao resort.
Praia muito boa e alguns dias de nuvem, vento e água fria mesclados com muito sol, bem quente. Não deixei um só dia de entrar naquela mar maravilhoso.
Peguei toalhas manchadas com o que parecia ser água sanitária mas elas enxugavam da mesma forma e acho que reclamar disso é um ato de extrema frescura.
Tenho somente duas reclamações, domingo foi um dia mais cheio no resort e faltou funcionário para atender nos bares, foi bem complicado. Deixei de beber pelo tempo de espera. Outra coisa que inclusive presenciei em Cancun também foi o fato de as pessoas marcarem as cadeiras da praia e da piscina com suas toalhas sem sequer aparecerem por lá durante todo o dia. Isso é absurdamente cultuado nesses resorts e acho que deveriam proibir tal ato. Você chega depois do café da manhã, não muito tarde por sinal, e não acha um lugar para sentar.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois