O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (6.126)
Filtrar avaliações
6.126 resultados
Pontuação dos viajantes
3.512
1.778
538
206
92
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
3.512
1.778
538
206
92
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 6.126 avaliações
Publicada 18 de julho de 2018

O Hotel é 5 estrelas na estrutura apesar de precisar de uma reforma em alguns locais. A praia é perfeita, pé na areia , piscina ao lado, bar, música, toalhas, quiosques. O bar da praia é fraco de serviço. Poucos atendentes, um pouco rudes. Comida fraca apesar da variedade mediana. Não vá com expectativas de se empanturrar. Wi fi no saguão e pega nos quartos próximos, compre o cartão na recepção por 1 CUC .Shows a noite e restaurantes a la carte tem que reservar. A comida é melhor mas muito pouca. Limpeza no quarto sofrível. Arrumam a cama, trocam toalhas e o resto beeeem por cima. Enfim não espere achar algo muito melhor em Varadero, isso é padrão em Cuba. A Praia compensa os pontos negativos do hotel.

Dica de quarto: Wi pega nos quartos próximos ao loby
  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
1  Obrigado, Rodrigo R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MLAGeneralManager, General Manager do(a) Melia Las Americas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de julho de 2018
Tradução do Google

Estimado Rodrigo R,
Muchas gracias por haber tomado el tiempo de reportar su valiosa opinión en Trip Advisor luego de su estancia en Meliá Las Américas. Gracias por destacar la belleza de nuestra playa. Por otra parte, no dude que aquellos aspectos que nos menciona y que constituyen posibilidades de mejora, son una prioridad en nuestro trabajo diario para lograr que nuestra infraestructura esté a la altura de las expectativas de nuestros clientes. Nuestro objetivo es ofrecer unas inolvidables vacaciones a todos nuestros clientes y sus comentarios y sugerencias nos ayudarán en ese propósito. Esperamos, tener otra oportunidad en un futuro cercano para cambiar la negativa imagen que llevó de nuestros servicios.
Reciba un cordial saludo,
Bernard Meyer
Director General

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 11 de julho de 2018

Hotel cumpriu com as expectativas. Viajei com meu marido para uns dias de férias românticas. Ficamos hospedados por 8 noites.

O hotel é exclusivo para adultos. Dessa forma tudo se torna mais tranquilo. Possui estruturas de piscinas lindíssimas e praia praticamente particular. O Melia Varadero, que fica ao lado, recebe crianças. A praia é contígua à do Las Américas mas muito pior. Cheia de pedras e bem menor.
Já a praia do Las Américas é ampla, com três grandes fileiras de espreguiçadeiras com colchões, toalhas disponíveis e passeios de pedalinho e caiaques incluídos. Há também várias duchas de água doce e banheiro disponível.

O mar é simplesmente perfeito. Azul turquesa cristalino. Água morna e sem ondas. Uma piscina natural cheia de lindos Peixes e conchas. A areia é fina e clara. O único porém, é que a faixa de areia próxima ao mar é inclinada e estreita. O que dificulta caminhadas à beira mar. A não ser que não se importe de andar na areia fofa.

Mas uma dica sobre a praia: não se afogue. Os salva-vidas mais dormem do que tudo. E no tempo que estão acordados só fazem comercializar charutos cubanos.

O hotel não possui piscinas aquecidas mas tem uma pequena hidro da área da piscina principal. A academia é básica mas não climatizada, o que é um ponto negativo. Ao lado há uma sauna que fica aberta até às 19h.
E importante. Só é possível usar as piscinas até 19h30. Mas entrei um dia tarde da noite e não houve problema.

Há opções de quartos e bangalôs. Como estávamos comemorando aniversário de casamento o hotel nos presenteou com um upgrade para o bangalô. Excelente quarto com dois andares, uma sala com minicozinha, dois banheiros, varandas, todo novo. Entretanto, como eles tinham reformado há pouco tempo, havia alguns detalhes a serem finalizados. O box do banheiro ainda não tinha sido totalmente instalado. O secador não funcionava muito bem por não encaixar direito na tomada que estava frouxa. E lamentavelmente houve uma chuva que entupiu o encanamento e inundou o primeiro andar do bangalô. A água saiu da privada e virou aquela lambança. O hotel se desculpou pelo incomodo, pois ficamos ilhados por quase 1h sem podermos sair do bangalô pois a equipe de limpeza não aparecia para abrir caminho. Mas depois nos ofereceram outro bangalô ou quarto de frente para o mar. Acabamos escolhendo a segunda opção. Dessa forma, tivemos experiência em duas acomodações diferentes. Os quartos são mais antigos, mas bem amplos. Antessala, 2 banheiros, cama enorme. E nos deram uma garrafa de rum e chocolatinhos.
O atendimento ao final mostrou-se bem adequado, apesar de no momento da crise eles terem demorado a agir.

Não há um restaurante com comidas disponíveis 24h por dia em que os clientes possam se servir, estilo buffet, self service. Sempre dependemos de garçons. Isso faz com que se perca tempo e a fome aperte.

De qualquer forma é possível pedir por snacks como hot dogs, hambúrgueres, burritos, sanduíches de frango e vegetais etc no La Terraza, espécie de um snack bar próximo ao Lobby. Todos os pratos sempre acompanhados de batata frita ou nachos.

O bar da piscina serve comidas de 12h até 16h e bebidas o tempo todo. Mesmo cardápio do snack praticamente. As bebidas e drinks são inúmeros. Mas mesma coisa. Você sempre depende de um funcionário. Exceto água.

Um ponto negativo do hotel é que entre o intervalo de 16h e 19h você sempre depende do snack bar. E como ele não é na praia e nem na piscina você perde tempo para comer algo. O ideal seria que possuíssem um buffet de snacks. Para ser rápido.

O restaurante principal oferece café da manhã, almoço e jantar. Sempre no esquema buffet para as comidas. Há ainda ilhas de comidas feitas na hora. No café da manhã são ovos, omeletes. Além do croquete perfeito que eles fazem. No almoço e jantar massa e carnes. Há muita opção em todos os momentos de refeição.

Nas fotos que postei é possível ter uma boa ideia. Entretanto, há dias que as opções de almoço e jantar são melhores que outros. Mas como cada um tem um gosto, não me alongarei. É que há dias em em que a comida parece repeteco.
Mas é possível comer camarões enormes feitos na hora, montar sua massa, pedir Peixes e carnes gralhados na chapa, há ainda saladas, frios, sopas, guarnições de deferentes tipos, frutas e sobremesas.

Há também um restaurante à la carte para almoçar. Se chama La Robeleza. Oferecem uma paella maravilhosa. Ela demora de 30 a 40 minutos para ser preparada e vale cada segundo. Se estiver viajando acompanhado e ambos com muita fome, peça a paella para três. A panela é grande, mas bem rasinha, então não se engane pela aparência. Há entradas como lula, camarões, outros pratos principais no cardápio e sobremesas também. Prove o arroz com leite deles. É como o nosso arroz doce, só que menos doce. Bem leve. Adorei.

Os restaurante temáticos disponíveis eram 4. Cada hóspede tem o direito de reservar um dia em cada. Há japonês, Mediterrâneo, internacional e cubano. Todos são à la carte com entrada, sopa, prato principal, sobremesa.
Tivemos ótimas experiências. Pratos saborosos e bom atendimento. Como não curti muito a comida cubana, o único que não gostei foi o dessa especialidade.

Há barracas de artesanato na praia com opções de presentes. Também há lojas no hotel e um pequeno shopping há 5 minutos de caminhada do hotel. Lá há várias lojas de produtos típicos, uma feirinha de artesanato, loja de charutos e um supermercado. Vale a visita.

O hotel sempre tem atividades recreativas. Aulas de dança, partidas de vôlei, jogos nas piscinas entre outras. Animadores são ótimos. Educados e animados.

Na parte da noite há apresentações musicais variadas, desfiles de moda, festas e apresentações no teatro. Para quem gosta de muita animação é preciso ter cuidado para não se frustrar. As festinhas são legais mas acabam cedo geralmente.

O atendimento em geral é ótimo. Somente no restaurante de buffet que sentimos um pouco a demora no atendimento. Mas tirando isso sempre fomos recebidos bem, de forma cortês e com alegria. Se você quiser agradar pode dar gorjetas. Mas eles não cobram de você esse comportamento.

Dica de quarto: A área dos bangalôs é mais calma e privada. Além de serem mais novos, reformados.
  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
3  Obrigado, GabiGodoy
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MLAGeneralManager, General Manager do(a) Melia Las Americas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de julho de 2018
Tradução do Google

Estimada GabiGodoy,
Queremos agradecerle por elegir Meliá Las Américas para disfrutar de su Luna de Miel y por compartir su detallada experiencia en TripAdvisor. Es grato leer que disfrutó de nuestras facilidades y servicios, en especial de nuestra condición de Solo Adultos. Esperamos que no dude en visitarnos nuevamente en el futuro y le garantizaremos que su estancia será aún mejor.
Un afectuoso saludo desde Varadero.
Bernard Meyer
Director General

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 28 de junho de 2018

Para hotel de 5 estrelas deixa muito a desejar.....mau atendimento....ar condicionado obsoleto muito barulhento, quarto com cheiro a mofo, janelas sem manutenção, comida suficiente, bebidas sem qualidade....pelo menos a água bebia-se .....

Dica de quarto: Não é hotel para 5 estrelas.....
  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, albertab68
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
jefeventasmla, Director of Sales do(a) Melia Las Americas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de julho de 2018
Tradução do Google

Estimada alberta b,
Ante todo queremos agradecerle el tomar el tiempo de compartir sus opiniones respecto a su reciente visita. En nombre de la Gerencia y el personal de Meliá Las Américas le pedimos acepte nuestras más sinceras disculpas por no haber estado a la altura de sus expectativas. Lamentamos sinceramente que nuestra oferta de comidas y bebidas no fuera de su agrado y que no hayamos sido capaces de ofrecerle el servicio profesional y personalizado que tantos clientes han disfrutado en nuestro hotel y por lo tanto se marchara con un mal recuerdo. Gracias por poner a nuestra atención todo lo que en su criterio deberíamos mejorar. Sus comentarios nos ayudaran para lograr una mayor satisfacción del cliente a través del monitoreo constante y reevaluación de nuestros estándares.
Le deseamos todo lo mejor en sus próximas vacaciones.
Un saludo cordial.
Departamento de Ventas

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 25 de junho de 2018

Tivemos uma estadia razoável muito em virtude da falta de qualidade das instalações dos quartos que eram velhas e com cheiro de mofo, minha esposa tem rinite alérgica e tivemos alguns problemas com relação a isso. acredito que o hotel precise ser reformado principalmente os quartos, trocando as instalações barulhentas e antigas de ar condicionado. e não pagamos barato no quarto ficamos apenas 1 abaixo do mais caro. Acho que de ponto positivo é a area de alimentação os restaurantes era de qualidade, com boas opções no cafe da manha, no almoço ou no jantar.

  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Caio F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
jefeventasmla, Director of Sales do(a) Melia Las Americas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de junho de 2018
Tradução do Google

Estimado Caio F,
Ante todo queremos agradecerle el tomar el tiempo de compartir sus opiniones respecto a su reciente visita. Lamentamos sinceramente no haber estado a la altura de sus expectativas. Gracias por poner a nuestra atención todo lo que en su criterio deberíamos mejorar. Sus comentarios serán analizados y evaluados cuidadosamente por nuestro Comité de Calidad y las medidas necesarias serán implementadas. Sin duda estos nos ayudaran para lograr una mayor satisfacción del cliente a través del monitoreo constante y reevaluación de nuestros estándares. Esperamos, tener otra oportunidad en un futuro cercano para cambiar la negativa imagen que llevó de nuestras facilidades y servicios.
Reciba un cordial saludo desde Varadero.
Departamento de Ventas

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de junho de 2018

Hotel antigo a precisar de remodelação. Mesmo assim os quartos são agradáveis, não fosse o ar condicionado extremamente barulhento. Vi vários comentários sobre a limpeza dos quartos e a qualidade/mudança das toalhas mas a limpeza era excelente e as toalhas eram mudadas todos os dias.
O pior é a comida. Sempre a mesma coisa, sem sabor. Muitas moscas e mosquitos no buffet. Restaurantes com ementas muito limitadas e comida razoável.
As bebidas do all inclusive são geralmente más, efetuadas de forma desleixada.
A praia é muito boa. Aguas tranquilas e azuis. Incluido no preço estão os kaiak, gaivotas, passeio em barco à vela.
Os empregados de forma geral são muito simpáticos.
Levem repelentes de mosquitos.

  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Helia M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
jefeventasmla, Director of Sales do(a) Melia Las Americas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de junho de 2018
Tradução do Google

Estimada Helia M,
Muchas gracias por haber tomado parte de su tiempo de compartir sus opiniones en Trip Advisor. Sin embargo nos sentimos decepcionados por no haber logrado satisfacer todas sus expectativas y solo alcanzar una evaluación de 3 puntos. Continuaremos trabajando por mejorar cada día todos nuestros servicios. Nuestro objetivo es ofrecer unas inolvidables vacaciones a todos nuestros clientes.
Esperamos tener otra oportunidad en el futuro de darle la bienvenida en nuestro hotel y ofrecerle una estancia llena de momentos memorables.
Reciba un cordial saludo.
Departamento de Ventas

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações