Publicada em 19 de julho de 2016

Hotel próximo a tudo, fica bem em Downtown. A comida do buffet muito boa, com massa show e carnes grelhadas. Os a la carte destaque para o Cubano, porem o Italiano uma tragedia. Os drinks não são bons, então o foco foi na cerveja. Água lacrada apenas uma na entrada, apos isso você tem que encher direto no bar com uma água o qual não é de garrafa lacrada. Piscina boa, porem não ha bar dentro da piscina. Snack bar ruim. Praia muito bonita e limpa, porem fiquem atentos em levar o celular a praia (Roubaram um meu dentro de uma bolsa que estava na espreguiçadeira ), acionei o hotel. O gerente geral tentou nos ajudar ligando, porem já era tarde. Os quartos são um desastre! O primeiro quarto que fiquei hospedado tinha um ar-condicionado o qual gelava, mas fazia barulho, para piorar a balada ficava em frente ao meu quarto, assim era impossível dormir. Na mesma hora pedi para trocar de quartos mas os funcionários disseram que não era possível, na manha seguinte pedi a troca e as recepcionista grossas disseram para voltar depois das 14h que iriam verificar se teria a possibilidade, um descaso. Finalmente consegui mudar de quarto, porem o segundo quarto o ar condicionado era muito barulhento e velho e não gelava muito, depois de desmontar sozinho, no dia seguinte concertaram.

Dica de quarto: Quartos com vista lateral, interna ou para a praia. Nunca quartos virados para a Rua!
Data da estadia: julho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
gm_Starfish4Palmas, Director General do(a) Starfish Cuatro Palmas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de julho de 2016

Obrigado por sus comentarios.
Tomamos nota de ellos y trabajaremos para seguir mejorando. Aprovecho la ocasión para informarle que si desean ustedes garantizar un tipo de habitación especial deben solicitarla a su agente de viajes en base a la estructura y distribución de la planta hotelera que está definida por tipologías y sectores.
Asi mismo, Permitanme informarle que es conveniente que ustedes denuncien cualquier incidencia - en su momento y según ustedes me comentaron - habían perdido el teléfono al caerse en la playa. Atentamente

Publicada em 28 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

O resort Starfish Quatro Palmas é muito bom, um pouco antigo, mas com ótimo custo-beneficio. Quarto e banheiro amplos. Refeições variadas, porém praticamente iguais todos os dias. Como ficamos 3 dias, isso não foi um problema. O pessoal do hotel é muito animado e trata os hóspedes muito bem. O hotel tem várias atividades durante o dia e apresentações a noite. Alguns problemas: cama úmida e com cheiro de mofo e, por dois dias, foram deixadas toalhas de mão em vez de toalhas de banho. No entanto, esses problemas não prejudicaram a estadia e recomendamos.

Data da estadia: dezembro de 2015
gm_Starfish4Palmas, Manager do(a) Starfish Cuatro Palmas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de dezembro de 2015

Muchas gracias por sus comentarios y su puntuación. Es una satisfacción y un orgullo leer comentarios como el suyo que nos motivan a seguir trabajando en la linea de la excelencia en el servicio y la plena satisfacción de nuestros clientes. Tomo nota de sus comentarios que nos ayudarán a mejorar.
Confio en volver a tenerle entre nosotros en un futuro no muy lejano. Atentamente

Publicada em 2 de novembro de 2015

O hotel é super bem localizado, próximo ao centro, além de ser muito bonito e em frente à praia (pé na areia).
Quando fomos era o Cuatro Palmas Varadero, associados Accor.
O inconveniente que tivemos foi que não haviam toalhas de banho por 2 dias, mesmo indo reclamar na recepção. Deixaram no quarto toalhas de rosto apenas é o pessoal da recepção foram bastante grosseiros, como se aquilo fosse normal.
Mas foi uma boa escolha de hotel.

Data da estadia: dezembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
gm_Starfish4Palmas, General Manager do(a) Starfish Cuatro Palmas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de novembro de 2015

Muito obrigado por seus comentários. Posso garantir que temos implementado muitas melhorias em instalações e serviços e será um prazer tê-los conosco para mostrar-lhes todas essas melhorias. Cos meus melhores cumprimentos

Publicada em 26 de outubro de 2015

fiquei uma semana em varadero, neste hotel. adorei! mesmo em frente a praia, no centro da cidade.. 5* para a limpeza .. comida... estamos em cuba é claro que ao terceiro dia estamos fartos mas existem no hotel 3 restaurantes que pudemos reservar sempre faz diferente do bufet e tambem ha muitos restaurantes perto do hotel..praia muito limpa e vigiada. adorei o hotel :) o unico problema foi a chegada cehams ao meio dia o quarto nao estava pronto tivemos de deixar as malas numa sala... mas n nos foi fornecido toalhas ( um pouco chato visto que nao tinhamos nenhuma)

Dica de quarto: quartos com vista para o jardim sao os mais silenciosos, nao escolher os que estao virados para a estrada principal
Data da estadia: maio de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
gm_Starfish4Palmas, General Manager do(a) Starfish Cuatro Palmas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de outubro de 2015

Muito obrigado pelos seus comentários e avaliação. Notamos os seus comentários para continuar a trabalhar para melhorar a cada dia e espero tê-los de volta para vos mostrar as nossas melhorias. Até a sua próxima visita, receber as minhas saudações e comprimentos

Publicada em 20 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Me hospedei nesse hotel em novembro de 2012 com amigas em uma visita à trabalho por Cuba.
O hotel não é nenhum cinco estrelas mas é bom! Quarto confortável, limpo, preciso de algumas manutenções principalmente devido à proximidade do mar. Mas não posso me queixar da acomodação. Fomos sempre bem atendidas e os funcionários sempre muito solícitos.
A comida é normal, padrão local. A bebida é de baixa qualidades, chopp fraco e aguado, mas os drinks são ok.
A localização é ótima, fica próximo a tudo, inclusive da "balada" local.

A vista é simplesmente sensacional!!!

Como não ficamos muito dentro do hotel, fizemos passeios próximos, achei o custo/benefício muito bom!

Data da estadia: fevereiro de 2015
Tipo de viagem: Viajou a trabalho