Publicada em 14 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Adorei, embora falem mal, o hotel e modesto mas muito limpo. Empregados simpaticos, praia MAGNIFICA, a comida nao varia muito mas o que ha é muito bom.
No Buffet amei a minha Maria dos ovos fritos e o Gregorio.....o autor das melhores pinacoladas do mundo no bar da praia!

Em relacao ao buffet necessitam de verificar os extratores. Logo demanha o cheiro a comida e a fritos que fica na roupa logo ao pequeno almoco.
De referir tambem o ponto negativo no dia da despedida ao tem um quarto de cortesia em que apareceu um casa que entendeu ser ao para eles. Resumindo, mais uns minutos e nao tinhamos banho.

Tirando isso ate as senhoras da limpeza sao excelentes. ❤️

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 26 de junho de 2017

Depois de vários reviews bons e maus, fui preparada para o que pudesse encontrar.
Para ser honesta, o Hotel é razoável. É um resort pequeno, tranquilo... O primeiro quarto em que estivemos, precisava de uns pequenos arranjos: pintura , azulejos do w.c. Depois trocámos de quarto pois quando efectuámos a reserva em Março, pedimos um quarto num piso elevado( não queria r/c) e o quarto inicial era num r/c.
O segundo quarto estava melhor. O ar-condicionado funcionava bem nos quartos. Apenas dão uma garrafa de água de 1,5l, por estadia. Mas podem sempre encher a garrafa com água fresca durante as refeições no Buffet.
A recepção é o primeiro contacto com o hotel e posso dizer que esta é muito fraca. Os recepcionistas são antipáticos e com atitude de quem está a fazer um frete...Se não precisarem de nada da recepção, até
passam bem. Mas se tiverem algum problema... boa sorte e muita paciência!
Aconselho a irem cedo para a praia, caso queiram usufruir de uma Palapa e espreguiçadeiras. Posso dizer que às 7h da manhã já são poucas as palapas disponiveis. Alguns hóspedes vão realmente cedo para a praia. Mas a maioria das palapas/espreguiçadeiras são reservadas( colocando toalhas nas mesmas) pelo próprio funcionário que está na praia ( a troco de uns pesos).Apercebi-me desta situação , pois no primeiro dia de praia, depois de me ausentar várias vezes das espreguiçadeiras,para ir à água , numa das vezes fui ao snack-bar e ao voltar as toalhas não estavam lá. O que nos valeu foi um casal Russo que estava ao nosso lado e nos indicou onde as toalhas foram escondidas.Fui reportar a situação ao funcionário da praia e este insinuou que seriam hóspedes que o faziam. E para estar descansada, que no dia seguinte ele nos guardava uma palapa junto a ele e que colocava as toalhas e que ninguém mexia em nada. Acontece que iriamos para Havana e voltámos 2 dias depois.
Fomos então para a praia e na vez que nos ausentámos para ir ao snack( depois de várias idas à àgua), optei por deixar uma toalha minha e não as tolhas do hotel ( com receio que as roubassem) e ao regressar a minha toalha estava escondida na palapa! Achei coincidência que com tanta gente a deixar as toalhas na praia, que esta situação me tenha acontecido 2 vezes ! Falando novamente com o funcionário da praia, este disse que não tinha de controlar nada e fui-me apercebendo que tudo não passava de um esquema para sacar uns pesos.
Acho lamentável que estas coisas aconteçam. Na recepção só souberam dizer que não posso abandonar as toalhas... Tal coisa nunca me aconteceu. Já estive em resorts no México, República Dominicana, Jamaica... e nunca tive um problema .Creio que seja um problema de certos funcionários e não do hotel em geral.Mas cabe à direcção resolver este tipo de problema, para evitar que o hotel fique associado a este tipo de esquemas.
Nos bares e buffet os funcionários são agradáveis e sorridentes. A animação nocturna tem bastante qualidade.
A comida é razoável, achei a limpeza razoável( tirando um pormenor ou outro).
Se voltar a Cuba, prefiro escolher outro hotel, embora não considere que este hotel seja mau. Apenas necessita de uns retoques a nível de profissionalismo de alguns funcionários.
Conclusão:a praia é lindíssima! é o necessário para esquecer os pontos negativos do hotel.
Esta foi a minha experiência. Mas não quer dizer que seja assim com os outros hóspedes, uns melhor e outros pior.

Hospedou-se em: junho de 2017
Publicada em 27 de maio de 2017

Hotel com manutenção muito fraca, quartos espaçosos, espaços verdes muito fracos, alimentação normal, praia boa. A Animação muito fraquinha e tive a sensação que está à deriva sem orientação...Só temos direito a uma garrafa de agua por estadia, caso queira mais paga-se ou tenta-se encher a vazia num dos bares/Buffet! O Bufet só tem uma máquina de cerveja que está quase sempre a sair só espuma! Foi de certa forma agradável mas possivelmente pensava se ia voltar aquele hotel ou não....

Hospedou-se em: maio de 2017
Publicada em 26 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Resort simples mas quartos muito limpos. Funcionários atenciosos, as atendentes da cozinha para as carnes, peixes e omeletes eram muito simpáticas, bem como as atendentes do bufffet em geral e os barmen do quiosque da praia. Com isso, da para ficar o dia inteiro só apreciando a paisagem e o lugar. Se quiser pegar um lugar na sombra e com cadeiras vc deverá ir cedo, pois os lugares enchem logo, uma vez que, pessoas levantam cedo e colocam as toalhas nas cadeiras para reservar, mas depois do almoço vc conseguirá um lugar e cadeiras disponíveis. Toda a noite tinha uma atividade de entretenimento. Agências dentro do hotel oferecem passeios a parte. Do aeroporto de Havana para Varadero leva em torno de 2 horas. Sugiro ir direto para Varadero e depois ficar uns 2 dias em Havana para apreciar a cidade e a noite. Sem contar também que vc ficará perto do aeroporto facilitando a sua volta. Internet não pega, vc terá que comprar um cartão no próprio hotel para acesso via wi-fi que dura uma hora. O cartão sai em torno de cuc 1,50. Somente assim para navegar na net e postar as fotos. Ótima opção e super indico. Vale a pena, lugar muito bonito.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a sós
Publicada em 16 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Excelente com funcionários fantásticos!! A noite com.jantar Italiano foi fantástica! Quartos limpos e deliciosos de ficar! Pé na praia !Adorei as bebidas inclusas e foi bacana conversar com as pessoas que trabalham no hotel pois são simpáticos e animados. Toalha limpa e muita atração como apresentação de dança!Fantástico!

Hospedou-se em abril de 2017, viajou com amigos