“MAIS GLOBALIZADO DE HAVANA”
Avaliação sobre Fabrica de Arte Cubano

Fabrica de Arte Cubano
4 de 234 atividades em Havana
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Banheiros, Comida disponível para compra, Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um dos pontos altos da viagem a Cuba, a FAC reúne galeria de arte, bar, restaurante, danceteria e casa de shows num mesmo lugar, mistura esta que atrai milhares de cubanos e estrangeiros todas as noites.
Imperdível!

Publicada 1 de maio de 2018

Primeiro ponto: me indicaram já dizendo "Você tem quer ir, apenas! Não darei "spoilers!".
Obediente que sou, fui! E fui depois de novo! É sensacional: um espaço que reúne arte, música, cultura, povos. Um espaço plural. Nunca vi igual em lugar algum. Ali eu me apaixonei! La Bodeguita e La Floridita que me perdoem, mas a FAC também é imperdível.

Publicada 19 de abril de 2018

tem que ir!!!!
local incrível.
A arte pulsa lá dentro.
Não conheço outro lugar no mundo que seja assim.
Foi a maior surpresa e valeu muito a pena.

Publicada 7 de abril de 2018

Se você curto arte, vai adorar este lugar. Onde antigamente funcionava uma fabrica, fica o espaço de arte mais bacana que já conheci. Em um mesmo lugar você tem fotografia, instalações de arte, cinema, teatro, dança, discotecagem e sow ao vivo. Bar e petiscos... o melhor lugar de Havana. Não se pode ir à Havana e não ir na FAC

Publicada 5 de abril de 2018

Um dos melhores lugares que conheci em Havana. Em um só galpão existe galeria de arte (com exposições incríveis), bares (o barman León faz drinks FANTÁSTICOS), restaurante, espaço para show e dj! Quem for à Havana, recomendo fortemente jantar no El Cocicero (restaurante ao lado da FAC) e depois partir para a Fábrica!

Os viajantes que viram Fabrica de Arte Cubano, também viram

Havana, Ciudad de la Habana Province

Já visitou Fabrica de Arte Cubano? Compartilhe suas experiências!