“O melhor Paladar de La Habana”
Avaliação sobre Habana 61

Habana 61
5 de 902 Restaurantes em Havana
Cozinhas Cubana
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018

Se querem ir ao Habana 61 marquem ou cheguem cedo, porque este restaurante já foi descoberto. O ambiente e o serviço são muito bons e o preço acessível. Tem sem dúvida o melhor Daiquirí de Havana, melhor que o da La Floridita. O Solomillo 4 sabores é ótimo. Recomendo, talvez o melhor restaurante de Havana.

habana61restaurante, Dpto de Atención al Cliente do(a) Habana 61, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Nelson...Seu comentário nos elogia ... se você quiser nos visitar novamente nosso número de telefone é 78016433, você pode fazer uma reserva para garantir sua mesa ... obrigado por nos visitar e esperamos voltar em breve!

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente moderno e aconchegante, atendimento de 1ª, cardápio variado e pratos excelentes. Eu e meu marido jantamos lagosta e polvo que estavam muito bem preparados e o valor muito mais barato do àqueles praticados no Brasil.
Recomendadissimo!

habana61restaurante, Dpto de Atención al Cliente do(a) Habana 61, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de abril de 2018

LUANA ... ele foi muito gentil em seu comentário ... nós gostamos que você tenha gostado. e seu marido da nossa cozinha ... obrigado e esperamos visitar nosso restaurante Habana 61 novamente!

Publicada 14 de março de 2018

Restaurante ha Havana vieja, próximo a uma região com muitas opções!! O restaurante é escondido e pequeno, mas vale a pena entrar. Ambiente muito aconchegante, atendimento excelente. Os pratos estavam muito saborosos e o custo é um pouco elevado em relação a outras opões, mas vale o preço.

habana61restaurante, Dpto de Atención al Cliente do(a) Habana 61, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de março de 2018

Samuel, obrigado pelo seu comentário ... estamos localizados no Centro Histórico da Havana Velha, criamos um ambiente agradável para aqueles que nos visitam para se sentir satisfeito e desfrutar da nossa cozinha ... esperamos voltar em breve! Iii

Publicada 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo lugar em Havana, restaurante moderno, limpo, atendimento e comida excelentes e com preço ok, é bom reservar pois é muito procurado e o lugar é pequeno.

habana61restaurante, Dpto de Atención al Cliente do(a) Habana 61, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de março de 2018

Marisa ... estamos satisfeitos com o seu comentário ... e sim, o lugar está sempre cheio ... então recomendamos uma vez em Havana, faça a reserva a través do telefone 78016433 para mais conforto ... acabei de chegar e ser servido para o nosso povo ... obrigado e esperamos que você nos visite de novo ...

Publicada 3 de março de 2018

Indicado por locais. Vai surpreender. O endereço é o nome do restaurante. Tão bom que retornamos. Preço médio por pessoa para jantar completo 25 a 30 US.

habana61restaurante, Dpto de Atención al Cliente do(a) Habana 61, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de março de 2018

Obrigado Flavio pela sua opinião favorável ... Havana 61 está localizado em uma daquelas ruas de Havana Velha ... perto da Loma de Angel ... no Havana colonial estava na cidade intramuros ... perto da Paredes que cercaram a cidade ... esperamos que você nos visite novamente se você retornar a Cuba !! iii

Os viajantes que viram Habana 61, também viram

Havana, Ciudad de la Habana Province

Já visitou Habana 61? Compartilhe suas experiências!