“Tem que ir de táxi antigo!!!!”
Avaliação sobre Plaza De La Revolucion

Plaza De La Revolucion
38 de 234 atividades em Havana
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostei de ir de táxi antigo para tirar umas fotos e só. Adorei a imagem do Che!!!! Como tudo que é do Che é lindo, porque ele é lindo e irradia seu astral, mas a praça em si é um vazio enorme, só dá para parar num só lugar para tirar fotos. O resto é tudo vigiado e enorme para ficar andando debaixo daquele sol super escaldante. Eu fui de táxi conversível e adorei!!!!
Agora a praça em si, super sem graça para mim, mas tem que ir!!!!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Esta praça é um espaço gigantesco entre o monumento a José Marti e os prédios do governo com as imagens de Camilo Cienfuegos e Che Guevara.
Foi palco do maior (7 horas) e menor (uma frase) discurso de Fidel Castro enquanto líder cubano e ainda hoje é o centro dos eventos cívicos e culturais do país.
O percurso dos carros antigos sempre inclui uma parada para fotos aqui.

Publicada 1 de maio de 2018

Arrepia imaginar que Fidel Castro lotava aquele espaço inteiro nos seus longos discursos. A praça é enorme. Ou você faz um registro com cada um dos guerrilheiros e ou faz uma panorâmica! Maravilhosa!

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Aqui as comemorações da revolução eram e são celebradas. Local dos discursos de quase um dia de Fidel. Vale a visita.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A praça é muito frequenta por turistas superficiais que estao apenas interessados nas fotos ao lado de Che...vá alem, entre no museo e mirante e faça a visita monitorada, é ótima, vale muito a pena,você ficara sabendo sobre o verdadeiro heroi de Cuba, Jose Marti. Fiz a visita.monitorada e confeço que em alguns momentos me emocionei pela historia fascinante desse homem que foi advogado, poeta, escritor, filosofo e revolucionario. Você entendera muito.melhor Cuba depois da visita monitorada.

Os viajantes que viram Plaza De La Revolucion, também viram

Havana, Ciudad de la Habana Province

Já visitou Plaza De La Revolucion? Compartilhe suas experiências!