“Delicioso”

38 de 898 Restaurantes em Havana
Opções: Café da manhã, Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 9 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Um achado esse restaurante no Vedado. Comida maravilhosa, pratos bem servidos e preço justo. Sobremesas ótimas.

Manager-RP, Manager do(a) Mediterraneo Havana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de julho de 2018

Muito obrigado pela gentileza de expressar sua opinião sobre nosso restaurante.
É nosso objetivo de criar uma atmosfera de paz e proporcionar uma experiência diferente para os nossos clientes.
Nós agradecemos-lhe, em nome do Chef Luigi eo restante da equipe, pelos comentários satisfatórios sobre nossa pratos e serviço.

Publicada 8 de março de 2018

Almocei e jantei neste restaurante. À noite pedi uma pizza e no almoço, comi lasanha com brusqueta. As pizzas são excelentes e super bem servidas, podendo servir até duas pessoas. A lasanha estava muito boa mas, ficou um pouco fria no meio. O custo-benefício é muito bom.
É um local muito agradável e limpo.

Publicada 6 de janeiro de 2018

Uma grata surpresa num país que não é exatamente reconhecido pela variedade na cozinha. O ambiente lembra o de uma cantina numa casa recém-reformada em Vedado e tem uma varanda muito agradável. A massa fresca que provei (Culurgiones alla Bottarga), uma receita típica da Sardenha, estava absolutamente deliciosa. E foi acompanhada por uma entradinha de beringela e camarão e um vinho da casa de preço modesto, item raro em Cuba. Para sobremesa, creme catalã. Tudo isso por cerca de 20 dólares, achei um ótimo custo-benefício!

Publicada 29 de junho de 2017

Comida italiana honesta e atendimento simpático! Drinks gostosos com ambiente não tão sofisticado. Uma casa que se tornou um restaurante! Vale a pena conhecer!

Manager-RP, Manager do(a) Mediterraneo Havana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de junho de 2017

Muito obrigado pela gentileza de expressar sua opinião sobre nosso restaurante.
Nós agradecemos-lhe, em nome do Chef Luigi eo restante da equipe, pelos comentários satisfatórios sobre nossa drinks e serviço.

Publicada 24 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Comida italiana autêntica, farta, deliciosa e a um preço justo. Atendimento acolhedor. Levei um vinho e não cobraram rolha. Gastei pouco menos de 200 CUCs para um excelente almoço de 5 adultos e 2 crianças.
O Mojito é muito bom, assim como as entradas, os pratos e a sobremesa. Destaque para o pão. O melhor de Havana.
Recomendo muito.

Manager-RP, Manager do(a) Mediterraneo Havana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de junho de 2017

Os viajantes que viram Mediterraneo Havana, também viram

Havana, Ciudad de la Habana Province

Já visitou Mediterraneo Havana? Compartilhe suas experiências!