“Surpreendentemente bom”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de setembro de 2018

O espaço era simples e totalmente "cubano", o serviço era castiço mas profissional. A comida... muito boa! não estava à espera de gostar tanto, mas aqui prova-se o melhor que há no mar das caraíbas.

Data da visita: agosto de 2018

Publicada 3 de maio de 2018

Fomos ao restaurante no nosso ultimo dia de visita a Havana, foi muito bem recomendado por um amigo Cubano. Restaurante familiar, muito limpo, organizado e de tempero fenomenal. adoramos a comida que nos foi servida. não tenha medo vale cada CUC.

Data da visita: março de 2018
Publicada 6 de setembro de 2017

Um bom lugar para jantar.
O atendimento, também, muito bom. Os cubanos, normalmente são sempre muito amáveis e este lugar não foge à regra.
A decoração do local, não poderia fugir do nome, muitos peixes... Porém os pobres baiacús sobre o balcão, não trazem uma boa impressão de preservação da fauna marinha.

Data da visita: novembro de 2016
Publicada 22 de maio de 2017

Foi-nos recomendado por um taxista de Havana e foi uma agradável surpresa. Comida simples mas bem confecionada. Muita simpatia e música cubana.

Data da visita: fevereiro de 2017
Publicada 8 de maio de 2017

Os pratos que ví eram bons e todos que estavam comigo gostaram, meu polvo era confitado em azeite e alho, muito saboroso, suficiente para uma pessoa só. Tem um mala que fica enchendo o saco pra comprar charuto, cai fora que na loja oficial é mais barato.

Data da visita: maio de 2017

Os viajantes que viram La Taberna del Pescador, também viram

Havana, Ciudad de la Habana Province

Já visitou La Taberna del Pescador? Compartilhe suas experiências!