“Pouco mais que interessante”
Avaliação sobre Callejon de Hamel

Callejon de Hamel
54 de 239 atividades em Havana
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 20 de setembro de 2017

Em anteriores visitas a Havana já me tinham falado desta feira de arte de rua que se localiza em Centro Havana. Sinceramente não gostei muito e considero mais um local de uma "Havana para turista ver"...

Publicada 21 de março de 2017

Passeio divertido nos fins de semana, música , arte e muita animação. Ideal para quem quer experimentar uns passos de salsa

Publicada 6 de março de 2017 via dispositivo móvel

Local de arte de rua. O bairro onde fica já vale a visita ( centro, mas não Havana Vieja). Domingo tem espetáculo de rumba. Muito assédio pedindo dinheiro para "projetos" de cultura. Não é verdade, mas é como no restante de Havana, diga não e pronto, resolvido. Vale a visita.

Publicada 13 de janeiro de 2017

Fomos até lá com um cubano muito simpático puxou papo próximo à universidade e começou a caminhar conosco. Do nada ele virou nosso guia e disse que podia nos levar até o Callejon, já que estávamos perto dali. Uma furada! Mostrou-nos as obras de arte que preenchem a rua e nos levou pra tomar o drink oficial cubano, algo que não vimos em nenhum outro lugar. Custou-nos 5 CUC cada drink, o mais caro que tomei durante toda a viagem! Durante nossa viagem mais dois cubanos se ofereceram pra nos levar até lá. Não vale a pena, nao há nada imperdível ali, mas se você realmente quiser ir, vá sozinho. Do contrário acabará gastando demais.

Publicada 13 de dezembro de 2016

A experiência ao visitar o Callejon de Hammel em um domingo é muito mais sensitiva do que contemplativa.
O clima é quente e às vezes até pesado e a abordagem aos turistas também é excessiva.
Mas pra quem já estava se acostumando com isso, eu gostei muito. Principalmente do clima e de ver o cidadão cubano extravasando em uma festa de sincretismo religioso. Experiência única!!!

Os viajantes que viram Callejon de Hamel, também viram

Havana, Ciudad de la Habana Province

Já visitou Callejon de Hamel? Compartilhe suas experiências!